Melhores do Ano Perfumes

Melhores produtos de 2021: perfume

12/01/2022

Se você é louca por fragrâncias que nem a gente, vai adorar saber quais foram os melhores perfumes de 2021 na nossa opinião! Já adiantamos que teve repeteco de uma marca #podredechic – confira a seguir!

Melhores perfumes de 2021

Thais

Esse amor não é de hoje – é antigo, antigo… Fiquei na dúvida se colocaria o eau de toilette Glow, da J.Lo, por aqui porque ele não tem mais no Brasil, tá, meninas? hahahaha Pois é, eu queria entender quem foi o DOIDO que tirou ele de circulação. Por sorte, minha mãe acabou encontrando online (não sei o vendedor, infelizmente, mas foi uma importadora na Americanas.com) e comprou para me dar de aniversário, em maio.

Desde então – pra variar – só dá ele! É que o Glow tem um cheiro que não me enjoa: é doce, mas é suave. Parece talquinho, banho tomado, conforto, sabe? Ele é praticamente minha assinatura – só não totalmente porque eu tenho outras fragrâncias que são bem eu! Geminiana, né? Se você tiver a oportunidade de experimentar e comprar fora, dê uma chance. Só cuidado pra não se apaixonar!

Aqui tem um link para um dos vendedores da Americanas.com – não sei dizer se é confiável e original, tá?

Marina

Acredito que o Flora Salvaggia, da linha Aqua Allegoria da Guerlain, seja o perfume mais fresco que já elegi como meu favorito do ano por aqui, hahaha. Acho que tem um pouco a ver com o fato de 2021 ainda ter sido um ano muito marcado pela pandemia – saí menos de casa. Continuei amando perfumes, mas acabei preferindo os mais suaves. Como é um caso desse: um floral bem fresco, com cara de banho tomado. É um eau de toilette também, por isso mesmo mais suave.

Ele tem notas de melancia, flores silvestres, flor de laranjeira (uma das minhas favoritas da perfumaria!), íris e outras… Para mim ele tem cheiro mesmo de um jardim silvestre em dia quente. Amei – e sou apaixonada pelas embalagens dessa linha!

O frasco de 75 ml custa R$ 395 e dá para encontrá-lo em perfumarias. 

Sabrina

Não tem para ninguém, meu favorito do ano é o Aqua Allegoria Mandarine Basilic Guerlain. Ele tem notas cítricas bem pronunciadas de laranja e tangerina. Mas com o toque verde do manjericão. Acho um aroma bem diferente. Mas passando de manhã cedo, sinto que ele permanece na pele por umas 2 ou 3 horas. Depois reaplico. Gostei demais.

O eau de toilette está disponível com 75ml por R$395.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 12/01/2022 às 10:30

    Amo o sabonetinho da J. Lo e confesso que comprei um Aqua Allegoria só pela embalagem (o menorzinho, numa promoção muito boa, claro)! Não curti tanto a fragrância (Pera Granita, achei um aroma confuso hahaha), mas é o bibelô mais bonito do meu banheiro :B

  • responder Maria 12/01/2022 às 19:42

    Meu preferido e mais usado foi o Citrus da Phebo. Bem levinho e refrescante. Vem muito e ainda comprei numa promo, valeu mto a pena!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB