3 em 1 Most Wanted Resenhas Sinceras

Most wanted: nossa lista de desejos de fevereiro

08/02/2019

Vem com a gente na nossa listinha de produtos desejados do mês!

most wanted fevereiro

Macacão Amaro: Faz tempo que tô namorando a possibilidade de comprar um macacão pantacourt preto. Aí, fuçando na Amaro, encontrei esse! O tecido é o mesmo de uma saia da marca que já tenho (malha canelada), por isso sei que é muito confortável. Quero!

Pó Compacto Clinique: Mais um desejo de pó compacto na área! Li que o Stay-Matte da Clinique finaliza a maquiagem fazendo com que o tom da pele permaneça intacto por mais tempo e segurando a oleosidade. No calorão, deve ser especialmente bom!

Sombra Líquida MAC: Vi de pertinho a coleção Dazzleshadow Liquid, da MAC, e – meu Deus! – que coisa mais linda! As sombras são SUPER brilhantes e algumas fecham bem a cor. No caso da Diamond Crumbles, a ideia é inserir na maquiagem um pouco de glitter furta-cor, com fundo transparente. Amei!

Delineador MAC: Entra Most Wanted e sai Most Wanted tô eu falando de delineador, hahahaha! Fazer o que se adoro, né? O Brushstroke Liner, também da MAC, me pareceu excelente, uma vez que sua ponta não é de feltro, mas possui cerdas de pincel. Tudo isso num formato de caneta, que acho mais prático! Curti!

Paleta Urban Decay: Finalizando meus desejos do mês, uma paleta de sombras que é super novidade! A Naked Cherry, da Urban Decay, vem com 12 tons, todos eles puxando para o rosa. Tem uns mais neutros e outros mais marcantes – todos lindos! O lançamento dela por aqui será mês que vem, com exclusividade para a Sephora.

Most wanted: nossa lista de desejos de fevereiro

01. La Vie Est Belle Lady Pink: amo qualquer perfume dessa linha da Lancôme (tenho vários!) e me apaixonei por essa embalagem. Essa versão Lady Pink tem novas de pera e patchouli!

02. Máscaras faciais Klasmé: conheci a marca há pouco – testando a esponjinha – e gostei muito. Quero demais testar as máscaras!

03. Sabonete líquido demaquilante quem disse, berenice?: ao que tudo indica, SIM, temos óleo de limpeza facial brasileiro! Fiquei bem curiosa para testar esse.

04. Iluminador Becca: a marca, que é famosíssima por seus iluminadores faciais, chegou em terras brasileiras há pouco. Como boa fã de pele iluminada, já quero algum produto deles (honestamente, nem sei qual ou que cor hahaha).

05. Linha Deleite, O Boticário: achei tudo a coisa mais fofa do mundo e, pelo li por aí, os produtos ainda têm cheirinho de baunilha. Mais perfeito pra mim, impossível! Queria tudo!

Most wanted: nossa lista de desejos de fevereiro

01. Brinco AMARO: estava procurando um maiô e acabei curtindo um brinco. Isso também acontece com você? Achei esse modelo lindão e combinaria com looks carnavalescos.

02. Sabonete líquido Verbena Icy: #ViNoCoisasDeDiva e achei sensacional a ideia da L’Occitane. Já amo verbena, uma versão ainda mais refrescante da linha me parece genial para o verão.

03. Iris Foreo Massageador Iluminador de Olhos: sou super curiosa para testar esse produto da Foreo. Me parece sensacional para bolsas e olheiras abaixo dos olhos. Quem já testou para me contar o que achou? Vi que por este link, ele está com 18% de desconto.

04. Kimono de estrelas da linha Starving para Rue: veja bem, minha amiga, até março eu ficarei meio monotemática com a preparação para o Carnaval. Achei esse kimono a coisa mais legalzona para complementar as fantasias.

05. Dramatically Different Hydrating Jelly da Clinique: é uma nova versão do hidratante que todo mundo ama, mas agora em versão gel. Queria para ontem! Diz que ele é leve e livre de óleo, possui uma absorção rápida, não pegajoso, mantendo uma pele hidratada, pura, refrescante e suave.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Anna Karina Tomas 08/02/2019 às 20:29

    Sabrina, o Jelly na Clinique tem a absorção semelhante ao do Gel creme da linha, pelo menos na minha pele. F7ca algo na pele, mas suave, eu gosto da linha, senti bem hidratada, parece que matou a sede.

  • responder Laís 10/02/2019 às 11:12

    Eu super fui seduzida por resenhas do Stay Matte da Clinique!! E que decepção!! No quesito controle de oleosidade o da Mac, da Urban Decay, da Quem disse e até da Luisance tem melhor performance!! Mas a minha pele é bem oleosa, deve ser maravilhoso pra quem tem pele mista por exemplo…

  • responder ZILANDRA 10/02/2019 às 12:13

    NA LISTA DA MARINA NAO PODE FALAR MASCARAS NE? KKK
    ESSE PO DA CLINIQUE PARECE INCRIVEL, O BICHINHO E CARO NE???
    BEIJOS LINDEZAS

  • responder Márcia Daniella 10/02/2019 às 22:22

    Já usei o novo sabonete ( na verdade óleo ) demaquilante da QDB e achei perfeito ! Muito bom mesmo

  • responder Laís 11/02/2019 às 20:33

    Eu tenho o óleo de limpeza da QDB e amo. Não fico mais sem.

  • responder Alicita 20/02/2019 às 17:03

    Marina, o sabonete em óleo da quem disse berenice não é um cleansing oil. Não remove adequadamente filtros asiáticos. Eu usei e não gostei. Minha pele não ficou limpa o suficiente e deu muitas espinhas. Além do mais, a embalagem é péssima e o rendimento também. Guarde seu dinheiro para outro produto hahahaha Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB