Cosméticos Nacional Pele Resenhas Sinceras

Resenha: Sérum Facial Ação Calmante Fisiogel

25/09/2018

Hoje é dia de comentar com vocês o resultado da minha experiência de algumas semanas usando o Sérum Facial Ação Calmante Fisiogel. Confiram a resenha completinha a seguir!

Sérum Facial Ação Calmante Fisiogel

fisiogel

Na descrição + promessas da Stiefel, que fabrica o produto, estão:

Indicado para pele seca, sensível e com tendência à vermelhidão, Fisiogel AI Sérum Facial Ação Calmante é um hidratante facial de textura sérum, não oleosa e de rápida absorção.

Ideal para prevenir o ressecamento da pele e uniformizar o tom de pele. Age de forma natural para restabelecer a barreira de hidratação da pele, proporcionando uma sensação de pele instantaneamente suave, calma e mais confortável.

Produto clinicamente testado por dermatologistas.

Hipoalergênico, não comedogênico e livre de fragrância e corantes.

Notem que, embora haja indicação para peles secas também, estamos falando de um cosmético com textura sérum, ideal para peles com oleosidade na zona T (oi!) por ser não oleosa e ter absorção rápida.

Mais potente em termos de hidratação, há a Loção Cremosa, que cheguei a usar por poucos dias depois de receber uma amostrinha grátis. Essa foi boa para a rosácea, mas péssima para a acne. Mesmo se tratando de uma loção, ela pesa sem dó na parte oleosa da pele!

O que achei do produto

fisiogel

Achei a textura em sérum perfeita para minha pele. Vejam como ela é levinha, quase transparente, ao ser espalhada de forma grosseira sobre o dorso da mão! Por ser assim, a absorção é mesmo muito rápida e dá uma sensação de alívio imediato para a área com vermelhidão.

Isso tudo, claro, sem piorar o quadro de oleosidade no restante do rosto, o que é ótimo! Diria que o Fisiogel Ação Calmante é, portanto, um bom produto para quem tem rosácea e tendência a acne justamente por conta dessa ação dupla que possui.

Com uma apertão na válvula pump, consigo cobrir tudo o que preciso e em pouco tempo estou pronta para passar protetor solar e maquiagem. Embora seja um pouco caro (valor a seguir) para 30 ml, percebo que vai durar bem devido a sua espalhabilidade.

Fórmula e onde comprar

fisiogel

Encontrei o produto por R$ 81,10 (30 ml), na Drogaria Onofre, mas se você fizer uma boa pesquisa online ou em lojas físicas pode encontrar um pouco mais barato ou em promoção!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder ZILANDRA 25/09/2018 às 15:20

    o bichinho é caro heim?????
    mais acho que se o produto for bom e cumprir o que promete vale o investimento
    beijos

  • responder Melhores produtos de 2018: tratamento facial 03/01/2019 às 15:04

    […] mais adiante por aqui) e comecei a usar produtos de acordo. Uma das minhas descobertas foi o sérum Ação Calmante Fisiogel, que é absolutamente PERFEITO para quem sofre com a vermelhidão nas bochechas. Ele é mega […]

  • responder Camila Cassiani 22/06/2020 às 09:23

    Paguei 60,00 na drogaria são paulo hoje. Meu dermato me indicou pois o acido que vou usar acaba deixando a pele bem sensivel ! minha pele é mista com tendencia a acne !!

  • responder Cris 31/12/2020 às 11:21

    Hoje está bem quente e uma médica já havia me falado que eu tenho rosácea, mas não me incomoda, mas hoje, meu rosto tava com machas vermelhas, passei na farmácia e comprei esse produto. Na farmácia meu raciocínio foi: sérum não é oleoso, calmante e pra pele sensível, vou levar… mas aí no carro li que é pra pele seca e pensei putz, vou ter que trocar… Que bom que vim pesquisar resenha e vi essa… não vou mais devolver. Obrigada! Vou testar…

  • responder Irene Fernandes 03/06/2021 às 18:20

    Esse serum da fisiogel é maravilhoso minha pele melhorou muito indicado pela dermatologista.

  • responder Adriana Leandro 21/08/2022 às 01:28

    Eu uso a um tempinho, tenho rosácea, ele realmente é maravilhoso. Pena que é caro, nem sempre posso comprar

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB