Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Ureia 5%: Gel de Banho Hidratante Ureadin ISDIN

27/11/2020

Se você é uma apaixonada por skincare dessas bem raiz, deve conhecer a fama da linha Ureadin ISDIN, né? Pois muito bem. Hoje quero falar do Gel de Banho Hidratante, que comecei a testar faz algumas semanas.

Gel de Banho Hidratante Ureadin ISDIN

Ureadin Isdin

De acordo com a marca, ele traz os seguintes benefícios:

  • Limpa de maneira eficaz sem agredir a integridade da pele graças à formulação com agentes emolientes;
  • Hidrata e respeita a barreira cutânea graças a seu conteúdo de 5% de ureia ISDIN;
  • Fórmula espumante sem sabão (syndet) e dermatologicamente testado.
Ureadin Isdin

A embalagem vem com a inacreditável quantidade de MEIO LITRO de sabonete líquido e possui válvula pump.

Na prática

Eu acho bem massa usar produtos corporais que vão além do básico limpeza/perfumação e realmente tratam a pele, do mesmo jeitinho que fazemos no rosto. Especialmente se forem sabonetes líquidos, porque eu sou o tipo de pessoa que adora praticidade também. Então, logo de cara curti a proposta do Ureadin ISDIN.

Ureadin Isdin

O gel de banho tem uma textura perolada que, ao entrar em contato com a água, faz espuma (portanto, contém sulfato). Pessoalmente, gosto disso. A sensação que o produto deixa é de pele macia e bem cuidada. Não notei nenhuma mudança radical desde que comecei a usar, no entanto. Mas é aquela coisa, né? Sabonete a gente passa e enxágua, não fica em contato muito tempo. Por isso, não espero milagre – tem que continuar passando hidratante também!

No geral, achei um bom aliado para dar aquela forcinha na secura da minha pele do corpo. Ele me fez lembrar bastante esse produto da Profuse aqui, sabe? Só gostei menos do cheiro. É marcante e mais ~masculino (infelizmente, não consigo descrever de outro jeito menos sexista, foi mal). Mas segue o baile.

Fórmula e onde comprar

Ureadin Isdin

O frasco com 500 ml do Gel de Banho Hidratante Ureadin ISDIN está saindo a R$ 62,91 com nosso desconto da Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Andrea 04/02/2021 às 21:52

    Olá! Nossa, eu amo esse sabonete, nas infelizmente, não consigo me manter dele. Eu comprei antes da marca aumentar os preços – custou quarenta e pouco reais, na época, e quando fui recomprar, estava quase o dobro. 🙁 Tenho dermatite e não me dou bem mais com qualquer sabonete, então senti diferença. Sem contar que acho ele ótimo para aqueles dias que a gente fica com preguiça de passar hidratante depois do banho. XD

  • responder Ana Clara 17/11/2021 às 23:47

    Achei que era só eu que tinha achado ele com cheiro de Espuma de barbear kkkkkkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB