Cosméticos Resenhas Sinceras

Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico da Adcos: opção de vitamina C pura

14/12/2020

A Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico da Adcos é um lançamento recente. Mas assim que recebi o frasco, lembrei que eu já tinha usado um produto com vitamina C da marca há alguns anos e gostado muito. Então já coloquei esse pra jogo e venho usando todos os dias pela manhã nos últimos dois meses.

Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico

A Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico da Adcos é um sérum que contém 15% de vitamina C pura. Além disso, ainda traz, em sua fórmula, o ácido hialurônico de muito baixo peso molecular. Segundo a marca, esse ativo ajuda a potencializar a ação antirrugas da vitamina C. Além disso, promove hidratação profunda e de longa duração para todos os tipos de pele, garantindo tolerância principalmente para peles sensíveis e oleosas.

O produto tem também efeito clareador, anti-inflamatório e promete estimular a síntese de colágeno, melhorar o brilho e a luminosidade da pele, combater o estresse oxidativo e proteger a pele contra os danos da luz UVB. Pode ser usado tanto de manhã quanto a noite e a quantidade recomendada é de quatro a seis gotas para o rosto todo.

O que achei dela?

Esse ano testei vários produtos com vitamina C pura e posso dizer que amo esse ativo! Deixa a pele bonita, luminosa e faz efeito muito rápido! E a Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico da Adcos está entre eles. Ela vem em um frasco menor do que costumamos encontrar em dermocosméticos – 15 ml. E eu acho isso ótimo. Porque a vitamina C pura oxida rapidamente, então prefiro um frasco menor que me permita usar tudo sem que o produto perca suas propriedades.

Outro nesse mesmo estilo é o Liftactive AOX, da Vichy. Inclusive na textura, que é bem similar – eles são praticamente líquidos, o que faz com que a aplicação seja simples e rápida. Além disso, ele é tão leve que é praticamente absorvido na hora pela pele.

Como eu uso: todos os dias pela manhã eu lavo o rosto com sabonete facial, enxaguo e seco bem. Em seguida aplico cinco gotinhas da vitamina C, aguardo alguns minutos e finalizo a rotina com protetor solar facial.

No geral eu gostei muito! Noto a pele mais homogênea e viçosa. Não tive nenhuma reação adversa como acne ou ressecamento. Estou usando o mesmo frasco há cerca de dois meses e ele está quase no final – acredito que chegue aos dois meses e meio.

Composição

Preço e onde comprar

Você pode encontrar a Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico da Adcos nas lojas (físicas ou virtual) da marca ou na Época Cosméticos. O frasco com 15 ml custa R$ 135.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB