Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de setembro

08/10/2018

Hoje é dia de queridinhos do mês! Vem com a gente conhecer os nossos produtos preferidos de setembro.

Luna Mini 2, Foreo: tô apaixonada por esse negocinho, sério <3. Ele pulsa e serve para ajudar a remover resíduos de maquiagem e outras impurezas da pele do rosto. Depois de dois anos usando o Luna Play, aquele de 100 usos, finalmente agora tenho esse e estou amando. Ah, o meu Play durou (e ainda dura) mais do que 100 usos, mas vale dizer que não usei todo dia de 2016 pra cá.

Atenção: quem estiver pensando em comprar um Luna Mini 2 para chamar de seu, tá rolando um desconto de 18% lá no site da Época Cosméticos. Mas é só por esse link aqui, ok? Pelo que vi, só tem o preto, mas adorei, achei gótico. As outras cores tem no site da Sephora.

Hidratante labial Amora Shine, Nivea: cor mais linda que a Nivea já lançou! É para quem quer só dar uma corzinha nos lábios, e ainda hidratá-los. Tenho usado direto, perfeito pro dia a dia.

Beach Bound, Bead Head: eu amo os produtos da Bed Head! Sempre têm um cheirinho delicioso e com esse não é diferente. Esse produto em específico serve para proteger os fios do calor e umidade, e ainda manter a cor. Eu uso meio como leave-in, dou umas borrifadas nos fios quase secos e acho que ele deixa o cabelo lindo. Esse produto era vendido no Brasil, mas não consegui mais encontrá-lo em lojas nacionais. Mas achei no Feel Unique, um site inglês que é confiável.

Lápis para sobrancelhas, quem disse, berenice?: usei por muito tempo o lápis para sobrancelhas da Eudora, mas esse da quem disse roubou meu coração! Uso a cor clarete, a mais clara, e dá certinho pra mim. É pigmentado na medida certa e dura bem na pele.

Trio Sephora Collection: a princípio você pode pensar que não tem nada de especial em um produto que une um blush, um iluminador e um bronzer. Realmente temos vários no mercado. Mas esses ficam tão lindos na pele, com um brilho discreto, cara de saúde… Tenho usado diariamente!

Shampoo Verbena Boticário: é uma opção ótima para meu cabelo que é fino e oleoso. Ele limpa bem, sem embaraçar ou deixar o cabelo ressecado. E ainda tem um cheirinho delícia.

 Life Colour by Avon: novidade da Avon em parceria com Kenzo. Tem uma aroma floral frutal fresco, bem “aquoso” e que vai para o lado dos perfumes verdinhos. Não é nadinha doce, mas também não permanece muito tempo na pele. Gostei dessa novidade!

Filtro Solar Fluid Adcos: é um protetor praticamente líquido e super leve. Na hora que a gente passa parece que tudo vai dar errado, mas depois de alguns minutos ele assenta deixando a pele seca e sem toque oleoso. Vale dizer que não controla a oleosidade da pele, mas também não piora a situação.

Óleo de Maracujá Natura: gosto do cheirinho dele, então uso mais como um perfume/hidratante, passando no colo, pescoço e no pulso antes de dormir. Tenho a sensação que o aroma me ajuda a relaxar na hora de dormir.

Iluminador Fort de France NARS: é super fininho e parece que “entra” na pele. Ele não deixa nenhuma aparência de grão de glitter e nenhuma textura na pele, só permanecendo o efeito perolado. Acho bem bonito e a embalagem me dá uma sensação que vai durar eternamente.

Solução Micelar Ultra La Roche-Posay: Uma solução micelar ótima para tirar aquela maquiagem do dia a dia sem agredir a pele sensível. A resenha completa está aqui.

Água Termal Avène: Sempre a companheira ideal para depois de qualquer procedimento de pele feito na dermatologista (a minha é a Dra. Bettina Sanson). Vi na Época Cosméticos para vender.

Sal Esfoliante Bio Extratus: Amando esse esfoliante sem plástico! Ele é bem potente e, ao mesmo tempo, tem aroma de lavanda, que super relaxa durante o banho. Mais informações aqui e resenha aqui.

Sérum Facial Fisiogel: Sim, ando a louca dos cuidados com a pele! O sérum da Fisiogel tem fórmula super levinha e ajuda a hidratar peles com rosácea sem piorar a acne. À venda aqui. Resenha aqui!

Desodorante Anti-Transpirante Ideal Finish Vichy: Ainda em testes, mas se provando uma boa opção para segurar a transpiração e melhorar o aspecto das axilas! Logo venho contar mais sobre ele, combinado? Tem na Época Cosméticos também.

Queridinhos em vídeo

Para quem quer rir com nossas palhaçadas, vale a pena ver os queridinhos em vídeo.

Temos 6 vídeos por semana no YouTube, nos acompanhe por lá!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Marcia Daniella 09/10/2018 às 23:59

    Que sonho esse Luna!

  • responder ZILANDRA 10/10/2018 às 15:57

    Suas maravilhosas, eu sempre digo que so de olhar o produto, ja quase advinho de quem é…
    Beijos lindas

  • responder Nanda 10/10/2018 às 17:48

    Sou uma leitora fantasminha, sempre estou por aqui, mas não comento. Adorei o vídeo, geralmente prefiro ler os posts, mas hoje com um tempinho, vi e gostei, vcs passam leveza. Gosto demais da sinceridade e do tom do site. Parabéns!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB