Maquiagem Resenhas Sinceras

Pocket Palette Nude Océane: paleta perfeita para viagem

16/08/2023

Quem sabe do meu amor por viagens sabe muito bem que estou sempre atenta, em busca de produtos que funcionem bem para uma nécessaire de viagem. Mesmo que eu não tenha nenhuma viagem programada num futuro próximo (mas num futuro um pouco menos próximo, tenho kkk). E esse é exatamente o caso da Pocket Palette Nude, da Océane. Essa é uma paletinha de sombras bem simpática que faz parte da linha Edition, a linha de aniversário deles.

Pocket Palette Nude

A Pocket Palette Nude vem com nove tons de sombra, sendo cinco cintilantes e 4 matte. Segundo a marca, as sombras têm alta pigmentação e fixação. Ela foi pensada justamente para ser uma paleta compacta, fácil de levar na bolsa ou nécessaire – por isso também a embalagem é transparente em cima, para facilitar na hora de identificar o produto.

Além dessa versão, vale lembrar, a marca lançou também a Casual Palette, com uma seleção de cores um pouco diferente. Mas igualmente bonita!

O que achei dela

Sim, eu sei bem que encontrar uma paleta de sombras ideal para viagem parece uma missão fácil. Afinal, temos dezenas de paletas de sombras no mercado, né? Está entre os produtos que as marcas mais lançam… Mas não se engane, não é essa moleza toda. Digo por experiência própria. Às vezes a paleta tem o tamanho ideal, mas peca na seleção de cores (essa da Mari Maria, por exemplo, eu acho maravilhosa – mas POR QUE ela não colocou uma sombra iluminadora invés de um dos marrons?). Às vezes ela tem a seleção maravilhosa… Mas é enorme (tipo essa da própria Océane).

Pra mim, uma boa paleta pra levar em viagem precisa ser pequena, compacta, e com seleção completa. Ou seja, na mesma paleta a gente precisa encontrar uma sombra iluminadora, uma marrom básica, algumas com brilho… Para ser algo versátil, que eu consiga usar para fazer a mais básica das maquiagens até algo mais elaborado e noturno se eu quiser. E essa une todas essas questões!

É pequena, leve, compacta, as cores são lindas, bem pigmentadas e fáceis de aplicar. Eu amo especialmente esse marrom rosado bem do centro e a sombra iluminadora. Para mim está perfeita – mais do que recomendada!

Composição

Preço e onde comprar

A Pocket Palette Nude da Océane custa R$ 54 e dá para comprar diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder leticia 16/08/2023 às 18:06

    Amei essa pocket pallete!! Vale cada centavo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB