Bem-estar Vídeos

Como ficar bem sozinha? Uma seleção das nossas melhores dicas!

05/05/2019

O post de hoje é para você que está aí pensando em como ficar bem sozinha: seja numa viagem, numa saída solo ou num apartamento! Já falamos muito sobre o assunto porque queremos ajudar quem ainda tem alguma dificuldade, dúvida ou insegurança relacionada à questão.

Estar na própria companhia – onde for! – é algo que realmente incentivamos aqui no Coisas de Diva. Somos seres sociais, sim, mas o equilíbrio disso com a vida interior é fundamental. Sozinhas, conseguimos olhar para dentro, nos divertir com nossos próprios pensamentos, cuidar de quem somos…

E é assim que você tem um tempo de qualidade sempre que necessário. Que não deixa de fazer nada por falta de companhia. Que descobre o mundo e a si de uma vez só, sem nenhuma restrição.

Ficar bem sozinha é possível, sim! E os conteúdos que selecionei para você maratonar nesse domingão vão mostrar caminhos. Vamos?

Como ficar bem sozinha?

Espero, de coração, ter dado a luz que você precisava, minha amiga! <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Dicas para ser feliz sozinha (mesmo tendo companhia) 15/06/2019 às 12:04

    […] Embora já tenha falado sobre o assunto diversas vezes, acredito que ainda possa render conversa! Fiquei aqui pensando na dificuldade que algumas mulheres têm de cultivar o senso de si quando vivem cercadas por muita gente. Hoje é fácil pra mim, até porque moro sozinha. Mas isso já foi uma questão quando namorava, vivia com a família ou trabalhava fora. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB