Cosméticos Maquiagem Vídeos

5 cosméticos e maquiagens que quase reprovaram nos meus testes!

25/01/2019

Sabe aquele aluno que não é o melhor da sala, mas também não é o pior? Aquele que passa raspando, na média! Então. Os 5 produtos de beleza mostrados no vídeo abaixo quase foram reprovados por mim, mas escaparam por pouco. Confira!

Camiseta Pelican Fly | Óculos Prada | Batom Color Vinil Natura Aquarela Cor Rosa 222 | Unhas por @lorena_simental

Em texto

Máscara para Cílios Lash Sensational Maybelline Waterproof: Há quem simplesmente adore esse rímel. Eu, sinceramente, quase não gostei. Na verdade, penso que ele até serve para pentear e sustentar os cílios antes de finalizar com alguma outra máscara. É bem pretinho e tal. Mas, sozinho, deixa para lá! A tendência é de que na segunda camada já empelote inteiro, no melhor estilo patinha de aranha.

Corretivo Select Moisturecover MAC (cor NC20): Um corretivo que deu super certo com meu tom natural, mas na hora do vamos ver acaba acumulando muito nas dobrinhas da região dos olhos! Seu fator hidratante é bacana, mas diria que fica cremoso demais, quase que ~sambando~ sobre a pele, sabe? Uso só quando não preciso que a maquiagem dure por horas!

Óleo de Limpeza Perfect Cleansing Oil Shiseido: O que esperava desse óleo de limpeza é que ele tirasse toda a maquiagem do rosto, incluindo aquelas à prova d’água. Mas me decepcionei, uma vez que não tem rímel nesse estilo que saia com ele. Fica uma esfregação infinita e nada. Por outro lado, a make do restante do rosto sai direitinho, sem maiores dramas.

Água Micelar Hidra+ Natuphitus: A água micelar da Natuphitus (marca aqui do Paraná) funciona certinho, tirando a maquiagem mais simples do rosto sem maiores problemas, como as outras da categoria. O que me fez implicar com ela foi o aroma, que achei meio azedo, e o fato de deixar a pele melequenta após o uso, especialmente no calor.

Spray Versatilidade & Vitalidade Karina: Veja bem, os sprays da Karina são uma PÉROLA da minha infância nos anos 90. E no relançamento deles, que incluiu 4 categorias, eu achei que esse Versatilidade & Vitalidade deu conta do recado. Nada de fios duros, mas ainda assim sustentados. A questão é o aroma, super característico de laquê. Me lembra de quando era criança, mas também me lembra mais minhas avó que usa, hahahaha!

Que tal nos ajudar a chegarmos aos 130 mil inscritos no canal do Coisas de Diva? Para começar a seguir a gente, é só clicar aqui! <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 25/01/2019 às 14:11

    SEMPRE MARAVILHOSA

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB