Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

extreme matific

A linha Extreme Matific, que faz parte de Natura Una, ganhou algumas novas cores. Agora, no total, são nove. E hoje mostro as cinco novas para vocês.

Extreme Matific: novas cores da linha

extreme matific

Os batons da linha Extreme Matific da Natura prometem acabamento matte de cor intensa e textura aveludada. Segundo a marca, os batons tem longa duração de até 12 horas e fórmula com manteiga de cacau, que garante hidratação restauradora aos lábios.

extreme matific

No total, são nove cores. Pelo que entendi, as cinco novas são essas que eu mostro nesse post. Da esquerda para direita: Rosê 4-M, Nude 4-M, Nude 9-M, Rouge 4-M e Violeta 4-M.

O que achei deles?

Nunca tinha usado nenhuma cor desses batons Extreme Matific e achei essas cinco bem pigmentadas! Apesar do nome, como vocês podem ver pelas imagens, eles não ficam completamente sem brilho. Diria que eles se parecem com a versão matte dos batons da MAC (não os retro matte, hein? Esses são 100% matte mesmo). Ou seja, são aqueles batons que não são cremosos mas também não são completamente matte.

E pra mim, esse tipo de batom é o tipo mais confortável que tem. Apesar de não durar tanto quanto os líquidos, por exemplo, acho que ele vai secando aos poucos e tem uma durabilidade ok. Se você beber algo ou comer, ele vai carimbar, sim, mas não sai completamente. Enquanto isso, ele não resseca os lábios nem te deixa com sensação desconfortável.

extreme matific

Dessas cinco cores, devo dizer que adorei as duas últimas, especialmente o Rouge, que achei lindo, bem chique! As três primeiras não acho que sejam tons que combinem muito com minha pele. Não amo esses rosinhas e o nude achei muito caramelo pro meu gosto.

Além disso, uma observação interessante: acho que nos acostumamos tanto com os batons líquidos que tenho dificuldade em aplicar esses haha. Acho que prefiro a bala tradicional, com a pontinha, essa versão redonda me deixa meio sem precisão.

Preço e onde comprar

Cada um dos batons da linha Extreme Matific custa R$ 45,90. Porém, eventualmente, dá para encontrá-los na promoção por R$ 36,70 cada. É possível encomendá-los com as consultoras da marca, comprar nas lojas físicas da Natura ou mesmo diretamente no site. Aqui nesse post não tem a composição deles porque eu joguei a caixinha fora sem querer achando que já tinha fotografo. Fuén!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
4 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. AS CORES ESTAO LINDAS
    Nunca usei batom dessa linha da natura
    beijos

  2. Sou que nem você, preciso da pontinha para me guiar. Mas, acheo a cor violeta linda de maravilhosa, e no swatche no braço também achei que ficariam mais escuros, porém dá pra ver que é fácil de deslizar.

    Virei fã de batom por causa dos líquidos, espero que eles nunca mais saiam da coleção de nenhuma marca.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/01/comida-japonesa-hira-ramen-izakaya.html

  3. Márcia Daniella

    Também não curto esse formato “arredondado” e nem essa textura mediana de batom que não matifica totalmente.

  4. Ahhhh eu achei que vc ficou tão bem com o segundo também!
    Mas realmente os dois ultimos são muito baphonicos!

    Bjs!