Cosméticos Publieditorial Resenhas Sinceras

Crème Fraîche de Beauté: nova linha de hidratação facial da Nuxe

18/10/2018

Que eu não abro mão do meu ritual diário de cuidados com a pele pela manhã e à noite vocês já sabem, né? Sou super disciplinada! E acho que faz muita diferença na saúde da pele. Justamente por isso, fiquei super feliz de ter sido convidada para apresentar para vocês uma novidade que estou amando: a linha Crème Fraîche de Beauté, da Nuxe.

Crème Fraîche de Beauté

São quatro produtos que prometem hidratar a pele por 48 horas e ainda agir como escudo contra poluição. A linha tem sérum, fluido matificante, creme e máscara. Todos com leites botânicos na fórmula, além de extratos de algas. Além disso, são leves, têm perfume suave muito gostoso e, claro, o mais importante: hidratam e deixam a pele macia.

Para ajudar na hora de escolher, olha só cada um deles:

(Da esquerda para direita: Hidratante, Fluido Matificante, Sérum Refrescante e Máscara SOS Hidratante)

 

  • O Sérum Refrescante é voltado para todos os tipos de pele. É super levinho, derrete sobre a pele e é enriquecido com ácido hialurônico.

 

  • Já o Fluido Matificante é indicado para peles mistas. É enriquecido com pó de arroz, para hidratar e ao mesmo tempo manter aparência e toque mate.

 

  • O Creme Hidratante é indicado para peles normais. Promete se fundir à pele facilmente, deixando toque fresco e suave.

 

  • E, por fim, a Máscara SOS Hidratante. É feita para todos os tipos de pele, promete dar aquele up necessário na hidratação – também tem ácido hialurônico.

O que achei deles?

Eu, é claro, já estou usando todos eles – meus favoritos são o Sérum Refrescante e a Máscara (que dúvida!). O sérum é a coisa mais gostosa, produto mais a cara do verão impossível! Deixa a pele hidratada, bonita, zero melecada. E a máscara tem textura de hidratante mais grossinho. A indicação é passar uma ou duas vezes por semana e deixar por dez minutos. Mas também dá para deixar até que todo o produto seja absorvido (eu prefiro assim, uso à noite e vou dormir com ela!).

Já o Fluido Matificante é ótimo para usar de manhã, antes da make, enquanto o Hidratante eu uso para alternar com a máscara à noite. Todos eles já estão disponíveis para comprar – é só clicar nos produtos aqui embaixo que você cai no site da The Beauty Box.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Gabi 18/10/2018 às 17:34

    Marina, tem indicações de tratamentos parecidos com esse, mas para peles oleosas ou super oleosas? Conheço o da clinique apenas (com sabonete, adstringente e gel hidratante). Tem outras sugestões?

    • responder Marina Fabri 18/10/2018 às 22:10

      A Sabrina faz posts com indicações para pele oleosa sempre por aqui. Bjs!

  • responder KARLA 22/10/2018 às 11:40

    Adorei essa idéia do sérum! Tenho o huile prodigieuse e AMO!!! Uso mais no inverno quando estou com a pele mais resseca pelos banhos utra quentes… 🙂 Sem falar que o cheiro é de mulher rica!

  • responder Crème Fraîche de Beauté, da Nuxe: testei o Fluido Refrescante 20/12/2018 às 21:03

    […] Crème Fraîche de Beauté, da Nuxe, é super querida por mim <3. Além de ser fã da marca, ainda fui convidada para apresentar essa linha por aqui para vocês, lembram? No total são quatro produtos, mas vou falar mais especificamente de um deles hoje, que […]

  • responder Paty 16/01/2021 às 08:23

    Oii..
    Não conhecia essa linha!
    Vou comprar e utilizar posteriormente. Obrigada pela dica!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB