Cosméticos Pele Unhas Vídeos

Primeiras impressões sobre 3 produtos para unhas e mãos!

02/12/2018

Hoje venho contar minhas primeiras impressões sobre três produtos de beleza – dessa vez, por coincidência, para unhas e mãos! Como você já sabe, esse é o quadro em que relato o início dos meus testes com maquiagens e cosméticos até que virem resenha! Veja tudinho no vídeo:

Camiseta C&A | Batom Lip Matte Latika 30 | Anel Silvia Döring | Óculos Prada

Se você perdeu os primeiros posts com vídeos desse tipo, clique aqui para conferir!

Ah, e gostaria de me desculpar pela péssima luz dessa gravação! Bobeei de ter ficado contra a janela e acabei super escura – mesmo buscando tratar isso na edição. Logo volto ao cenário normal com uma iluminação melhor! <3

Primeiras impressões: produtos para unhas e mãos

#1

A The Body Shop não faz grandes promessas sobre seu Creme de Mãos Morango, então elenco abaixo as informações contidas na página de venda do produto:

  • Com extrato de morango: Ponto positivo, já que há de fato algo da fruta na fórmula além do aroma, que é simplesmente DELICIOSO!
  • Hidrata e protege a pele das mãos: Por enquanto, tenho percebido que sim, especialmente a parte da proteção – absorção rápida e que forma aquela “luvinha” invisível, sabe?
  • Deixa a região perfumada com fragrância frutal doce: Bom, já falei ali em cima, mas deixa mesmo! Dá vontade de comer até, de tão cheiroso! hahahaha

#2

O Cuticle Remover, da Mavala, é um facilitador na hora da manicure em casa. Aqui vão suas promessas:

  • Amolece as cutículas em uma única aplicação: Sim, achei que como amolecedor de cutículas funcionou bem (fiz apenas uma aplicação até agora).
  • Ajuda na remoção das cutículas sem a utilização de instrumento de metal: Essa parte é que tá meio nebulosa ainda! Tô achando que ele é pra quem gosta apenas empurrar as cutículas – e ainda por cima com palitinho de madeira. Eu sou do time que quer empurrar na espátula de inox e tirar tudinho no alicate, hahahaha!
  • Suaviza as “pelinhas” no contorno das unhas: Não senti muito “derretimento” delas não, mas seguirei com os testes e depois conto melhor por aqui.

#3

A Océane possui lenços removedores de esmalte com fragrância refrescante. O nome do produto é Clean My Nails To Go, no aroma Acqua Breeze. Abaixo estão os atributos prometidos pela marca:

  • Retira o esmalte sem acetona: Retira, mas dá uma trabalheira danada, viu? Pelo menos nas minhas unhas em acrílico, é preciso esfregar um monte até ver o esmalte sair.
  • Promove hidratação às unhas: Não consigo comprovar que trata as unhas, porque as minhas são cobertas por acrílico, como acabei de falar.
  • Com fórmula especial emoliente, que facilita a remoção da cutícula: Sim, concordo no ponto da emoliência! É como se, além de não ser agressivo, o remover ainda tratasse a região das cutículas. Preciso ver se ajuda mesmo na remoção só.

Fique ligada que logo mais volto com as resenhas completas de todos os produtos citados aqui! <3

Ajude a gente a chegar nos 130 mil inscritos!

O canal do Coisas de Diva no Youtube é super movimentado e recheado de informação. Postamos nada menos que 6 vídeos por semana! Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Marcia Daniella 03/12/2018 às 21:51

    Amoooo quando o assunto da resenha é sobre unhas

  • responder Josefina 04/12/2018 às 22:44

    Olá:) que legal, muito obrigada pelo post, não conhecia bem mas graças a você estou amando agora:) Beijos

  • responder Água Emoliente Mavala: funciona para remover cutículas? 14/12/2018 às 09:30

    […] sobre o Cuticle Remover – ou Água Emoliente – da Mavala! Tá lembrada que comentei minhas primeiras impressões sobre ela por aqui? Cola comigo para entender melhor esse produto e saber se funciona ou […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB