Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom vinil Red Apple Make B. Boticário

01/11/2020

Uma das novidades de Make B. do Boticário é o batom vinil Red Apple, que promete efeito ultra brilho, cor intensa, textura macia, confortável e alta cobertura. Por isso, o batom vermelho com acabamento vinil deixa os lábios com um aspecto espelhado e molhado.

Batom vinil Red Apple Make B. Boticário

Batom vinil Red Apple: resenha

Eu acho o efeito dos batons molhados muito lindos, mas na prática, sempre achei a logística ruim. Eles ficavam molhados demais, grudavam no cabelo e escorriam nos lábios. A boa notícia é que a versão do Boticário é bem confortável de usar.

Batom vinil Red Apple Make B. Boticário

Ele tem um brilho molhado e espelhado, como de maçã do amor, mas sem ser grudento ou melecado. Mas a sensação é de estar usando um batom cremoso, e não um gloss. Também gostei bastante da cor, que fica no meio do caminho entre o vermelho aberto e o mais fechado. Ele é um pouquinho mais escuro que o Ruby Woo da MAC.

Batom vinil Red Apple Make B. Boticário
O batom mate é o Ruby Woo da MAC e o vinil é o de Make B.

Mas como é um batom emoliente, a fixação não é tão grande, e ele acaba saindo no copo ou no guardanapo. Sendo assim, precisa de reaplicação ao longo do dia. Eu gostei bastante dele!

Batom vinil Red Apple Make B. Boticário

Estou ruiva, veja tudo sobre minha nova cor de cabelo.

Preço e onde comprar

O batom vinil Make B. custa R$49,90 e pode ser encontrado nas lojas da marca.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Carina 02/11/2020 às 15:53

    Que cor linda! Adorei o efeito!

  • responder TATi 02/11/2020 às 22:16

    Que cor maravilhosa

  • responder Mariana Ehlert 03/11/2020 às 09:14

    Sá, está incrivelmente linda nesta foto! ?
    E a textura desse batom parece muito agradável, mas eu teria preguiça de ter que reaplicar. Não se pode ter tudo né? ?????

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB