Skincare Vídeos

Comparando hidratantes com ácido hialurônico!

08/07/2022

Que tal ver 3 hidratantes com ácido hialurônico comparados? Hoje temos neste duelo: Hydro Boost, da Neutrogena; Minéral 89, da Vichy; e, finalmente, Jelly Lotion, da Bioré.

Hidratantes com ácido hialurônico

Vale lembrar: os 3 produtos comparados aqui contém o hialuronato de sódio, um derivado do ácido hialurônico de alto peso molecular. Isso significa que ele é capaz de formar uma película sobre a pele, já que não penetra muito fundo, capaz de segurar a hidratação por mais tempo.

Hydro Boost, da Neutrogena

O Hydro Boost vem em embalagem com conta-gotas de 30 ml. Além do ácido hialurônico, o produto contém glicerina. De acordo com a marca, ele é capaz de penetrar 9 camadas superficiais da pele para uma hidratação duradoura e contínua.

Eu sou fã do produto porque ele é bem levinho, absorve rápido e não deixa a pele oleosa. Também gosto da embalagem porque acho fácil esse estilo conta-gotas. Porém, é o menor frasco dos 3 e, infelizmente, o mais caro também. Então, apesar de ser bom, pode ficar salgado para o bolso com o uso constante.

Minéral 89, da Vichy

O Minéral 89 é o grande clássico dentre os hidratantes com ácido hialurônico! Foi o pioneiro a apresentar o composto para o público brasileiro. Por aqui, são embalagens de 30 ml, 50 ml e 75 ml. Ao meu ver, essa variedade é interessante porque você pode começar menor, para experimentar, e depois ir logo para o frasco grandão, que dura muito mais e tem bom custo/benefício.

Fora o ácido hialurônico, o produto tem 89% de água vulcânica mineralizante, ideal para fortalecer as defesas da pele. O Minéral 89 pode ficar um pouquinho pegajoso se passado em excesso, mas olha, eu sempre usei e na minha opinião dá tudo certo. Ele é praticamente uma água gelatinosa (?) que espalha bem e some rápido do rosto.

Jelly Lotion, da Bioré

A Jelly Lotion conta com colágeno e aminoácidos – além, claro, do ácido hialurônico. Apesar de não ser descrita como um sérum (e sim, como uma loção gelatinosa), eu compararia com os demais hidratantes com ácido hialurônico pela textura hiper leve.

A embalagem de inacreditáveis 180 ml é o melhor custo/benefício da categoria: vai durar uma vida, acredite. E o preço é bacana também. Um produto interessante para você que deseja hidratar a pele de maneira não-pegajosa com aquela tecnologia japonesa que muita gente (eu inclusa!) gosta.

Em vídeo

Gostou do conteúdo? Nesse vídeo rolam muito mais detalhes! Assista:

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB