Cosméticos Pele Vídeos

Minha rotina diurna de skincare!

06/12/2019

Prometi, prometi… E agora finalmente saiu! Confira a seguir minha rotina diurna de skincare. Tem em vídeo e em texto! E fique ligada porque logo mais vou publicar o ritual de cuidados com a pele noturno também!

Em vídeo: minha rotina diurna de skincare!

Blusa Hering | Brincos Renner | Batom CC Hidratante Natura Una Nude 2C

Produtos mostrados

Limpeza

Gel de Limpeza Facial Cleanance Avène: Praticamente um clássico do meu box, vai dizer? Ele é excelente para limpar profundamente toda a oleosidade da minha zona T sem agredir a área sensível do rosto.

Solução Micelar Sensibio Bioderma: Tem dias em que simplesmente não sinto a necessidade de lavar o rosto com água pela manhã. Então, para limpar a pele, costumo aplicar água micelar com um algodão. Resolve!

Hidratação

Cuidado Hidratante e Suavizante Toleriane Ultra 8 La Roche-Posay: Esse é um passo da minha rotina que antes não existia, mas agora não vivo sem. O produto é como se fosse uma água termal turbinada que hidrata e acalma a pele do rosto. Uso para dar aquela refrescada pós-limpeza também!

Creme Nutritivo Facial Nivea: Pele é uma parte do corpo que a gente vai aprendendo a “ler”, né? Quando o clima está mais frio/seco, sinto maior necessidade de hidratação. Aí gosto de caprichar! O hidratante da Nivea, se usado na quantidade certa, não pesa na parte oleosa do meu rosto.

Concentrado Fortificante Minéral 89 Vichy: Assim como tem vezes em que quero um hidratante mais power, tem outras em que só preciso de uma textura mais leve (no calor ou quando estou para menstruar, por exemplo). O ácido hialurônico é ótimo porque aumenta a resistência da pele.

Antioxidante

Vitamina C Improve C 20 Dermage: Não vivo sem uma boa vitamina C! O composto tem multibenefícios e deixa meu rosto com aspecto radiante e macio. Essa da Dermage tem textura sérum, de rápida absorção.

Proteção solar

Protetor Solar FPS 50 Bioré UV Aqua Rich: Não existe fazer toda uma rotina de skincare sem proteção solar! Ainda mais com a vitamina C na jogada… O protetor solar da Bioré é ótimo para peles mistas, como a minha, porque fica sequinho e não arde a área sensível.

Protetor Solar FPS 50 Fusion Water Isdin: Outra opção que você, amiga da pele mista ou oleosa, pode curtir! O protetor solar da Isdin é super levinho (chega a ser até meio ralo!) e tem excelente absorção.

Pigmento Color Dose La Roche-Posay: Às vezes eu gosto de facilitar minha vida e já passar um protetor solar com cor. Por isso, misturo a cor Bege Claro do Color Dose ao Fusion Water (com o Bioré não acho que fica bom).

Cuidados específicos

Bálsamo Contorno dos Olhos Reine Blanche L’Occitane: E calma que ainda não acabou! Cuido dos olhos com um anti-idade, clareador e redutor de bolsas. Esse da L’Occitane tem ponteira metálica, que ajuda a desinchar.

Balm Epidrat Lábios Mantecorp: Nos lábios, dá-lhe balm para hidratar e proteger do sol, já que a região também está suscetível aos raios UVA e UVB! O balm da Mantecorp possui FPS 30 e não fica esbranquiçado.

Não custa lembrar: antes de sair comprando e passando um monte de dermocosméticos, consulte um dermatologista! É esse profissional quem vai orientar você e entender suas necessidades específicas, combinado?

rotina diurna de skincare

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Pam 06/12/2019 às 23:22

    Amiga estamos usando a mesma vitamina C e protetor haha me senti alinhada

  • responder Adriana Carvalho 11/12/2019 às 21:40

    Estou amando o filtro da ISDIN! Fiz ate resenha no meu Instagram @dicadaadri
    Obrigada pela sugestão!
    Bjs!

  • responder 5 produtos que complementam minha rotina de skincare! 23/01/2020 às 09:30

    […] post de hoje vem para complementar aqueles conteúdos sobre rotina de skincare dia e noite que fiz ano passado! Nele, conto quais são os 5 produtos de beleza que entram […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB