Cabelos Resenhas Sinceras

Tresemmé Efeito Primer – testei o condicionador de um minuto

07/02/2019

Recentemente, vi nas prateleiras das farmácias esse Super Condicionador Tresemmé Efeito Primer. Eu já tinha testado um produto do tipo, só que da Dove (e ambas as empresas são do mesmo grupo), e gostado muito. Então resolvi apostar nesse também!

Tresemmé Efeito Primer: para cabelos lisos e ondulados


O Super Condicionador Tresemmé Efeito Primer promete super hidratação em um minuto, além de selar cutículas dos fios e evitar o frizz. Também promete brilho e efeito aveludado. Ele deve ser usado como um condicionador tradicional mesmo, é só deixar agir por um minuto e enxaguar.

Eu comprei o que é voltado pro meu tipo de cabelo (Lisos e Ondulados) mas tem também a versão para cabelos Cacheados e Crespos (só muda a cor do rótulo, que é azul no lugar de vermelho). É para uso diário.

O que achei dele?

A consistência dele é a de um condicionador um pouco mais grossinho e ele tem um perfume gostoso (só que é mais docinho, então, claro, isso depende de você curtir esse tipo de aroma haha). E a minha opinião sobre ele é bem parecida com a do produto da Dove.

Para mim, ele fica entre um condicionador tradicional e uma máscara. E eu acho isso muito bom, pois meu cabelo (que é descolorido) exige bastante hidratação para ficar saudável. Acho que ele deixa o cabelo macio, pontas bem hidratadas e diminui bem o frizz. Ou seja: em resumo, eu gostei bastante!

Composição


Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Super Condicionador Efeito Primer Tresemmé nas farmácias e supermercados. Eu comprei no mercado mesmo, acho que paguei em torno de R$ 18. Lembrando que além dessa versão que eu testei, tem também a para cabelos cacheados e crespos.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Mariana Lindenberg Gomes 07/02/2019 às 12:23

    Marina, pra começar, AMO o Coisas de Diva. Acompanho vocês há anos!!!! Confio muito nas resenhas e adoro cada post de vocês. Além disso, estou adorando acompanhar seu Instagram de livros!!
    Quanto ao produto, fiquei com uma dúvida: pode ser usado diariamente? Ou apenas uma vez por semana como uma máscara?
    Bjos!

    • responder Marina Fabri 11/02/2019 às 09:08

      Muito obrigada! Sim, é para uso diário, como comentei no post. Bjs!

  • responder Carina 07/02/2019 às 16:59

    O que seria o “Efeito Primer” dessa linha?
    Pergunto porque nunca vi essa linha por aqui e não faço ideia do que seria isso no cabelo hahaha

    • responder Marina Fabri 11/02/2019 às 09:07

      é o que está na descrição do produto mesmo, cutículas seladas e cabelo sem frizz.

  • responder BARBARA RUSCHEL 01/03/2019 às 22:14

    hummm, vou testar. No momento estou usando o pantene 3 minutos e curtindo, mas ainda assim queria um mais potente, que selasse bem as pontas.

  • responder Daiane 20/04/2019 às 17:11

    Olá. Gostaria de saber se ele é bem hidratante?

  • responder Lucia 13/05/2023 às 18:00

    Vi na prateleira do mercado , o condicionador efeito primer da Tresemmé, paguei uns 15 reais. Confesso que me surpreendi, meu cabelo ficou uma seda, fios alinhados e saudáveis. Amei!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB