Cosméticos Resenhas Sinceras

Cover Blend da Dermage: testei o corretivo com FPS 60

02/02/2023

Se tem uma coisa que eu amo e vocês sabem é: cosmético em bastão! Então é claro que eu ia ficar curiosa para ver se o Cover Blend, da Dermage era bom. Ele é tipo um corretivo com FPS60 e FPUVA24 – a marca lançou ele no fim do ano passado e agora vou contar para vocês o que achei.

Cover Blend da Dermage

Segundo a marca, esse é um filtro solar corretivo facial. Ele tem FPS 60 e FPUVA 26 e alta cobertura, acabamento mate e toque sedoso. Além disso, é resistente à água e ao suor, ideal para o uso diário. Ele está disponível em 3 cores: Claro, Médio Light e Médio – a que eu uso e que aparece aqui neste post é a Claro.

O que achei dele?

Bom, minha gente, vou dizer que li a descrição desse produto, que indica que ele é resistente à água, e já pus ele à prova: já levei pra viagens, inclusive pra praia. E posso dizer que ele foi aprovado! Por mais que a marca descreva ele como um corretivo, eu uso no rosto todo sem problemas.

Faço como costumo fazer sempre – aplico uma boa camada de protetor solar sem cor e, por cima, aplica o com o cor numa camada fininha. Prefiro assim porque acho que fica mais bonito e natural. Além disso, garanto uma dupla proteção contra radiação solar. Essa cor funciona bem pra mim e acho que o acabamento fica bonito no geral. Devo dizer que, na praia, com sol e calor extremos, não acho que esse produto fique sequinho na pele. Mas encarei mesmo assim e achei que protegeu bem.

Ou seja, de forma geral, eu gostei bastante – inclusive gostei mais do que o protetor em bastão tradicional da Dermage, achei esse mais fácil de espalhar. Mas ele tem um defeito: infelizmente a embalagem é muito pequena.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Cover Blend diretamente no site da Dermage – ele custa R$ 119, mas nosso cupom COISASDEDIVA dá 10% de desconto.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB