Compras Decoração Vídeos

4 compras para decoração da casa que fiz recentemente!

18/08/2021

Sabe como que é esse lance de decoração da casa, né? Parece que a gente nunca termina! Eu mesma estou nesse apê já faz mais de um ano e meio e só agora é que tô vendo as coisas do jeitinho que queria… Não tem jeito: vai tempo, pesquisa e dinheiro (e muito!)!

Mas estou bem feliz de compartilhar com você 4 comprinhas que andei fazendo nos últimos tempos para deixar a sala mais aconchegante e o escritório mais bonito e funcional! Confira comigo!

Compras para decoração da casa

Tapeçarias

decoração da casa

Aqui em cima tem duas delas! Tava querendo muito um tapete pra sala, mas tudo o que via ou era feio ou custava os olhos da cara. Até que finalmente encontrei esse modelo aí da foto, listradinho em preto e cru, feito de algodão e tecido em tear mineiro! Custou 245 reais – comprei numa loja aqui de São Paulo chamada Fulana Guaçu, eles me entregaram no mesmo dia, dá pra acreditar?

Já te adianto que não tem muitos modelos parecidos por aí, mas encontrei na Leroy Merlin e na Americanas.com mais ou menos pelo mesmo preço (já que esgotou na loja onde comprei originalmente).

Em cima dele, você vê outra tapeçaria, mas dessa vez para a parede! É um enfeite diferente e interessante para dar um pouco de cor em áreas meio sem-graça da casa, como é o caso do meu escritório, que ainda precisa de um tapinha na decoração! hahahaha Essa eu compre na Casa Mind e foi meio caro (230 reais). Infelizmente, a peça está esgotada agora também, porém, vale ficar de olho que costuma haver reposição, viu?

Cachepot e móvel

decoração da casa

Também pensando na decoração da casa, comprei um cachepot pendente na Fulana Guaçu feito de palha, com um forro plástico para proteger das regas. Ainda preciso trocar minha plantinha de vaso para poder encaixar ali, mas vai dar certo e vai ficar bonito! Paguei no produto 145 reais (foi caro!), no tamanho G. Agora, no site, só está disponível o tamanho P, por 115 reais.

E, pra fechar, tem o móvel do escritório que mostrei no vídeo e é uma baita dica caso você esteja procurando um armário para colocar objetos. Ele é da Evolukit no modelo 744-2, com portas cinzas de correr. É simples, mas fácil de montar! Paguei na época (porque esse já faz mais tempo) cerca de 450 reais. Agora o preço varia na casa dos 500 reais. Tem aqui e aqui.

Espero que tenha gostado das dicas!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB