Cosméticos

Minha rotina de skincare da manhã: atualizada 2021

14/03/2021

Bom, acho que vocês já sabem que minha rotina de skincare da manhã – e a da noite também, na verdade haha – mudam constantemente. Estamos sempre querendo testar as novidades para vocês, então os produtos estão em constante troca. Mas recentemente tenho feito essa sequência aqui, que vou compartilhar no post, e tenho gostado muito dela! Tenho achado minha pele super bonita. Sabe quando você pensa: “acertei nessa!”? Pois é, é meu sentimento do momento! Mas vamos então pro que interessa.

Rotina de skincare da manhã: limpeza

Começo a sequência de cuidados lavando bem a pele com sabonete específico. No caso, tenho usado esse da linha Botik, do Boticário – acho ele bem gentil com a pele e mesmo assim limpa bem. Depois, aplico, com os dedos mesmo, esse produto da Cosrx que é como um tônico. Fazia tempo que eu não mostrava algum produto coreano por aqui, né? Pois é, esse estava aqui já há algum tempo e resolvi colocar pra jogo!

O Poreless Power Liquid tem BHA e promete ajudar a limpar os poros, fazendo assim com que fiquem mais fechados. Tenho gostado muito dele, acho bem gentil mesmo tendo ácido na composição. Mas acho que ainda prefiro esse outro da marca que usei há um tempo.

Tratamento

Depois disso, é hora de começar a tratar e hidratar. Começo aplicando o Preenchedor Facial da Bisyou – espalho no rosto todo, incluindo área dos olhos e lábios. Como o nome indica, ele ajuda a preencher linhas finas do rosto e a melhorar o contorno facial. Aí aplico um hidratante para a região dos olhos – tenho usado o Hyalu B5 (mas sempre alterno!).

E, por fim, o sérum de Niacinamida da Simple Organic no rosto todo. Tenho AMADO esse sérum, que é indicado para peles sensíveis e ajuda a atenuar linhas e manchas. Acho que ele deixa a pele bem homogênea e viçosa. Além disso, tem um cheirinho ótimo!

Depois da etapa de cuidados vem, é claro, o protetor solar. Atualmente um dos que mais tenho gostado é esse bastão da Dermage que mostrei aqui outro dia.

Cupons que temos atualmente: BLOGCOISASDEDIVA na loja da Bisyou e COISASDEDIVA na loja da Dermage.

Rotina de skincare: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder MARCIA 14/03/2021 às 11:21

    muito bom

  • responder Carina 15/03/2021 às 10:57

    Mega curiosa com o serum da Simple Organic! Esse vidrinho é a coisa mais linda né?
    E é tão legal quando a gente acerta os produtos!

  • responder Thaiane 19/03/2021 às 17:10

    Olá, Coisas De Diva! Recupere a saúde da sua pele em poucas semanas.
    Sinta-se poderosa e jovem novamente! Acesse o link e conheça os benefícios: http://bit.ly/bottoxshakekit

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB