Resenhas Sinceras Skincare

Hyaluage Acqua: testei o spray de ácido hialurônico da Dermage

28/01/2021

Já vou começar o post de hoje com um spoiler assim de cara: jurei que o Hyaluage Acqua da Dermage fosse ser como uma água termal. Não falo isso no mau sentindo, pois adoro água termal. Mas por mais que o frasco indique outros ativos (como o ácido hialurônico), achei que os efeitos seriam parecidos. Mas NÃO! É melhor! E nesse post dou mais detalhes, bora!

Hyaluage Acqua da Dermage

O Hyaluage Acqua é uma bruma dermatológica enriquecida com ácido hialurônico de alto peso molecular. Segundo a marca, a bruma age na superfície da pele promovendo e retendo a hidratação. Além disso, proporciona revitalização imediata, auxilia na ativação celular e protege contra agressões externas.

O produto pode ser usado em todos os tipos de pele. A marca também indica que é possível borrifar a bruma na pele sempre que sentir necessidade de hidrataão ou revitalização.

O que achei dele?

A linha Hyaluage já é uma linha consagrada da Dermage. Eu já usei o sérum hidratante, que acho que foi o primeiro a ser lançado, e gostei muito. Também curti a versão para a região dos olhos. E aí veio essa versão Acqua – eu, que adoro esse tipo de produto, já pus pra jogo, pois quem não ama um spray refrescante nesse verão brasileiro haha? Pois bem, eu só não esperava gostar tanto quanto gostei.

Para ver como ele é mesmo diferente de uma água termal, pois é branco.

Como comentei lá em cima, achei que o efeito seria similar ao de uma água termal. Mas não, achei que ele é perfeito para aplicar antes ou depois da maquiagem, pois deixa a pele muito macia e com um toque aveludado sem pesar nadinha. Além disso, achei que a válvula também funciona super bem – acho importante falar disso pois nesse tipo de produto é importante que a embalagem seja capaz de pulverizar bem a bruma por igual. O objetivo é revitalizar a pele, não molhá-la completamente.

Antes, depois de borrifar e depois do produto ser absorvido – sim, não dá para ver muita diferença nas fotos mesmo, mas juro que existe na vida real haha.

O spray oferece uma hidratação leve – até a própria descrição indica que ele tem ácido hialurônico de alto peso molecular, o que significa que ele fica na superfície da pele. Ou seja, ele não substitui os produtos regulares de cuidado e hidratação da pele, ele funciona como um complemento. E olha, achei um ótimo complemento.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco com 150 ml do Hyaluage Acqua custa cerca de R$ 55. Dá para encontrar em farmácias, perfumarias e até lojas de departamento, tipo Renner.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Hyaluage Acqua: testei o spray de ácido hialurônico da Dermage | Brainers 28/01/2021 às 10:01

    […] O Hyaluage Acqua é um spray de ácido hialurônico da Dermage – a promessa é de hidratação imediata e revitalização da pele Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Carina 28/01/2021 às 18:50

    Perdi de ganhar uma amostra desse produto esses dias, em compras acima de um determinado valor. Pensei “ah, não vou usar mesmo”. E agora, depois da sua resenha aqui e no instagram, só digo que QUERO MUITO kkkkk

  • responder Resveratrol e Berry Mask: minha máscara facial favorita do momento 16/05/2021 às 09:30

    […] Produtos da marca que super valem a pena: o protetor solar Photoage Water (esse é hit! perfeito!), esse spray de ácido hialurônico e esse protetor em stick […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB