Cosméticos Resenhas Sinceras

Frescurinha máxima: Facemist Hela Beauty

22/05/2023

O post de hoje é sobre um produto que – já começo admitindo – não é nada essencial para a rotina de skincare. Mas, como no CDD não se vive somente do necessário, mas também daquela frescurinha que pode gerar curiosidade, cá estou! Vem ver o que achei do Facemist Hela Beauty!

Facemist Hela Beauty

De acordo com a marca, essa é uma bruma refrescante para reidratação.

Ideal para borrifar no rosto e colo, para revigorar a pele ao longo do dia ou durante viagens. Pode ser usado antes e após a maquiagem. O Facemist é super refrescante, antisséptico, hidratante e emoliente, com alta concentração de extratos glicólicos de pepino e aloe vera.

O que achei do produto

Você sabe que eu sou fã de tudo que é para espirrar na pele, né? Água termal, brumas faciais… Amo! E com essa da Hela Beauty não foi diferente. Logo de cara, dá para ver que é um produto todo chique pela embalagem de vidro. A válvula spray é potente e faz uma distribuição super pulverizada do líquido no rosto.

O cheiro do Facemist Hela Beauty é surreal! Muito gostoso mesmo. Diria que é cítrico, delicado, refrescante! Sempre uma delícia de passar porque já parece que tô fazendo aromaterapia.

Quanto ao efeito dele na pele, dá para perceber que ela ganha mais viço, reanima mesmo, sabe? Também é possível sentir que fica levemente hidratada e macia. Gosto de usar no skincare da manhã e/ou da noite, assim que lavo o rosto. Mas acabo aplicando novamente quando lembro ao longo do dia. Mesmo maquiada, rola um sensorial e um visual interessantes.

Fórmula, veredito e onde comprar

É difícil fazer tantos elogios porque, como adiantei no começo do post, essa é uma frescurinha! Mas uma que funciona bem, ainda que seja das caras, viu? No site da marca, o Facemist Hela Beauty sai por R$ 184,00. Já na Época Cosméticos, que foi quem me enviou o produto, ele custa R$ 234,00, não sei por quê.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB