Compras Moda Vídeos

Comprinhas recentes para dar um up no visual!

25/09/2019

De vez em quando me dá uns cinco minutos e começo a querer resolver coisas que estavam há muito tempo enroladas (vide meu último siricutico organizacional). Uma delas era – finalmente – ir atrás de peças que queria inserir no guarda-roupa para dar um up no visual.

Eis que fui ao shopping (e ao Google!) garimpar roupas, bolsas e acessórios que agora fazem a maior diferença nos meus looks do dia a dia! Para mostrar tudo em detalhes, gravei um vídeo de comprinhas lá para o nosso canal. Mas continua comigo que tem mais!

Minhas comprinhas recentes

Tricô Maria Filó para C&A | Batom Lip Matte Latika 30

Sugestões de peças para dar um up no visual

Gostou do vídeo? Espero que sim, mas avisei que tinha mais, né? Acho que, de todas as coisas que comprei, três se destacaram como as mais versáteis e atualizadoras do visual. E são essas dicas que quero dar para você!

Macacão

Sou apenas apaixonada por macacão – por mim, teria vários no armário! Essa é uma peça simples, mas que tem um poder enorme de deixar seus looks com aquela carinha moderna, sabe? Para o verão que vai chegar, sugiro as versões pantacourt, que continuam em alta – basta ver a quantidade de opções disponíveis nas lojas de departamento!

Calça jeans

Mas não é qualquer calça jeans não, tá? Para dar um up no visual, procure modelagens diferentes do que está acostumada. O mom jeans (sim, aquela calça que você e sua mãe usaram nos anos 90, sabe?) continua com tudo. Também estão entrando modelos larguinhos com pregas e muita sobra de tecido, sem quase nada de lavagem. Demorei para aderir, mas agora adoro!

Cinto

Se tem um item que parece dispensável à primeira vista mas faz toda a diferença, é o cinto! Ele é capaz de dar o acabamento que faltava para seus looks. Juro para você que aquele que comprei está indo com tudo que tenho por aqui. Foi um excelente investimento! Além do clássico preto, acho que estou precisando de um caramelo. Aí sim, visuais arrematados!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Rejane Alves 25/09/2019 às 21:13

    Eu vi o video e adorei suas comprinhas!

  • responder Carina 26/09/2019 às 11:51

    Macacão é um negócio muito chique e prático de usar, mas e o trampo pra fazer xixi?? hahauhauhaa

    é tão bom dar um up no visual, né? A gente se sente um pouco renovada.

  • responder Alessandra Soletti 27/09/2019 às 00:54

    Legal o post! Agora, no comércio, estão acontecendo muitas promoções de roupas de inverno. Mas, eu devo ser a única mulher do mundo que não gosta de comprar roupas, nem na liquidação hahaha

  • responder 5 peças que deixam seu look podre de chic! 08/10/2019 às 10:27

    […] Comprinhas recentes para dar um up no visual! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB