#podredechic Corpo Cosméticos Perfumes Resenhas Sinceras Vídeos

Verbena L’Occitane: novidades fresquinhas!

08/02/2019

Se você me acompanha aqui no Coisas de Diva há mais tempo, deve saber que sou uma apaixonada pela linha Verbena L’Occitane. Foi por causa dela que comecei a curtir mais os perfumes cítricos, muitos anos atrás!

verbena l'occitane

Eis que a marca lançou várias novidades para o verão, todas elas com uma pegada refrescante. Os produtos estão com sensorial bem diferentão: tem hidratante em mousse, perfume em gel, sabonete líquido que gela a pele…

Como sou fã de Verbena e recebi da assessoria de imprensa os lançamentos todos, resolvi fazer mini resenhas contando o que achei sobre cada item! Acompanhe tudo por escrito a seguir ou em vídeo o fim do post!

Verbena Icy

Verbena já é um aroma naturalmente fresquinho, mas nessa coleção especial ele fica ainda mais! Os produtos contam com efeito mentolado, que dá uma geladinha no corpo. Usei muito enquanto estava calor em Curitiba (#sdds) e achei bem gostoso.

O Gel Corporal Refrescante foi pensado para hidratar e promover sensação de frescor, enquanto deixa a pele delicadamente perfumada. A marca sugere guardar o produto na geladeira antes de usar. Mesmo sem fazer isso, ele realmente dá um quê geladinho no corpo. É ótimo de usar no calorão! A textura em gel é agradável, mas não diria que super hidrata a pele.

O Sabonete Líquido Corporal Refrescante é o primeiro da L’Occitane en Provence que também pode ser aplicado sobre a pele seca antes do banho, aumentando o efeito refrescante. Achei isso muito legal! Usando normalmente, a sensação também acontece, viu? Melhor ainda quando ele entra no combo com o item anterior! Dá sensação de limpeza e frescor.

A Fragrância em Gel Refrescante é mais uma fórmula com mentol! Ela também serve para dar uma sensação imediata de frescor e perfumação. Achei o aroma da Verbena bem marcante. Ponto positivo! Pra mim, é ideal para levar na bolsa ou em viagens, porque é em gel (sensacional).

Citrus Verbena

A coleção Citrus Verbena já existia antes, mas ganhou 3 novos produtos. Ela tem uma pegada mais cítrica ainda e eu acho o cheirinho uma delícia!

O Esfoliante Corporal Refrescante não contém aquelas micropartículas plásticas que são nocivas ao meio ambiente. Ele é feito com um esfoliante natural, o pó da casca de nozes. Soma-se a isso a manteiga de Karité, que é hidratante. O resultado é um produto de textura densa e que deixa a pele do corpo super macia! Achei a abrasão ótima e o aroma, claro, também.

O Mousse Corporal Hidratante e Refrescante, como o nome já diz, sai em mousse volumoso e bem aerado. A ideia é hidratar e perfumar a pele. Tal qual o Gel Verbena Icy, não acho que somente ele consiga deixar o corpo super macio e sedoso não. Diria que ajuda, mas não é milagroso. De todo modo, o sensorial é super divertido e o aroma é uma maravilha.

A Água Refrescante Para Corpo e Cabelo tem como mote a sensação de frescor durante dia. A L’Occitane sugere borrifar sempre que você quiser dar um up no aroma Verbena Citrus. O perfume é gostoso, mas não fixa nada! Por isso, de todos os produtos desse post, considero a maior frescura (no sentido de falta de necessidade, hahahaha)!

Em vídeo

Camiseta Extra (sim, o supermercado, hahahaha) | Brincos C&A | Óculos Prada | Batom Nude Morenali quem disse, berenice?

Espero que você tenha gostado das novidades Verbena L’Occitane! Eu adorei e acho que, no geral, eles mandaram bem nos produtos. Uma das maiores questões são os valores, que – nós bem sabemos! – não são nada em conta. Para ver os preços, basta clicar nos links sobre o nome de cada item.

De todo modo, também sabemos que a marca é do segmento de luxo. Não que justifique, mas ajuda a entender que se paga pelo nome, embora tudo seja de extremo bom gosto (#podredechic) e de boa qualidade.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Most wanted: nossa lista de desejos de fevereiro 08/02/2019 às 18:00

    […] Verbena L’Occitane: novidades fresquinhas! […]

  • responder ZILANDRA 10/02/2019 às 12:16

    AI QUE DESEJO DE TUDOOOO KKKK

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB