Cosméticos Resenhas Sinceras

Testei: Solução Micelar Ultra La Roche-Posay (para peles sensíveis)

26/09/2018

Hoje venho resenhar para vocês uma aquisição que fiz num misto de desespero e curiosidade, hahahaha! Venham comigo saber se a Solução Micelar Ultra, da La Roche-Posay, é boa mesmo!

Solução Micelar Ultra La Roche-Posay

Antes de começar, vale dizer que essa solução micelar é na versão para peles sensíveis! A Sá já fez resenha da que é indicada para peles oleosas, com embalagem verdinha (aqui, ó!).

solução micelar ultra

De acordo com a marca, o produto – indicado para rosto, olhos e lábios – limpa, demaquila e suaviza a pele, removendo as impurezas. A fórmula contém a famosa água termal de La Roche-Posay, com ação antioxidante e calmante. Além disso, é sem parabenos, corantes, álcool ou sabão.

Achei que seria legal experimentar essa solução micelar por várias razões. A primeira é porque a minha da Eucerin tinha acabado. A segunda é porque estou buscando ser mais gentil com minha rosácea – e esse cosmético tem efeito suavizante. A terceira é porque gostei da embalagem menor, boa para viagens!

O que achei do produto

Sou uma pessoa bastante familiarizada com soluções micelares. Já entendi que elas não tiram aquela maquiagem mais potente, como rímeis à prova d’água e batons líquidos matte. De todo modo, adoro usar para demaquilar o que coloco no dia-a-dia, como base, pó, corretivo, blush…

solução micelar ultra

Com isso em mente, achei o produto da La Roche-Posay ótimo. Para meu cotidiano, está sendo excelente! Tira com facilidade as maquiagens mais simples – no restante, gosto de usar demaquilante bifásico e ando testando um óleo de limpeza também (conto mais daqui a um tempo!).

No teste do braço, dá para ver que os produtos em creme em pó saem facilmente com uma passada de algodão. Já lápis e delineador precisam de um pouco mais de esforço, mas desaparecem. O que é difícil de tirar mesmo são as máscaras waterproof e os batons sequinhos!

solução micelar ultra

Olhem só o algodão depois de eu esfregar o braço todo!

Em geral, sinto zero agressão na parte sensível da minha pele, ao mesmo tempo em que o produto não pesa na zona T, que é mais oleosa! Já fiquei sem enxaguar depois (como eles dizem que pode) e não senti o rosto melecado. A sensação é bem boa, mas assim prefiro lavar para uma limpeza completa!

Enfim, dentro da particularidade da categoria, produto aprovado!

Fórmula e onde comprar

solução micelar ultra

Comprei a Solução Micelar Ultra La Roche-Posay na Panvel, mas vi para vender por um preço parecido na Época (R$ 34,90 por 100 ml). Lembrando que existe também a versão de 200 ml!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Vânia 26/09/2018 às 18:12

    Isso que gosto de vocês, compram mesmo!
    Eu gosto de usar o óleo demaquilante da Bioré ou da The Body Shop, mas uso água morna que facilita bastante.
    Quanto às máscaras, um dia tem que vir com elas o removedor na outra ponta

    http://www.ziperchique.com.br/2018/09/inspiracoes-de-unhas-multi-coloridas.html

  • responder Carla rayane 27/09/2018 às 06:16

    Restem os matizadores da gota dourada

  • responder Água Micelar: conheça seus benefícios e como utilizá-la 18/10/2018 às 09:43

    […] micelar é um produto que vem sendo cada vez mais usado e indicado por especialistas em maquiagem e blogueiras. O produto tem diversas funções, como limpar a pele e remover a maquiagem, e hoje é desenvolvido […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB