Corpo

Especial de verão: Protetor Solar Episol Intense Spray Bruma

15/12/2022

Segundo a marca, o Episol Intense Spray Bruma FPS 50 é um protetor solar em formato spray que traz ação hidratante, antioxidante, rápida absorção. Além disso, dizem que pode ser aplicado em pele molhada.

Episol Intense Spray Bruma

Modo de usar:

Agite antes de usar. Para funcionamento da válvula, utilizar o produto com o tubo sempre na vertical (com o aplicador voltado para cima). Aplique o produto em abundância e uniformemente a 20cm de distância da pele antes da exposição ao sol. Certifique-se de que o produto foi aplicado por toda a área a ser exposta ao sol, espalhe com as mãos.

Episol Intense Spray Bruma

Resenha: Protetor Solar Episol Intense Spray Bruma

Como estamos em temporada de verão, resolvi testar algumas opções de protetor solar para o corpo. Nesse sentido, minha ideia é encontrar aqueles que sejam os menos melequentos possíveis. A boa notícia é que minha pesquisa já começou bem.

O Episol Intense Spray Bruma tem aplicação em spray, como o nome já sugere. Sento assim, a textura é líquida e leve. Todavia, na hora de espalhar na pele com as mãos, ele fica um pouco pegajoso. Mas ao longod e alguns minutos, vai secando na pele e deixando sensação confortável.

Não digo que o protetor solar seja completamente sequinho, mas das versões que já testei para o corpo, certamente é um dos menos grudentos.

Episol Intense Spray Bruma
Antes e depois de aplicar na pele.

O aroma não é forte e nem tem cheiro característico de protetor solar. Ainda não usei na praia, então não sei como resistiria ao mergulho. Mas posso dizer que para usar na cidade e para fazer exercícios no sol, ele é bem efetivo. Mas tome cuidado para passar uma quantidade suficiente no corpo para a proteção ser efetiva.

Veja também a resenha do Episol Bruma para o rosto.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

O protetor solar em spray para o corpo com 152g custa em média R$70. Ele vive esgotado nas lojas online, mas você pode encontrar neste link.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Sanndy Victória 16/12/2022 às 23:46

    Estou usando ele e amando. Como você falou, ele realmente não é grudento e é bastante prático na aplicação. Já usei e fui para a piscina e não fica aquela sensação de que tem algo oleoso no rosto, fica seco. Adorei a resenha!!

  • responder Fernanda Maria 12/02/2024 às 14:49

    E a versão em creme dele?
    queria saber como é porque tem gente que diz que fica sequinho, outras que fica bem grudento e oleoso..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB