Cosméticos Resenhas Sinceras

Vitamina C pura: minhas favoritas até o momento

27/06/2021

Cês lembram que já expliquei por aqui a diferença entre produtos com vitamina C pura e produtos com derivados de vitamina C, né? Pois bem, ultimamente tenho dado preferência aos cosméticos com o ativo puro mesmo (ácido ascórbico ou l-ascórbico). Isso porque sinto que eles fazem diferença na minha pele mais rapidamente, sabe? Vejo a pele mais luminosa e uniforme mais rapidamente, o que depois dos 30 e poucos é sempre um ponto importante a considerar.

Pensando nisso, separei minhas favoritas aqui nesse post. Bora?

Vitamina C pura: minhas favoritas atuais

Vou listar meus produtos com vitamina C pura favoritos aqui embaixo – mas lembro que esse é um tipo de cosmético que eu uso muito. Afinal, a vitamina C é um dos ativos mais consagrados do skincare! Então lembre-se de ficar de olho nas resenhas por aqui para descobrir novas opções, combinado? Ah, aplico sempre pela manhã, a não ser que o fabricante indique o contrário (na minha seleção tem uma de uso noturno). E para quem quiser ler mais sobre cada uma delas, as resenhas estão todas linkadas aqui embaixo, ok?

Salicyli C10, La Roche Posay

vitamina c pura

Minha favorita até hoje! Em poucos dias já vejo minha pele bonita, com textura lisinha, macia e igualada. Sinceramente, o produto em si acho maravilhoso – só seria melhor se viesse em um frasco menor, para que oxidasse menos depois de aberto.

Liftactive AOX Concentrate, Vichy

vitamina c pura

Já esse produtinho aqui tem o tamanho certo! O frasco vem com 10 ml – ideal para usar até a última gota sem sentir que ele vai escurecer demais ao longo dos dias. Além disso, a textura é super líquida, não pesa na pele. E, claro, acho o efeito ótimo: pele luminosa e bonita.

Vitamina C + Ácido hialurônico, Adcos

vitamina c pura

Outra que vem no tamanho ideal – 15 ml! Além disso, essa aqui também tem ácido hialurônico, deixa a pele bonita, viçosa e bem hidratada. Ah, ela também é super líquida, não pesa na pele.

Serum 10, Skinceuticals

vitamina c pura

Terceira opção que tem textura líquida e muito leve – a pele absorve praticamente na hora. Então se você tem pele oleosa, essa opção aqui ou as duas aqui em cima são perfeitas! Também vejo efeito em poucos dias de uso, a pele fica bonita e super iluminada.

Vitamina C Bisyou

vitamina c pura

Essa já é bem diferente das demais – tem textura que lembra a de um primer, e toque seco real! Assim que você aplica, logo em seguida parece que não passou nada! E a pele fica super aveludada – esse produto é muito único. Além disso, essa aqui é a vitamina C com indicação de uso noturno – isso porque ela tem também retinol na composição. Ou seja, deixa a pele bonita e luminosa além de ajudar na renovação celular. Amo! Lembrando que temos cupom de desconto da Bisyou – BLOGCOISASDEDIVA.

Em vídeo – vitamina C pura

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vitamina C Pura: veja minhas favoritas até o momento | PLUS | FOLHA MINEIRA 27/06/2021 às 20:32

    […] A Vitamina C pura em geral é mais potente e deixa a pele mais luminosa e igualada do que suas versões derivadas – veja minhas favoritas Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB