Cosméticos Resenhas Sinceras

Resveratrol e Berry Mask: minha máscara facial favorita do momento

16/05/2021

Fazia tempo que eu não falava de máscaras faciais por aqui, né? Então resolvi falar justamente dessa que é minha favorita atual: a Reveratrol e Berry da Dermage!

Lembrando que a gente tem cupom de desconto na loja da Dermage. É só colocar COISASDEDIVA na hora de finalizar a compra que você ganha 10% de desconto em todos os produtos (só não é cumulativo com outras promos). Produtos da marca que super valem a pena: o protetor solar Photoage Water (esse é hit! perfeito!), esse spray de ácido hialurônico e esse protetor em stick (amo!!).

Resveratrol e Berry Mask

A máscara Resveratrol e Berry promete efeito antioxidante e é um complemento ao tratamento antissinais. Segundo a marca, ela ajuda a proteger a pele do envelhecimento precoce, hidrata e rejuvenesce. Além disso, colabora também no tratamento de linhas de expressão e rugas. Ela é indicada para todos os tipos de pele.

O que sobra no sachê eu guardo num potinho para usar das próximas vezes.

A fórmula tem resveratrol, ativo conhecido como “a molécula da longevidade”. Ou seja, ela atua aumentando as defesas das células contra agressões externas e retardando processo de envelhecimento biológico da pele. Também tem goji berry, elemento rico em ferro, vitamina A e vitamina C. E para usar, é só aplicar a máscara sobre a pele limpa e seca, evitando região dos olhos, e aguardar 20 minutos. Depois, é só remover com água. Essa máscara pode ser usada até duas vezes na semana.

A Dermage é uma marca cruelty free.

O que achei dela?

Bom, já dei o spoiler no título, né? Juro, essa máscara é TUDO! Sabe aquele produtinho para ter na manga? Para usar quando você acha que a pele está com aparência mais cansada? Ou para quando você só quer que a pele fique ainda mais bonita mesmo, para simplesmente aproveitar o momentinho spa? É essa!

Ela é cremosa e tem uma cor meio avermelhada metálica. Primeiramente, ela é fácil de aplicar. Além disso, rende bem: apesar da embalagem indicar que é uso único, dá para usar duas vezes, sim. Mesmo fazendo uma camada grossinha, viu? Então rola super guardar o restante num potinho para uma próxima aplicação.

Eu uso como eles indicam mesmo – aplico na pele limpa e aguardo cerca de 20 minutos. Quando removo o produto do rosto, a pele está MUITO bonita! Fica lisinha, macia, mais homogênea… Além disso, acho que ela ajuda também a disfarçar poros mais dilatados. E também acho que o efeito é mais duradouro, sabe? Mesmo no dia seguinte eu sigo achando a pele mais luminosa mesmo.

Para mim: zero defeitos, perfeita! Recomendo bastante.

Composição

Preço e onde comprar

O sachê com 10g da máscara Resveratrol e Berry custa R$ 14,90. Como comentei lá em cima, apesar da embalagem indicar uso único, dá para usar duas vezes, sim. Além disso, usando nosso cupom COISASDEDIVA, tem 10% de desconto na loja online deles. O cupom vale pra toda loja.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ALINE SOUZA CANTEIRO 17/05/2021 às 10:47

    Que alegria ler esse post! hahaha.. ontem na farmacia comprei uma dessas de curiosa… ainda não usei.. mas já estou animada ! obrigada!

  • responder Ellen 31/05/2021 às 09:19

    Tenho bastante curiosidade nesse produto. Tenho vontade de experimentar ela e a de cha verde.

    Abraços

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB