Acabados & Substituídos Maquiagem

3 maquiagens que usei até o fim!

25/08/2022

Se tem uma coisa que não é muito fácil para quem trabalha com criação de conteúdo na área de beleza é usar maquiagem até o fim. Mas eu consegui esse feito com 3 e hoje mostro para você quais foram!

3 maquiagens que usei até o fim!

Pó Simple Organic

Que pó maravilhoso, minha amiga! O acabamento é super fininho, então ele quase não adiciona cor e deixa uma textura muito aveludada no rosto. Minha pele ganhava uma aparência mais lisa, disfarçando poros e linhas. Percebia também que segurava a oleosidade – sem grandes milagres em dias muito quentes, porém, ainda assim, funcionando bem. Resenha aqui. Compre aqui.

Máscara Incolor para Sobrancelhas Ruby Rose

Aquele típico produto bom e barato, sabe? O uso dele me ajudou a manter os pelinhos da sobrancelha para cima. Esse formato se mantinha por várias horas, a não ser que eu molhasse a região, suasse bastante ou esfregasse os fios sem querer. No geral, gostei! Então indico pra você que quer ajeitar suas sobrancelhas sem adicionar nenhum tipo de cor ou textura (os pelos ficam levemente mais brilhantes apenas). Resenha aqui. Compre aqui.

Máscara para Cílios Benefit

Olha, esse é possivelmente o melhor produto na categoria rímel que experimentei esse ano! Os cílios ficavam super em pé, alongados e penteadinhos. Eu adorei! A durabilidade era muito boa também – dava pra passar o dia todo com sem grandes preocupações. A única reclamação que tenho é sobre meus cílios de baixo que, por serem muito compridos, carimbam. Mas isso acontece com qualquer máscara, então… Resenha aqui. Compre aqui.

Em vídeo

Se você quer saber quais foram os produtos que escolhi para substituir as maquiagens que usei até o fim, dá play no vídeo!

Gostou de ver as maquiagens que usei até o fim?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB