Dicas culturais e gastronômicas

Filmes e séries para maratonar no final de semana

16/11/2018

Chegou a louca dos filmes e séries para te contar tudo que achou dos novos lançamentos do entretenimento audiovisual. Aproveita o final de semana para colocar tudo em dia, minha amiga.

Bohemian Rhapsody

Quem ainda não viu, já pro cinema! Por mais que você não goste de como o filme foi feito, não tem como não sair cantarolando as músicas do Queen ao sair da sala. Basicamente o filme mostra a trajetória da banda, como ela foi formada, a história de sucesso e principalmente os bastidores da vida de Freddie Mercury. Rami Malek está sensacional, e nem de longe me fez lembrar de Mr. Robot, mesmo sempre achando que ele iria ficar marcado pelo personagem nerd esquisitão da série. Eu particularmente achei que o filme mostra tudo muito rápido e superficialmente, mas de qualquer forma, é bacana demais, veja!

Nasce uma estrela

Depois de tanto ouvir falar, fui ver o filme de Lady Gaga e Bradley Cooper e não nego, me desidratei de tanto chorar. O longa é bem feito e traz uma história que, já é conhecida, mas ainda sim muito forte e marcante. Te convido a ir ao cinema, tirar suas próprias conclusões e depois ler este texto aqui, sobre como a história não deve ser vista como uma “história de amor bonita”. Ele está em inglês, mas vale muito a reflexão. Ah, preciso dizer que Shallow é uma música que me arrepia dos pés a cabeça (ando sensível, gente!).

Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald

Sou muito potterhead, mas te conto que não curti o primeiro Animais Fantásticos. Sou muito louca por esse universo de fantasia de Sra. J. K. Rowling, mas o primeiro A.F. foi chato, perdão. Mas esse é muito mais bacana e empolgante, recomendo.

Hereditário

Partindo agora para os filmes online, entrou na Amazon Prime esse terrorzão daqueles de ficar grudado na cadeira. Esqueça todos aqueles filmes de terror que você já viu, este continua sendo sanguinolento, mas é contado de uma forma modernosa, sem entregar muito a resolução da história. Preste atenção para não perder o final e se prepare para ficar tensa do começo ao fim.

The Man in The High Castle

Também da Amazon Prime, mas dessa vez uma série, com um monte de temporadas e ótima para maratonar nesse final de semana. A história é meio que um romance de espionagem e mostra um mundo onde os Estados Unidos teriam perdido a Segunda Guerra, vivendo sob governo nazista. Eu não curti muito o romancezinho do meio, que achei bobo, mas a história em si é muito interessante. Vale a pena ver.

Bom final de semana!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Lilian 16/11/2018 às 19:27

    Hereditário é simplesmente um dos melhores filmes de terror que já assisti. Até sonhei depois que vi esse filme. Apenas maravilhoso

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB