Most Wanted

Most Wanted Agosto

15/08/2014

Ultimamente o mundo dos cosméticos anda até mais agitado que o normal – olha o tanto de coisa legal que tem despertado nossa curiosidade! Aliás, aproveitando o momento: o que vocês estão querendo testar? Contem pra gente!

01. Loção Hidratante Lactrex, Galderma: Li essa dica nos comentários, com um link de post pro Just Lia, e amei! Sofro com alguns pelinhos encravados e quero comprar esse hidratante para ver qual é. Diz que ajuda!

02. e 03. Shampoo e Condicionador Verbena + Áloe Vera, Nativa Spa: Como comentei no meu post sobre os itens de natação, estou usando as miniaturas desses produtos e tenho adorado o efeito nos meus cabelos. Numa próxima ida ao Boticário, quero adquirir os tamanhos normais para deixar no meu box. Tem pra vender online aqui e aqui.

04. Batom Flat Out Fabulous, MAC: Eis que sim, ainda tenho muita vontade de ter esse batom! Volta e meia vejo alguém usando, aponto e digo: “é o Flat Out Fabulous, né?”, hahahaha! Ele vive esgotado, MAS ENCONTREI PRA VENDER NO SITE DA MAC! Não preciso nem dizer que chorei de alegria, deve chegar em alguns dias (comprei em 13/08).

05. Lip Butter Vanila e Macadâmia, Nivea: A Sá vive falando bem desse lip butter e por causa dela morro de vontade de experimentar. Está na lista de desejos e quero arrematar também!

01. Gel Facial Antioleosidade Granado: Gostaria de deixar aqui meu protesto para as leitoras: “parem de me indicar coisas legais!”. Meu bolso não tá aguentando tanta indicação boa e promissora! A Talita, nossa leitora, que me deu a dica deste hidratante. Agora só preciso achar o danadinho!

02. Hidratante matificante Enzymion Lush: Já esse foi a Regina, também leitora, que me indicou. Diz que é um hidratante bom pra caramba para quem tem pele oleosa. Será que tem na Lush lá em SP?

03. Máscara de Tratamento de Amarula Amend: Essa vai para a Raíssa, que sim, também é nossa leitora. Ela me deixou morrendo de vontade de testar está máscara que diz ser ótima, ter preço amigo e cheirinho maravilhoso.

04. Base Matchmaster MAC: Esta base ficou entre as preferidas de quem, sim, das leitoras! Minha amiga Paula também já tinha me dado a dica. Agora só preciso passar em uma MAC para comprovar a coisa toda. Me contaram que ela é bem interessante para peles oleosas.

05. Base YSL Fusion Ink Le Teint Encre De Peau: Já esta indicação eu deixo na conta da Jaqueline, que me contou sobre ela aqui nos comentários. Acho que não consigo viver mais sem testar este negócio! A promessa é de uma base super leve e com acabamento decente. Quem testou diz que é melhor que a Touche Eclat, que é minha queridinha. Ploft, tô morta aqui no chão!

Perfume Candy Florale, Prada: AMO o Candy original (quem gosta de perfume docinho não pode deixar de experimentar) e recentemente a marca lançou uma variação mais floral dele. Nem precisa dizer que amei a embalagem e quero testar já, né?

Máscara de cílios Maximize Your Lashes, Eudora: Vi que essa máscara tá fazendo tanto sucesso que vive esgotada em todos os lugares. Já é o bastante para me deixar curiosa, né? Encomendei, vamos ver em breve o resultado!

Clinique Chubby Stick Cheek: Adoro essa linha e amo blush cremoso, fora que essa embalagem é muito fofa!

Creme para pálpebras, Anna Pegova: Ultimamente ando me preocupando mais com a hidratação da região dos olhos, e já vi muita gente elogiando esse creme, então entrou para minha listinha.

Máscara de cílios Grandiose, Lancôme: Esse é outro lançamento bem legal, achei a embalagem bonitona e a escovinha tem um formato inusitado.

você pode gostar também destes posts

54 comentários

  • responder Ninna 15/08/2014 às 18:21

    Hum…tem várias coisas ai nestas listas que eu estou querendo!!
    O queridinho Flat Out Fabulous da MAC está em primeiro lugar, depois a base da YSL e o creme para pálpebras da Anna Pegova.

  • responder Júlia 15/08/2014 às 18:26

    Ai Thais! Muuuuuito obrigada! Tô procurando o Flat Out Fabulous faz um tempão e nunca está disponível e eu MORRO de preguiça de ir na loja da MAC (e meu bolso sairia muuito mais vazio pq eu ia pegar um de cada).

    Acabei de arrematar o meu! Obrigadaaaa!

    • responder Karina 16/08/2014 às 16:06

      Viva a Thaís!!! Aposto que a mulherada correu pro site da MAC! Eu sou uma delas, fui “bemloca” no site e comprei o meu FOF. \o/

  • responder Ariane 15/08/2014 às 18:28

    Oi Sá, tenho essa base da Mac e não curto não.
    Ela deixa o acabamento muito de base sabe? não fica natural.
    Ainda mais depois que vc se acostumou com a da YSL e que tem uma textura super leve, vai estranhar essa.
    To louca pra comprar essa base da ysl! será que chega na Sephora ainda este ano? rsrs
    Beijos,

  • responder Priscila 15/08/2014 às 18:33

    Estou querendo muitas coisas dessa lista de vocês…adoro tudo de Verbena, então estou louca por esses itens do Boticário. A base da MAC também aguçou minha curiosidade, assim como o hidratante para os olhos (não consigo achar nenhum que eu goste do efeito ou não faça arder meu olho que é super sensível).

  • responder Mirella 15/08/2014 às 18:36

    Oi, Thais!

    Já usei o Lactrex na crise dos encravados e ele ajuda bastante, pois é um power hidratante, fazendo com que os pelinhos não “errem o caminho”! Mas me diga uma coisa: o laser que vc fez não resolveu esse problema?

    Beijos!

  • responder Polyana 15/08/2014 às 18:39

    Thais, aoroveita que toda linha da nativa spa ta na promoção 😉

  • responder Karina Guimarães Ribeiro 15/08/2014 às 18:39

    Adquiri este mês dois itens de maquiagem que eu desejava a muuuuito tempo, a paleta da UD Naked 2 e o batom Flat out fabulous da Mac. É realmente um batom lindo, pigmentado e dura horrores nos lábios. É ótimo para aqueles dias em que você quer chamar atenção para os lábios e só usar uma mascara de cilios e blush. Fica lindo.

  • responder Leila Aragão 15/08/2014 às 19:08

    Simplesmente desejando todos os desejos de vocês…

  • responder Ana 15/08/2014 às 19:43

    Oi Thais, minha dermatologista indicou o Lactrex para tirar umas bolinhas vermelhas que tenho no braço, e depois de alguns frascos resoveu! Mas foi parar de usar prá voltar.

  • responder Natália 15/08/2014 às 19:55

    Estou desejando o All Fired Up, acho ele mais bonito que o Flat Out Fabulous, mas ainda não tive $$$ pra ivestir 😛
    Esta máscara da Eudora Soul me deixou bem curiosa, já vi muita gente elogiando! Aguardando a resenha! 😉
    Bjusss

  • responder priscila 15/08/2014 às 20:07

    Aiiii Sá! Tá me levando a falência com as dicas de produtos para pele/cabelo oleosos…. Já testei várias dicas e tive os mesmos resultados teus… gosto muito dad tuas resenhas!

  • responder Márcia Daniella 15/08/2014 às 20:18

    Também to de olho nessa máscara Amarula da Amend!!! Deve ser ótima!!!

  • responder Maiara 15/08/2014 às 20:34

    Thaís, a poucos dias o estoque dos retro matte foi reposto na MAC do Mueller, fui lá e repus o meu! hahaha Dá um pulinho lá, que você deve encontrar o Flat!

  • responder Roberta Martins 15/08/2014 às 20:55

    Olá!Nossa,tanta novidade,mas,escolheria o blush cremoso porque acho
    muito prático e bonito e também o creme Anna Pegova pois é importante
    cuidar da região dos olhos que, tantas vezes, é esquecida.
    Beijos!!
    Roberta.

  • responder Milene Sousa 15/08/2014 às 21:12

    Sa, eu tenho essa máscara da Amend e ela é de reconstrução e vai pesar no seu cabelo. Experimenta a máscara hidratante da Natura Ekos Castanha. Foi uma das melhores máscaras que já usei e olha que já usei muitas. Meu cabelo é loiro e ficou super hidratado com ela.

  • responder Geórgia Cabral 15/08/2014 às 21:18

    Sá, e a gente que quase morre TODOS OS DIAS com as resenhas de vocês, wishlist, novidades da semana… Estamos todas no mesmo time! hihih

    Tirando os produtinhos de pele oleosa, quero tudo 😛 ah, o Lip Butter da Nívea eu tenho, comprei por indicação da Sá e virou o meu referido da VIDA! Uso sempre a noite e meus lábios acordam renovados! E o cheiro?! <3

  • responder Bárbara 15/08/2014 às 21:23

    Meninas, esse post deveria ser banido. Só de ver os desejos de vocês, os meus também aumentam. Quanta coisa boa!

    Thais, e compra o lip butter da Nivea. Depois que vi a Sá falando a primeira vez, fui correndo na farmácia e sou só amores.

  • responder Edna Yumi 15/08/2014 às 21:38

    Marina, eu comprei essa mascara da Eudora depois que vi a sua xará Marina Smtih elogiando ela e só digo que junto com minha One by One e a Falsies tem sido minha preferida, olha eu tenho poucos cílios que são curtos e meio caidinhos(drama) ele só não é 100% porque dá uma borradinha no fim do dia mas eu resolvo isso usando qualquer um da Maybelline junto 😉

  • responder Edna Yumi 15/08/2014 às 21:48

    Ia esquecendo Sá, minha wishlist, eu tô desejando/sonhando a Naked Basics 2 e o novo perfume Daisy Dream do Marc Jacobs, Papai Noel podia passar mais cedo esse ano né 😀

  • responder Raíssa 15/08/2014 às 21:48

    Ai meu Deus, Sabrina, espero que você goste bastante da máscara, senão eu vou ficar com peso na consciência, hahaha.
    Essa máscara da Eudora é muito boa mesmo, deixa os cílios super separadinhos, acho que a Marina vai gostar.

  • responder Elaine 15/08/2014 às 21:59

    Para tudo Sá eu quero muito essa “Base YSL Fusion Ink Le Teint Encre De Peau”, você sabe se tem aqui no Brasil pra comprar e preço!? Imagino que não seja nada barato né… Estou sofrendo aqui desejando muito haha

  • responder Maisa Elias 15/08/2014 às 22:56

    Thais, aproveita o promoção de 25% dos produtos da linha nativa SPA. Até 31/08. Beijos lindonas 😀

  • responder Bruh 15/08/2014 às 23:07

    Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá testa logo esse Gel Facial Antioleosidade Granado, pq preciso do seu OK pra eu comprar ! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    BJOS

  • responder Andrea 15/08/2014 às 23:51

    Sabrina, tb estou com muita vontade de conhecer a Matchmaster, só leio comentários bons. Confio na sua opinião e vou esperar sua resenha 😀
    Já a da YSL (que nome mais complicado hein?rs)vc me deixou curiosa, eu gosto muito da Dior Skin Nude, será que compete?
    Marina, o que é esse rímel da Lâncome? Despertou e muito meu desejo de conhecer! Eu sou fã eterna do Virtuôse (que anda sumido das prateleiras nacionais)embora eu ache um absurdo o $ nas nossas terras tupiniquins, faço estoque qdo viajo. E tb gosto muito da família Hypnôse, agora esse Grandiose (já gostei do nome) e nesse formato diferentão, coceira na mão de vontade de comprar! Chega logo férias!!!

  • responder Larissa 16/08/2014 às 00:25

    Esperando a opinião da Marina sobre o Candy Florale!

  • responder Miriã Andrade 16/08/2014 às 02:37

    Ei também quero um Lip Butter Vanila e Macadâmia, Nivea pra chamar de meu!! 😉

  • responder Isabele 16/08/2014 às 08:22

    Devo dizer que comprei essa loção Lactrex, mas não notei diferença alguma nas minhas pernas, a não ser pelo fato de que arde MUITO quando passa (se sua pele estiver machucada ou sensível). Talvez seja boa pra quem não tem a pele tão seca quanto a minha. Continuo com a pele seca e com as malditas ‘bolinhas’, sem contar que desenvolveu uma ‘alergia’ em lugares específicos das minhas pernas. Coça muito!!!!
    Não vou comprar de novo, e não recomendo pra quem tem a pele extramente seca e sensível. estou usando o fisiogel alta tolerância, e resolveu metade dos meus problemas. O da Neutrogena para peles extra secas (o normal, de embalagem branca)é uma boa opção também.

    • responder Mirella 16/08/2014 às 16:00

      Oi, Isabele! Realmente passar na pele irritada não é boa coisa, pois contem lactato de amonio e arde muito sim, mas é um power hidratante e só se pode passar na pele “boa” digamos assim rsrsrs… Talvez vc tenha ficado “traumatizada” rs, mas ele hidrata bastante. Minha pele é extremamente seca e sensível e deu uma boa ajudada, mas como minha foliculite estava muuuito feia mesmo, tive que optar pela fotodepilação. Tanto que não pode passar o Lactrex logo após a depilação, também, pois vai arder demais. Sempre devemos esperar uns dois dias para passar ou então, se for o caso de irritação, primeiro devemos esperar cicatrizar. Talvez o problema seja na sua pele, talvez você tenha alguma intolerância a algum componente… Beijos!

    • responder Fernanda Gabriela 18/08/2014 às 15:52

      Fisiogel é vida!!!!!!!!!!! Não troco por nada! resolve todas as frescuras da minha pele chatérrima.

  • responder Lilian 16/08/2014 às 09:40

    Considerando que quero um de cada de todas, vou reforçar meu desejo de ter uma base YSL, ai ai….

  • responder Anelise 16/08/2014 às 17:51

    A base da MAC é boa sim!!! Minha pele é oleosa e valeu a pena o investimento!!!

  • responder dany stace 17/08/2014 às 23:17

    Oh Thatá eu também to querendo o Lip Butter Vanila e Macadâmia da Nivea, eu só não to achando 🙁
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oda Sá tá tudo baseado nas opções das leitoras, e fiquei morrendoooooooooooooooo de curiosidades pra testar tudooooooooo
    Principalmente a Máscara de Tratamento da Amarula Amend.
    Eu já ouvir falar também do Creme para pálpebras da Anna Pegova, mas parei de ver e escutar quando vi a realidade desse produto. E vi no site da Lamcôme também essa máscara e já fiquei louca pra testar MAIS o preço hein?

  • responder Letícia Lumi 18/08/2014 às 00:27

    Sá, bem que você poderia comprar a base da Mac e fazer uma resenha, né?
    Minha cunhada vai pro EUA e estou ALOKA pra fazer uma lista hahahahahahaha
    e Thaís, esses dias achei o flat out fabulous no shopping de Sorocaba, não pensei duas vezes e comprei logo, parecia uma criança escondendo doce das primas *sou dessas* kkkkkkk
    Sem contar que o batom não sai por nada desse mundo, tive até que comprar um demaquilante bifásico (que não curto muito, minha pele pinga de óleo)!

  • responder Janaína Galvão 18/08/2014 às 00:44

    Achei o Flat sem querer na loja da Mac aqui em Salvador e não pensei duas vezes. Levei ele e o All Fired Up e digo que foram minhasmelhores aquisições em termos de batom. Felicíssima!!!
    ????????????

  • responder Beatriz Martins 18/08/2014 às 13:27

    Sacanagem hein! Rs
    Estou curiosa pra testar TUDO!
    Ainda mais os escolhidos da Thais e da Sá.
    Vim olhando nas prateleiras, e nao encontro esse Lip Butter da Nivea e não encontro, dá até raiva rs.

  • responder Fernanda Penido 18/08/2014 às 14:08

    Quero alguns itens de cada uma das 3 listas!!!! Hahaha, e agora? Como faz? Rs

    • responder Sylvia Aline 18/08/2014 às 15:47

      somos 2

  • responder elaele 18/08/2014 às 14:38

    A linha Fabulous da MAC é fantástica. Eu tenho 4 batons desta linha e recomendo, pois são ótimos, com cores vivas e que duram um tempão na boca.
    http://elaele.com.br

  • responder Kamila 18/08/2014 às 14:39

    Sabrina, tenho a matchmaster, e sinceramente, não gosto dela. Mas minha pele é seca.
    É uma base beeem seca, e portanto, acho que para quem tem a pele oleosa vai atender bem. Acho que a cobertura deixa a desejar, visto que a textura da base não é muito fina, e então dá para ver a base no rosto, mas não cobre muito bem as imperfeições. Quando a uso, uso junto o fix+, para aderir melhor à pele, e ficar com a aparência menos seca, e aí sim, acho que o acabamento dela fica melhor.
    Lembrando que, tenho horror a bases que deixam acabamento muito matificado na pele. Mas pra quem gosta de pele bem opaca, vale experimentar!

  • responder Mah 18/08/2014 às 15:06

    Super recomendo o shampoo de verbena.
    Agora eu to pensando se eu espero resenha do Lactrex ou se eu vou correndo comprar um hoje mesmo.

  • responder Sylvia Aline 18/08/2014 às 15:44

    Marina, para hidratar a área dos olhos eu uso o All About Eyes da Clinique e amo de paixão. a pele fica deliciosa por horas

  • responder Fernanda Gabriela 18/08/2014 às 15:50

    AI MEU DEUS!!!!!!! Preciso de 2 metros de papel a mais para a minha wishlist. Sério, sem ironias. kkkkkkkkkkkkkkk
    Destacaria essa máscara de amarula (SABRINA, resenha logooo!) e o rímel da eudora.
    Já usei essa linha da Nativa Spa indicada pela Thais e é muito delicinha! Deixa os fios bem limpinhos e soltinhos. ^ ^
    Agora, para tudo: o que é esse aplicador da máscara da Lancome? Não que eu vá comprar nem nada, mas queremos CÓPIAS jáááááá!!! Deve ser ótimo para aquelas vezes q o rímel esbarra no seu nariz sem querer, sabem como? Divina a idéia!

  • responder Michele Bdz 20/08/2014 às 07:49

    Consegui comprar o meu Flat Out Fabulous, pelo site da MAC tb…
    E sempre que uso, as pessoas falam: UAU!!!!

    É o batom q mais amo no momento…

  • responder Mau 22/08/2014 às 23:00

    Ganhei de um ex-namorado um kit com Shampoo e Condicionador Verbena Áloe Vera e amei. O namoro acabou depois, mas usei essa dupla por anos. Deixei de usar o xampu para usar outros sem sal, mas o condicionador ainda uso. Deixa um brilho lindo e um cheiro de ryca nos cabelos!

  • responder Blog Pras meninas 15/09/2014 às 11:17

    Esse Shampoo e Condicionador Verbena Áloe Vera deve ser ótimoooooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB