3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos em agosto!

10/08/2018

Bora fazer aquela lista imaginária das coisas mais maravilhosas que a gente quer testar?

01. Gel Facial Aqua Réotier L’Occitane: a promessa é de um hidratante com água da fonte Réotier e derivado do ácido hialurônico, com textura refrescante e rapidamente absorvido. Sou louca por produtos de textura em gel e fiquei curiosa para testar ele na pele oleosa.

02. Kit com 5 Pincéis de Maquiagem: preciso de mais pincéis? Não. Mas achei esse kit tão legal e bonitinho! Ele vem num estojo e me pareceu bem completo, com esses 5 pincéis já dá para fazer a maquiagem toda. The Beauty Box mandou bem.

03. Base Blend Pigment Drops Clinique: essa é uma daquelas bases levinhas, que evaporam na pele e depositam apenas o pigmento sobre ela. Dizem que também dá para misturar com o hidratante e ter o melhor de dois mundos.

04. Óleo facial Esqualano com Vitamina C Biossance:  este é um óleo facial que teoricamente tem os benefícios da vitamina C, 50 vezes melhor que o ácido ascórbico. Formulado com esqualano 100% vegetal, o óleo ajuda a rejuvenescer a aparência da pele e combater o ataque dos radicais livres, proporcionando um brilho saudável e radiante. Depois do post de óleo para peles oleosas, fiquei louca para experimentar ele.

05. Duo Capim Limão: não existe nada mais cheiroso que os sabonetes da L’Occitane au Bresil. Serião, a pele fica com cheiro gostoso por um tempão. Fiquei louca quando vi esse kit em promoção no site.

01. Escova Tangle Teezer: Dá pra acreditar que eu não tenho uma escova redonda sequer? Será que perco minha carteirinha de blogueira com essa confissão? hahahaha Pois é verdade e esse modelo da Tangle Teezer, que confesso ter visto pela primeira vez há pouco tempo, parece ser apropriado para fazer escova. Ele não é barato, mas achei em promoção aqui, ó.

02. Oxford Amaro: Amo ficar de bobeira no site da Amaro – sempre tem um monte de coisas lindas com precinhos bons! Como meu oxford preto comprado na Zara há anos está pedindo arrego, achei essa opção uma boa substituta. E tá com 16% de desconto, risos.

03. Spray de Volume Not Your Mother’s: Ah, mas que saudade daquele shampoo a seco roxinho da marca! Ele dava um voluminho legal nos meus cabelos. Agora vi que existe um spray específico pra isso da marca e fiquei bem de olho! Quem sabe eu arremate pra contar qual é? Tem uma versão pequena (56 ml) na Sephora por 39 realidades!

04. Máscara de Cílios Badgal Bang! Benefit: Esse foi um lançamento da Benefit no começo desse ano, mas devo admitir que vi outras blogueiras falando sobre na época e depois esqueci dele. Embora o aplicador de silicone e a fórmula que é apenas resistente à água não sejam meus itens preferidos, fiquei curiosa para testar porque vi o poder de alongamento e curvatura dele em amostras por aí! Tem uma versão mini (4 gramas) por 65 reais também na Sephora, SE PÁ eu pego pra ver.

05. Loção Micelar Demaquilante Embryolisse: A Embryolisse já apareceu por aqui algumas vezes, mas pessoalmente nunca testei nada da marca. Vi que mais itens além dos tradicionais cremes estão disponíveis aqui no Brasil. Entre eles, me chamou a atenção a água micelar demaquilante. A minha da Eucerin acabou e tô sem, sentindo a maior falta!

01. Lip Injection, Too Faced: esse é um daqueles gloss que, supostamente, aumentam o tamanho dos lábios, sabem? E esse é um dos famosos que tem. Tanto que o negócio vive esgotado! Como ando num momento meio gloss ultimamente, fiquei bem maluca pra testar. Só que o treco vive esgotado REAL. Cadastrei meu email nos alertas da Sephora, e quando fui acessar, já tava esgotado de novo. HELP!

02. Pinça Tweezerman: gente, estraguei minha pinça que eu mais gostava… Resolvi comprar uma mini Tweezerman e não amei tanto quanto a maioria das pessoas ama. Acho que a de tamanho regular deve ser melhor, então sigo na minha saga. Alguém que tem as duas sabe me dizer se são mesmo diferentes?

03. Máscara capilar Sephora Collection: alá a pessoa que não pode ver um sachê de máscara que já quer testar. Fiquei curiosa com essa, que é de açaí, para os cabelos.

04. Beauty Water, Sons & Park: esse produto é um tônico facial, produto que nunca tive muito o costume de usar. Mas me apaixonei muito por esse… E se você é seguidora atenta, já deve ter pensado: “eita, doida, mas já não tem esse produto? Não vive mostrando?”. Tenho, sim, e vivo falando dele mesmo, risos. Tanto que ele nem chegou na metade e já to naquela gastura de acabar e eu ficar sem.

05. Lip Butter da Vult: amo um hidratante labial, com cor, então…. Quero todas as cores desse da Vult!! Bom, quase, o laranja eu dispenso.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Laís 11/08/2018 às 08:34

    Marina faz resenha da beauty water!! Por favor! Adoro tônicos, faz uma lista dos tônicos babadeiros!

  • responder Rose 11/08/2018 às 11:06

    Sabrina, tenho a pele super oleosa, olhos pequenos e sou apaixonada por rimel. Mas, mesmo esperando ele secar bem antes de sair d casa, ao retornar percebo minhas olheiras carimbadas. Não importa a marca q eu use, se é lavável ou a prova d’água.Sabe me dizer o que pode ser? Alguma dica que possa me dar?

  • responder Carol 12/08/2018 às 15:53

    Marina, a Blant tem um produto igual ao da Too Faced, chama-se Lip Volume!

  • responder ZILANDRA 13/08/2018 às 09:53

    DOS DESEJOS DA SABRINA FIQUEI DE OLHO NA BASE DA CLINIQUE E NO Óleo facial Esqualano com Vitamina C Biossance
    Da Thais:Máscara de Cílios Badgal Bang! Benefit E Loção Micelar Demaquilante Embryolisse
    Da Marina: os Lip Butter da Vult, e da Marina no pode faltar uma máscara né? rsrsrrss e também Beauty Water, Sons & Park
    ATENÇÃO MENINAS UMA DICAAAAAA
    Vocês podia todo final de mês fazer um post se vocês adquiriram ou ganharam um dos desejos do mes
    beijosss

  • responder Lívia Nunes Aires 13/08/2018 às 13:18

    Sabrina, acho que tem algo estranho com a descrição do Óleo facial Esqualano com Vitamina C Biossance. Na descrição tem que “oferece os benefícios completos da vitamina C, 50 vezes melhor que o ácido ascórbico”. Mas ácido ascórbico é vitamina C. Ou estou enganada?

    • responder Sabrina Olivetti 15/08/2018 às 15:25

      Acho que a vitamina C deles deve ser um derivado, não ácido ascórbico em si.

  • responder nydia 13/08/2018 às 22:11

    Oi meninas! Eu tava vendo os desejos da Sabrina, aquele BIY da Clinique não é base não… eu tenho, é um pigmento pra colocar no hidratante ou onde mais a gente quiser pra dar cor. Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB