Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei na pele mista: Base Balm Good Apple KVD

15/05/2022

Hoje temos a resenha de um produto com grande potencial de ser um dos meus favoritos do ano! Vem comigo ver uma opinião sincera sobre a Base Balm Good Apple KVD na pele mista!

Base Balm Good Apple KVD

De acordo com a marca:

Base hidratante com cobertura total que permite a construção em camadas. Possui fórmula leve, de longa duração e acabamento fosco de aparência fresca. Em embalagem totalmente reciclável.

A Base Balm Good Apple KVD minimiza a aparência dos poros. Sua fórmula não comedogênica dá à pele um look suave e saudável. Cobre manchas e descolorações de forma rápida, sem pesar e sem refletir no flash.

Contém extrato de maçã, que ajuda a nutrir a pele, e hialuronato de sódio, que auxilia na hidratação.

O que achei do produto

A cor que eu escolhi foi a Light 012, que, de acordo com o site internacional da KVD, é para peles claras com fundo neutro. Na foto de amostrinha acima, ela parece mais escura do que meu tom natural, mas é preciso lembrar que essa área do meu antebraço é bem mais clara do que meu rosto! No geral, acho que acertei, uma vez que tenho o subtom neutro/frio.

Confesso que estou altamente impactada com essa base, menina! Tô curtindo real. Ela é cremosa, fácil de espalhar (prefiro usar com esponjinha mesmo, dando batidinhas) e rola construir camadas. A cobertura pode ficar pesada se você usar muito de uma vez só! Eu fui aprendendo a dosar e cheguei numa quantidade ideal, que esconde perfeitamente minhas manchinhas e rosácea, mas ainda dá um aspecto de pele de verdade, sabe?

A Base Balm Good Apple KVD não se propõe a ser matte, então tenha isso em mente! Ela tem um certo glow que eu gosto e, ao longo do dia, fica mais brilhante e é preciso selar com pó para manter uma aparência bacana. Transfere um pouco também, como toda base mais cremosa. Ah, e pode acontecer de acumular em linhas mais profundas, em especial se você usa como corretivo.

Ainda assim, estou fã, de verdade. Acho que a aplicação simples e a aparência compensam tudo! Então fica a recomendação.

Fórmula e onde comprar

A base está à venda pelo site da Sephora por R$ 265,00.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 16/05/2022 às 09:33

    Você passa com os dedos mesmo? Bem maravilhosa, ela. Parece base pra usar na balada, de make perfeita hahaha

    • responder Thais Marques 17/05/2022 às 17:34

      Oi, Carina! Passo com a esponjinha tipo gota, sabe? Mas se você quiser, pode passar com os dedos, sim. 🙂

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB