Maquiagem

Resenha: corretivo Good Apple KVD na pele oleosa

22/05/2022

Segundo a marca, o corretivo Good Apple KVD tem longa duração, anti-rugas e cobertura total. Sendo hidratante e também leve. Além disso, eles contam que a maquiagem tem pigmentos ultra-concentrados para uma cobertura total sobre a pele. Outra alegação é que o aplicador imita a ponta do dedo para precisão e um toque suave.

Veja também a resenha da base Good Apple da KVD.

Resenha: corretivo Good Apple KVD

Primeiramente, preciso dizer que a cor que escolhi para testar (Light 107) não deu certo para mim. Escolhi online e escolhi errado. hahahaha Esse tom é claro demais para mim e você vai perceber pelas fotos como ele deveria ser uns 4 tons acima deste. Mas enfim, deixando isso de lado, vamos para a resenha.

Cor Light 107

O aplicador do corretivo é bem interessante, naquele formato de esponka, como se fosse um gloss. Porém, com a pontinha maior e mais achatada. Gosto bastante desse tipo de aplicador.

O corretivo é cremoso, mas bastante leve, permitindo que o produto seja aplicado com uma camada bem fininha na pele. Veja os exemplos nas fotos abaixo.

Como já tenho 43 anos, sinto que só consigo usar esse corretivo com um hidratante por baixo, na região dos olhos. Ao contrário, a aparência acaba ficando muito seca, ressaltando as linhas finas da pele. Mas a aplicação é fácil de fazer, podendo aplicar com os dedos, pincel ou esponja de maquiagem.

Sinto também que o corretivo tem uma cobertura muito boa, possibilitando a construção de camadas para atingir o resultado desejado. A durabilidade na pele também é muito interessante.

De modo geral, só não me dei bem com a cor que escolhi, mas o produto é sim muito bom.

Ingredientes da fórmula

 Aqua/Water/Eau, Dimethicone, Caprylyl Methicone, Trimethylsiloxysilicate, Alcohol Denat., Caprylic/Capric Triglyceride, Isododecane, PEG-12 Dimethicone/PPG-20 Crosspolymer, Sorbitan Isostearate, Phenyl Trimethicone, Butylene Glycol, Sodium Potassium Aluminum Silicate, BIS-Hydroxyethoxypropyl Dimethicone/IPDI Copolymer Ethylcarbamate, Caprylyl Dimethicone Ethoxy Glucoside, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Rubus Idaeus (Raspberry) Leaf Extract, DI-C12-13 Alkyl Tartrate, Triethoxycaprylylsilane, Phenoxyethanol, Sodium Chloride, Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Dehydroacetate, Silica, Alumina, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Polyphenylsilsesquioxane, Glycerin, Tocopheryl Acetate, Tocopherol, Bismuth Oxychloride (CI 77163), Iron Oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Titanium Dioxide (CI 77891).

Preço e onde comprar

O corretivo KVD custa R$199 e pode ser encontrado aqui.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB