Novidades da farmácia

Novidades da farmácia: testando produtos para pele e cabelo!

23/02/2019

Seção nova no ar: Novidades da Farmácia! Sei que vocês, como eu, não resistem a dar uma olhadinha nos lançamentos das farmácias, mesmo que tenham ido só comprar um remédio (#quemnunca). Então aproveitei para juntar três produtos que foram lançados há pouco tempo, me chamaram atenção nas prateleiras e… Claro, acabei comprando!

Novidades da farmácia – para a pele

Nessa primeira edição, trago dois produtos para os cabelos e um para a pele do corpo. Começando por esse último: é o Hidratante em Mousse da Nivea. Comprei a versão Soft Milk, mas tem a versão clássica também, da embalagem azul marinho.

Sei que algumas marcas já tem seus hidratantes em mousse há algum tempo. Mas, se bem me lembro, até hoje nunca tinha testado nenhum! E fiquei feliz de encontrá-lo outro dia na Panvel – paguei cerca de R$ 24.

E gostei muito dele! A textura é deliciosa, super leve, gostosa de espalhar. E meio que se ‘dissolve’ rapidamente na pele, deixando-a macia sem melecar. Além disso, um pouquinho só rende muito. Sei que é fácil de se empolgar e querer aplicar muito, mas não precisa. Se você não curte muito hidratante corporal, testa esse e depois me conta.

Ah, a resenha só dele entra por aqui na próxima semana.

Novidades da farmácia – para o cabelo

E, entre as novidades escolhidas para os cabelos, escolhi o Super Condicionador Efeito Primer da Tresemmé. Já tinha usado um produto similar da Dove e gostei muito, então resolvi testar esse também. Já fiz resenha completa dele aqui.

Acho que ele deixa meu cabelo bem bonito! Em geral, classifico ele como um produto intermediário entre um condicionador comum e uma máscara. E como tenho cabelo descolorido, claro que sempre preciso de hidratação extra.

E, para fechar meu trio de hoje, falo do Shampoo Seco Pantene.

Também já fiz resenha completinha dele por aqui. No geral, acho que ele cumpre, sim, o que promete. Mas a textura é um pouco diferente – por um lado, não deixa tanto resíduo nos fios. Por outro, ele deixa o cabelo um pouco molhado (seca depois de um minutinho, mas mesmo assim não amo muito esse efeito).

Novidades da farmácia – em vídeo

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 25/02/2019 às 22:20

    to curiosa nesse da tresseme
    beijs
    vc ta gataaaaa

  • responder Helo Inoue 26/02/2019 às 09:23

    Marinaaaaaaaa! Comprei o super condicionador por indicação sua e tô AMANDO!!!!

    beijão

  • responder Luciane 28/02/2019 às 00:48

    Usei o mousse hidratante e achei maravilhosoooo. Eu evito passar hidratante porque não gosto da sensação de pele melecada, mas esse é absorvido bem rapidamente e deixa a pele aveludada. Nada de meleca. Além de espalhar super fácil. Está aprovadíssimo!!!!

  • responder Camila 09/03/2019 às 17:13

    Estou louca querendo testar esse mousse da Nivea. Adorei as resenhas!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB