Cosméticos Resenhas Sinceras Vídeos

Primeiras impressões sobre 2 produtos que nunca tinha testado!

22/11/2021

Hoje quero te contar sobre as primeiras impressões que tive a respeito de 2 produtos inéditos na minha vida! Um já existe faz um tempinho e o outro é lançamento. Bora conferir?

primeiras impressões

Foreo Luna Play Plus

Se você acompanha a gente, deve saber que somos fã do Luna, o aparelho de limpeza facial da Foreo! Faz anos que ele existe, mas a linha só aumenta com o tempo. Eu, que já tinha o Luna Mini 2, agora tenho aqui o Luna Play Plus, uma versão menorzinha e um pouco diferente. Antes de falar minhas impressões, deixa eu comentar sobre ela!

O Luna Play Plus é parecido em tamanho com o Luna Play. Mas a principal diferença é que esse não “morre” depois de 100 usos! De acordo com a marca, o produto pode ser usado até 600 vezes. E, quando a pilha acabar, basta trocar por outra! Na parte de baixo do aparelho, tem dois parafusinhos para fazer a troca. Se é fácil ou não de mexer, só o tempo dirá! hahahaha

Considerando o tamanho menor, demora cerca de um minuto para limpar o rosto todo. Sendo bem honesta, não senti uma diferença tão grande em relação ao modelo de tamanho médio. As cerdas são as macias e rola aquela pontinha com filamentos mais grossos, para áreas como o nariz, por exemplo. Só tem uma intensidade de pulsação, mas para mim, isso está tranquilo! Não senti sensibilidade nas bochechas nem efeito rebote na zona T. Aprovei!

O produto custa R$ 226,53 com nosso link da Época.

Shampoo e Condicionador Siàge Hair-Plastia

Essa linha é uma novidade da Eudora pensada para o cabelo das brasileiras que, segundo pesquisas, tende a ser danificado. A Hair-Plastia tem shampoo, condicionador (vou comentar apenas sobre ambos hoje), dois leave-ins e máscara. De acordo com a marca, rola uma tecnologia super inovadora que “lê” onde o fio está precisando de mais cuidado. Ela detecta os danos tratando os cabelos até sua camada mais profunda, mesmo após o enxágue.

Os itens não contém parabenos, petrolatos e corantes, além de não serem testados em animais. A promessa é de fios mais encorpados logo na primeira aplicação, com preenchimento da fibra capilar. O resultado é um cabelo macio e brilhante.

Usei a dupla apenas duas vezes, mas posso dizer que gostei, viu? Ao menos por enquanto, percebo após o uso que os cabelos ficam com aquela carinha de salão, com aspecto bem sedoso e bonito! E olha que minha necessidade não é exatamente a que os produtos se propõe a tratar! Por outro lado, não acho que eles sejam ideais para uso diário, ao menos não num cabelo sem química e ressecamento como o meu. Vejo que ficam oleosos um pouco mais rápido quando uso.

O combo com shampoo e condicionador Hair-Plastia está à venda no site da Eudora por R$ 66,98.

Minhas primeiras impressões em vídeo!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB