Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Gel de Banho Hidradeep Profuse: hidrata mesmo?

22/10/2019

A resenha de hoje é para você que, assim como eu, possui a pele do corpo seca e/ou sensível. Cola comigo para saber se o Gel de Banho Hidradeep, lançamento da Profuse, ajuda mesmo nessas questões!

Gel de Banho Hidradeep

De acordo com a marca, que é dos laboratórios Aché, o produto é indicado para peles que vão de normal a seca e pode ser usado também no rosto. A ideia é limpar de maneira eficaz sem agredir ou ressecar. Também há a promessa de que o sabonete em gel fortalece a barreira de proteção natural.

Dermato e oftalmologicamente testado, o cosmético não contém sabão, parabeno e corante. Ainda segundo a fabricante, mantém a pele hidratada por 12 horas. Uma curiosidade é que há niacinamida (vitamina B3) na fórmula, um calmante e restaurador da pele. Geralmente, vemos esse composto nos produtos de rosto, não de corpo, né?

O que achei do produto

Uma primeira coisa que acho fundamental mencionar é que estamos falando de um dermocosmético corporal – sim, isso existe! Portanto, mais do que simplesmente um limpador, o Gel de Banho Hidradeep funciona como um tratamento para a pele que precisa de cuidados especiais.

Ele pode ser usado normalmente no dia a dia, mas acredito que sua compra seria ainda mais justificada num quadro dermatológico específico!

Embora a promessa seja de hidratação por 12 horas, acredito que nenhum cosmético desse tipo consiga sozinho dar conta do recado. Ainda assim, pela presença de ingredientes hidratantes, sinto que a pele ganha uma resistência maior e fica menos seca com o uso recorrente.

Eu tenho a meia perna muito ressecada (parece que não venço o cuidado com ela nunca) e senti no Hidradeep um bom coadjuvante, sabe? Outra área crítica do meu corpo é o colo, onde tenho mais sensibilidade. O gel de banho faz a limpeza da região sem agredir e deixa uma sensação acalmada.

É um bom produto! Acho que só não dá pra esperar dele milagre, viu? Ah, e vale dizer que não é capaz de gerar aquele banho SUNTUOSO, porque faz uma espuma bem ralinha e tem um aroma gostoso, mas padrão.

Fórmula e onde comprar

O Gel de Banho Hidradeep Profuse está à venda em farmácias de todo o Brasil. Online, encontrei na Onofre por 70 reais o frasco de 400 ml (durabilidade absurda, devo dizer)!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 22/10/2019 às 13:27

    Eu adoro sabonetes com essa pegada hidratante. Sabonete sempre foi um negócio difícil pra mim, todos acabam ressecando a minha pele – principalmente nesse Verão seco que está tendo este ano.

    Antes de conhecer esse tipo de dermocosmético, só Dove dava conta. Até que alguém aqui em casa achou o gel de banho na Isdin para pele reativa. Ele é branco, grosso, mal faz espuma, tem textura oleosa, mas é MARAVILHOSO no quesito hidratação. Ele tem sido a minha salvação este ano! Só que e tão caro…. Bom saber que agora tenho mais opções!

    • responder Renata da Cruz Lage 07/04/2021 às 10:57

      Meu filho usa e tem dermatite atopica,e as vezes eu tbem uso, minha pele é um pouco seca . estamos adorando..

  • responder Andrea 25/10/2019 às 14:29

    Carina, você fala do Ureadin? Porque se for, é amor verdadeiro, amor eterno!! Só abandonei porque ele praticamente dobrou de preço e daí ficou meio fora do orçamento pra mim. Mas que sabonete maravilhoso!

    E analisando, esse Hidradeep tá na mesma faixa de preço e não parece ter encantado tanto a Thais no quesito hidratação. Vou esperar outras dicas mais em conta…

  • responder Andrea 25/10/2019 às 14:30

    Olá! 🙂 Carina, você fala do Ureadin? Porque se for, é amor verdadeiro, amor eterno!! Só abandonei porque ele praticamente dobrou de preço e daí ficou meio fora do orçamento pra mim. Mas que sabonete maravilhoso!

    E analisando, esse Hidradeep tá na mesma faixa de preço e não parece ter encantado tanto a Thais no quesito hidratação. Vou esperar outras dicas mais em conta…

  • responder Jade 25/10/2019 às 18:18

    Thaís, vc falou que a região do seu colo é muito sensível. A minha, junto com o pescoço, também é absurdamente sensível, a ponto de que não posso passar nenhum hidratante que fica super irritada (perfume então nem pensar). Você já usou algum hidratante que não irritasse essa região?

  • responder Ureia 5%: Gel de Banho Hidratante Ureadin ISDIN 27/11/2020 às 14:55

    […] bom aliado para dar aquela forcinha na secura da minha pele do corpo. Ele me fez lembrar bastante esse produto da Profuse aqui, sabe? Só gostei menos do cheiro. É marcante e mais ~masculino (infelizmente, não consigo […]

  • responder Renata Lage 07/04/2021 às 11:01

    Meu filho tem dermatite atopica e não se dava com nenhum produto o hidratante q não irritou a pele dele foi o fisiogel o azul agora sabonete ainda não tinha encontrado hum q não irritava sua pele..o Isdim não deu ..agora esse Profuse foi top eu tbem uso as vezes e estou gostando..

  • responder Andreia 03/10/2021 às 21:40

    Não gostei muito, cheiro forte e Nao hidrata muito. Estou gostando muito do Lipikar surgras da La roche.

  • responder Ana beatriz 30/11/2022 às 22:12

    Encontrei o hidradeep numa promo da Panvel por 39,00, sendo que normalmente é 84,00. O valor me chamou atenção. Não tenho a pele ressecada mas como não gosto de passar hidratantes achei que era uma boa opção. Adorei o cheiro, que fica na pele. Me surpreendi, pq por ser um dermocosmético achei que seria sem cheiro. Estou usando todos os dias, a pele fica com um toque gostoso. As vezes uso até no meu rosto, que é oleoso, mas não fica fica pesado. Acho que é um super produto.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB