Autodesenvolvimento

A importância de tirar férias e desconectar por uns dias

07/10/2022

Tirei alguns dias de férias no mês passado e achei essencial para dar uma arejada nas ideias. Como você bem sabe, o Coisas de Diva é meu trabalho já faz muitos anos. E assim como o blog que você lê agora, também estamos em todas as redes sociais do momento. Agora junte isso ao fato de que este é um trabalho muito legal e que estou conectada ao celular praticamente o dia todo. Por mais que seja o melhor trabalho que eu poderia imaginar, ainda assim, me sinto cansada de vez em quando.

Por isso, acho essencial tirar uns dias para descansar, pensar em outras coisas, ver outras coisas e me manter afastada do celular o quanto der. Sinto que desta forma consigo equilibrar a cabeça para continuar super conectada depois. 

A sensação que tenho é de que, desde que todos nós começamos a ficar mais tempo online, parece que a cabeça não tem tempo de descanso. Você também se sente assim?

Por isso acho interessante sair do meu mundinho para ver coisas novas, me sinto como uma criança percebendo as coisas pela primeira vez e isso é super importante para mim. Dessa vez eu tive a oportunidade de viajar para fora do Brasil e foi muito legal.

Mas só o fato de sair da minha casa por uns dias já é válido para mim. Serve visitar um parente, ir para praia, passar um dia em outra cidade. Qualquer coisa onde eu esteja fora da minha rotina já faz com que recarregue as energias. Recomendo!

Veja também o que eu comprei nas férias.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB