Dicas culturais e gastronômicas SabriFlix

#SabriFlix: 5 filmes levinhos para assistir nas férias!

23/01/2019

Sou grande consumidora de filmes e séries, por isso estou sempre de olho nos serviços de Streaming para achar coisas legais para assistir, tanto que criei uma tag nas nossas redes, chamada de #SabriFlix. Assim, sempre que você ver essa tag por ai, já sabe que estou dando dicas de filmes e séries para maratonar por ai.

Dia desses fiz uma brincadeira lá no Instagram pedindo para o pessoal me ajudar a lembrar daqueles filmes levinhos e meio bobos até, que a gente vê só para se distrair e esquecer um pouco das preocupações do dia a dia. Você pode ver aqui todas as indicações das meninas, que foram muitas e boas!

Abaixo seguem 5 dos filmes citados, mas se você quiser ver mais vale dar uma conferida aqui.

Para todos os Garotos que Já Amei

Se você ainda não viu, pare tudo agora mesmo e vá assistir esse filme que é fofo de tudo. Tem personagens gracinhas, respeito entre mulheres, par romântico não babaca e amor bonitinho de adolescentes. Esse filme é tudo que os outros do gênero deveriam ser, sério.

A sinopse é a seguinte, Lara escreve cartinhas para os meninos que gosta, mas mantém todas guardadas dentro do armários sem nunca se declarar para ninguém. Até sua irmã mais nova fazer a gentileza de entregar as cartas para cada um dos crushes de Lara, aí minha amiga, é uma aventura atrás da outra. Tem na Netflix.

Eu Não Sou um Homem Fácil

O começo do filme engana, parece ser mais um daqueles que o cara machista babacão se apaixona por uma moça linda e inteligente e quase estraga tudo até ter um final feliz. Mas não é nada disso, depois de um pequeno acidente na rua, Damien acorda num mundo dominado por mulheres e onde os homens são o “sexo frágil”. Ótimo para ver junto com aquele pessoal da família que acha que a mulherada é muito mimizenta. Sonho da minha vida é que pelo menos num dia, os homens acordassem nessa situação e vissem o que é ser mulher. VEJAAAA! Também tem na Netflix.

Encalhados

Mais um filme bonitinho, dessa vez contando a história de Megan, uma moça que tem problemas para assumir seus compromissos de adulta e sai numa viagem com uma amiga adolescente. Parece bem bobo, mas é bonitinho. Na Netflix.

I feel Pretty

Filme de Amy Schumer que gerou um pouco de polêmica quando foi lançados nos Estados Unidos, mas acho que vale a pena ver. Me recuso a chamar ele pelo nome em português, mas se você clocar o nome em inglês na Amazon Prime, ele acha.

Renee é uma moça insegura mas super competente que depois de um pequeno acidente na academia, começa a se enxergar como uma mulher magra e bonitona. Eu sei, eu sei, parece mais um daqueles filmes que nos mostram que ser bonita é a solução para tudo, mas tem uma reviravolta no final. Depois me conta o que achou.

As vantagens de ser invisível

Todas as minhas listas de filmes terão esse título, perdão, mas é um dos meus preferidos da vida. Charlie é um menino tímido e que tem problemas em fazer amigos, até conhecer a maravilhosa Sam e o queridão Patrick. Filme lindo! Tem na Amazon Prime.

Sem contar que a trilha sonora é sensacional.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Márcia Daniella 24/01/2019 às 14:39

    “As vantagens de ser invisível” também sempre será um dos meus preferidos. <3

  • responder Janaína 27/01/2019 às 18:06

    Para todos garotos que já amei virou vício, assim que terminei o filme fui pra internet comprar a trilogia dos livros, ansiosa pelo segundo filme que vem aí ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB