3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Agosto

06/08/2013

A gente aposta que todas vocês fazem compras imaginárias ao andar no shopping, passear por lojas online ou ler um post. Pois nós também! E cá estamos para dividir nossos desejos comprísticos para o mês de agosto. Bora ver?

BB Thickening – Um spray a seco que promete deixar os fios com aparêncio de mais grosssos. Claramente que fiquei curiosa!

Spray de sal Lee Stafford – Vi essa marca quando viajei, mas acho que nunca testei algo deles. Pois agora ela é vendida no Brasil e fiquei interessada em testar o spray de sal. Ele é bom pra dar ao cabelo aquele ar de bagunçadinho.

Sombra em pó Natura – Pela imagem de divulgação, essa sombra parece ser preta mega preta. Será que na pele fica assim também?

Óleo de limpeza Body Shop – Olha que bacana, a Body Shop resolveu investir nos óleos de limpeza que já são super queridinhos nos países orientais. Agora só falta uma marca brasileira se aventurar! Essa linha de camomila é super boa para tirar maquiagem da pele.

Primer Stay don’t Stray Benefit – Algumas leitoras me contaram que este primer é uma maravilha para usar embaixo do corretivo. Fiquei de olho grande em cima dele.

Keds de oncinha – estou há meses com vontade de comprar esse Keds de oncinha. Já passei várias vezes na frente da loja, mas sempre acabo deixando para depois – quem sabe agora que o clima está mais gostoso por aqui, eu não compro de uma vez?

Lápis Fine Point azul petróleo, da Avon – se não me engano, ele foi lançado há pouco tempo. Apesar de preferir os lápis tradicionais, de apontar, achei esse tão lindo que nem liguei! Quero muito.

Esmalte Pop up, da Colorama – esse faz parte da coleção mais recente da Colorama, que deve estar chegando agora às lojas. Uma das cores que me deixou curiosa foi essa aí, que é um preto com efeito de spray (não sei o que significa exatamente isso, mas quero descobrir).

Óleo facial/corporal da Caudalie – já vi várias pessoas falando desse óleo, que serve para passar tanto no rosto quanto no corpo, e ouvi boatos de que uma loja da Caudalie deve abrir no shopping novo aqui de Curitiba, o Pátio Batel, então minha curiosidade voltou. Vamos esperar que seja verdade!

Vestido Farm – tô apaixonada por esse vestido <3, sério. Só não fui ainda na loja ver se tem porque ele é meio caro e tenho medo de amá-lo ainda mais e não conseguir resistir (#soudessas).

Paleta de Sombras Naked 2, Urban Decay – Sabe, eu nem dava muita bola pra ela, mas aí vi ao vivo e fiquei com coceira na mão para comprar! As cores são tão bonitas quanto na Naked 1 – o problema é mesmo o preço, não tão amigo do bolso!

Bolsa Neverfull, Louis Vuitton – Eu sempre fui apaixonada por essa bolsa, especialmente por causa do tipo sacola – é o que mais uso e acho prático! Ela está disponível em 3 tamanhos, mas se fosse comprar ficaria na dúvida entre a MM e a GM. Agora que a marca vai abrir loja em Curitiba, no Pátio Batel, quem sabe eu não me animo a ver de perto?

Vela Banana Nut Bread, Yankee Candle – Mais um fruto da minha fase velas! Depois daquele post que fiz com uma seleção delas, quero comprar uma da Yankee Candle, porque tem pra vender no mercado que frequento (Casa Fiesta, no Alto da XV). Espero que tenha esse “sabor” de noz com banana! Ah, uma leitora indicou também o site da marca em português, que eu não tinha visto.

Corretivo Dream Lumi Touch, Maybelline – Ai, eu pareço uma vitrola quebrada falando desse corretivo. Mas é que amo demais! E sabem o mais triste? Ao menos de acordo com o site brasileiro da Maybelline, ele não é vendido mais aqui. Só tem esse em bastão, formato que eu não curto muito. #chorei

iPod Nano – Nhá, tem como não amar uma coisinha dessas? Tenho o Shuffle e uso bastante pra malhar, mas com o Nano dá para ver e escolher as músicas. Quero! [Abafa, botei a versão antiga do iPod! Agora ele é assim, ó!]

você pode gostar também destes posts

78 comentários

  • responder Laura 06/08/2013 às 18:35

    Sabrina o ipod nano é muito bom, já tive, mas ele depois de um tempo, o meu foi um ano e cinco meses o botão trava, afunda e você não consegue consertar e a partir desse botão que você consegue ligar e desligar a tela é daora mas depois de um tempo se vai ficar triste ): mas você quem sabe, apenas uma dica

  • responder Juliana Ferretti 06/08/2013 às 19:01

    Thais, não sei se serve de consolo, mas vi que vende o touche magique da loreal na renner! Achava que não tinha aqui no Brasil, mas vi e fiquei com mta vontade de comprar.

  • responder Lucia Osso 06/08/2013 às 19:35

    Esse spray de sal é MUITO bom, pena que aqui custa caaaro 🙂

  • responder Barbara 06/08/2013 às 21:13

    Sá, tem esse spray na panvel, vi hoje na da xv, e eu louca pelo oleo de limpeza *-*

  • responder Nara 06/08/2013 às 21:17

    Será que quem faz escova progressiva pode usar esse spray de sal? Ou ele pode fazer o alisamento “sair” mais rápido, assim como a água do mar?

    • responder Sabrina Olivetti 07/08/2013 às 18:34

      Não sei te dizer.

    • responder Raquel W. 10/08/2013 às 15:34

      Sabrina, tenho o Sea Salt Spray, comprei na Panvel e, embora o cheiro seja pra lá de enjoativo, o efeito é maravilhoso. Tenho progressiva e quando uso meu cabelo fica cacheado nas pontas, bem ‘selvagem’. Muito bom.

  • responder Barbara 06/08/2013 às 21:22

    Eu não vi 🙁 veja se no site não tem, se foi ele era 43 eu acho

  • responder Si 06/08/2013 às 21:32

    Esse delineador da avon cor azul é bem bom … comprei um e to adorando Marina !!!

  • responder Priscila 06/08/2013 às 22:10

    Também quero muita coisa da listinha de vocês. Se colocassem o preço ia ser perfeito!

  • responder Flavia 06/08/2013 às 22:17

    Thais, esse Ipod nano já saiu de linha. Mas pra mim ele é tudo de bom. Tenho um há 3 anos e até hoje ele está perfeito, além de que o clip de prender na roupa é super prático!! Amo demais. ..
    E tenho que confessar: tbm sou louca na Neverfull…meu sonho de consumo total.

  • responder Lílian costa 06/08/2013 às 22:18

    Onde vcs acharam ele stafford no Brasil? Tenho um spray da marca que ajuda a secar o cabelo mais rápido, mas foi comprado na Boots em Londres!

    • responder Luciana 07/08/2013 às 09:02

      Na Sephora vende Lee Stafford. Quero muito saber sobre produtos da marca tb. Tenho o cabelo curto e procuro produtos para estilizar um pouco o penteado.

    • responder Juliana 07/08/2013 às 14:06

      eu tenho o shampoo a seco da Lee Stafford e é mara!!!! comprei no site da Panvel!

    • responder Sabrina Olivetti 07/08/2013 às 18:32

      Tem na Sephora.

  • responder Ana Izabel 06/08/2013 às 22:19

    O Stay dont stray foi uma decepção pra mim! Péssimo para espalhar, sai um monte no pump, enfim, arrependimento!

    • responder Cláudia Cunha 08/08/2013 às 03:14

      Pra mim também foi decepção! Muito grosso, muito seco! Ao invés de disfarçar as linhas finas, ele evidencia! Talvez pra meninas de 14 anos dê certo… E agora o produto se dividiu entre uma parte líquida, um óleo, e a parte sólida… Enfim, nhéeee….rs

    • responder Vanessa 14/08/2013 às 20:33

      Eu também fiquei frustrada com o Stay Don’t Stray… Não percebi diferença alguma na duração do corretivo, e quando usado como primer de sombra tem o mesmo efeito do Painterly da MAC, ou seja, fica um produto redundante pra mim…
      Também percebi a separação das fases sólida e líquida… Agora, antes de usar (pra fazer o dinheiro investido, já que comprei na Sephora daqui do Brasil… #muitocaro), eu agito bem o frasco, da mesma forma que faço com as bases…
      =]

  • responder Barbara 06/08/2013 às 22:21

    Lilian, ta na panvel tem se for de curitiba, na da xv de novembro

  • responder Karoline 06/08/2013 às 22:24

    Thais o corretivo tem na Feel Unique, tbm queria muito ele!

    Os produtos Lee Stafford tbm queria mas a linha pra cabelos cacheados ainda não desembarcou no Brasil 🙁

    Beijos!

  • responder Rafaela 06/08/2013 às 22:51

    Marina, sempre amei keds, usei muito na minha adolescência… Amei o de oncinha, em que loja vc viu? Tb sou de Curitiba.

    Vc sabe me dizer o preço?

    Bjs.

  • responder Raiza Mizael 06/08/2013 às 23:39

    Thaís, compre a LV! é um investimento, pra vida toda! eu tenho a MM e a GM, e como sou estudante universitária que faz cursos na parte da tarde e faculdade a noite, é uma mega quebra galho! E ainda pra academia! Cabe tudo, a GM!
    E assim que a loja abrir, procure a Joana!
    Ela é uma simpatia, um amor, me atendeu maravilhosamente bem no Rio, recomendo muitíssimo!
    fica a dica! 🙂
    beijos!

    • responder Thais Marques 07/08/2013 às 18:03

      Que legal, Raiza! Você acha a GM muito gigante? Tô em dúvida, porque eu mesma sou grandona, hahahaha

  • responder Raquel 07/08/2013 às 00:13

    Será que esse spray de sal é parecido com o Surf spray da Bumble & Bumble? Aliás, pra quem perguntou ali em cima, tá 59 mangos no site da Panvel, essa farmácia que já é amor verdadeiro, amor eterno. <3

  • responder Ale 07/08/2013 às 06:48

    Thais sabe aquele site Ali Express? Então, minha mãe comprou a naked 2 por 12 dólares, eu achei estranho mas qdo chegou, olha se é falsificada é muuuuito bem feita, a latinha é igual, é tudo igualzinho, não sei pq esse preço, me falaram q é pq tudo é feito na China e os funcionários desviam alguns produtos e vendem, mas não sei se é verdade, estranho né?

    • responder Marina Fabri 07/08/2013 às 09:16

      Tudo que é vendido no Aliexpress é réplica, sem exceções – tenho um certo medo de usar make falsificada, vai saber com o que eles produzem os produtos…

    • responder Thais Marques 07/08/2013 às 18:04

      Sim, Ale… 🙁 Quando é barato demais, sempre desconfie!

  • responder Leticia Almeida 07/08/2013 às 08:10

    Ale, a Naked por 12,00 com certeza é falsa. A original na Sephora americana é 49,00.
    Da lista de desejos, o que mais gostei foi do Keds. Aqui em Brasília, o preto ou branco de couro está por 139,00.
    A bolsa LV já foi objeto de desejo, mas acho que perdeu a graça, virou jabá, todo mundo tem. Por 1.700,00 dá pra comprar mais de uma bolsa, com qualidade e estilo.

    • responder Thais Marques 07/08/2013 às 18:06

      Pois é, ela tá batida hoje em dia. Mas eu olho as outras da LV e não consigo me apaixonar por nenhuma, sabe? Outra opção é economizar pro resto da vida e comprar uma Chanel ou Hermès, que são meu sonho máximo de consumo <3

  • responder Lari 07/08/2013 às 08:33

    Também nao vejo a hora que abra o Patio Batel. Pena que a LV inflacionou os preços!! a Speddy ja esta custando R$ 2.400 e a Neverfull R$ 2700. Gosto deste ultimo modelo, o unico problema é que ela nao fecha por inteiro, fico com medo de derrubar minhas coisas rsrs. Ah, e o vestido da FARM esta lindooo!!! Beijos, meninas!

  • responder Anninha Sacani 07/08/2013 às 08:34

    Sá, vc vai amar o sea salt da Lee Stafford! Eu tenho e uso pra caramba, isso que meu cabelo já é encaracolado. Ele é bem levinho, mas gosto de usar com os fios secos e dar uma amassada, fica mais bagunçadinho sem parecer emplastrado, sabe? Muito legal mesmo!

    Beijão!!!

  • responder Edna Yumi 07/08/2013 às 09:14

    Sá falando em primer vc já testou o Primer Photoready da Revlon, dizem que é maravis e que disfarça poros dilatados, estou tentando ver se acho para testar.
    Marina amei o vestido da Farm, tbém pedi esse lápis da Avon deve ser lindão.
    Thais, eu comprei uma bolsa dessa mas ela é genérica/fake/clone/gêmea/made in sabe Deus de onde, mas tava bem acabadinha e mooooooito baratinha aqui na 25, hehe, ainda não tomei coragem de comprar uma LV de verdade 😉

  • responder Débora Gama 07/08/2013 às 09:22

    Sabrina eu já testei a sombra da natura, mas fiquei um pouco decepcionada. Embora ela seja bonita, ela não é mega preta (assim como eu tbm esperava… rsrsrs). Adoro vcs! Bjos!!!

  • responder Mah 07/08/2013 às 09:23

    As bolsas LV são desejo mesmo, pena que eu não tenho condições e acho que nem se tivesse investiria.
    Eu também ando a fim das nakeds, mas acho que vou esperar o black friday da beauty bay, vai que eles coloquem 20% de desconto de novo?
    E o iPod nano acho que vale o investimento, eu tenho um 5g (antigão, tenho há 3 anos já) e está inteirinho e perfeito, acho muito melhor que encher o celular com músicas.

  • responder Lilian Wiczneski 07/08/2013 às 10:05

    Tive palpitações pelo óleo de limpeza da The Body Shop, Sá! Só não encontrei no site =( Onde você viu?
    Beijo!

  • responder Denise 07/08/2013 às 10:40

    Oi meninas, morro de rir quando vejo sugestões de produtos para dar volume no cabelo, e outros parecidos, porque minha realidade é outra. Meu cabelo é ondulado, arma com facilidade, cheio de frizz e para piorar moro no Rio (cidade úmida). Então, já viu, né ? Desisti de arrumar a juba. Que tal um post de produtos para cabelos assim, digamos, difíceis?

    bjs

  • responder Denise 07/08/2013 às 10:43

    Ah, esqueci de dizer: quero muito este óleo da Body Shop. Como sairei de férias, já tô na expectativa de achar no Freeshop. Será ?
    bjs.

    • responder Sabrina Olivetti 07/08/2013 às 17:45

      Depende, Denise. Não são todos que tem Body Shop.
      bjs

    • responder Denise 08/08/2013 às 11:00

      Oi Sabrina, Vou agora ver os posts que vc relacionou. E, no freeshop do Rio tem Body Shop, mas não tem variedade de produtos. Então, pode ser que não encontre o óleo.
      bjs e obrigada

  • responder Edna Yumi 07/08/2013 às 11:25

    Sá, falando em primer vc já usou o Photoready da Revlon, dizem que é muito bom, vou ver se não for muito caro vou comprar.
    Marina, amei esse vestido, e o lápis da Avon eu pedi exatamente nessa cor parece linda.
    Thais, eu comprei uma bolsa dessa só que é fake/clone/generica/fajuta/made in ???/etc, é bem acabadina super barata aqui pelas bandas da 25 de março hehe, ainda não tive coragem de comprar uma original tô ensaiando.

  • responder Sandra 07/08/2013 às 11:26

    Thais,

    tem seu corretivo da Maybelline na feelunique: http://www.feelunique.com/p/Maybelline-New-York-Dream-Lumi-Touch-Highlighting-Concealer

    Bjim

  • responder Edna Yumi 07/08/2013 às 11:34

    Sá, não tô conseguindo ver meus comentários, se sair repetido apaga por favor 😉
    Bessos!!!

  • responder Druanna 07/08/2013 às 11:48

    Geeente, onde vende Body Shop? Tem online?

    E Thais, você que curte velas aromáticas… OLHA ISSO: http://www.diamondcandles.com/
    Cada uma da velas vem com um anel dentro… Podem valer de $10 até $5,000 SÉRIO.
    Tô loca por uma dessas, mas a loja não entrega no Brasil e o que eu achei no e-bay é a Jewelry Candle, que tem uma proposta parecida mas não é a mesma coisa.

    • responder Sabrina Olivetti 07/08/2013 às 17:41

      Oi Druanna
      Infelizmente não conheço nenhuma loja que entregue Body Shop aqui. 🙁

  • responder Marcelle Machado 07/08/2013 às 12:05

    Thaís vi que está querendo a paleta de sombras Urban Decay Naked 2 e tem um site com uma megaoferta…da uma conferida.
    http://gastandobem.com.br/ofertas/&categoria=maquiagem

    Espero que a dica seja válida.

    Beijocas!!

    • responder Mah 07/08/2013 às 15:13

      Isso é fake hein….

    • responder Thais Marques 07/08/2013 às 18:08

      Infelizmente! :\

    • responder Marcelle Machado 08/08/2013 às 12:07

      Putz q pena hein…ainda bem q não comprei…

  • responder Renata Graeser 07/08/2013 às 13:07

    Quero agora toda a lista da Thais! Aliás, to me segurando pra não comprar a Naked 2…
    Só um detalhe: o iPod mudou, não é mais quadradinho. Achei o novo bem feinho 🙁

    Beijos 🙂

  • responder cecilia 07/08/2013 às 15:13

    Amei o efeito do Sea Salt Spray! Tenho cabelo liso, passei ainda no cabelo úmido, fiz um coque alto e soltei na hora de sair, foi o efeito UOUUUU até meu marido notou uauauauaahuhaah

  • responder Thais Marques 07/08/2013 às 17:59

    Laura, se eu comprar vou torcer pra que não aconteça com o meu! E, se acontecer, Apple na hora!

  • responder Deborah 07/08/2013 às 20:46

    Thais eu tenho esse Ipod! Ia comprar o suffle e acabei optando por este! É muito legal, lindo e super fininho! O problema é que ele não tem presilha, então fica meio esquisito para fazer atividades físicas. Simplesmente não tem onde colocar! Mandei vir da china uma capinha (tipo de Iphone) com a presilha atrás…só assim deu certo! 🙂

  • responder Marcella 07/08/2013 às 22:55

    Esse vestido preto da farm tem no site? Aiii me apaixonei por ele tbmm!

  • responder Pâmella G. Baptista 07/08/2013 às 23:24

    Thais!
    Tenho esse nano da foto e estou desapegando..
    Inteirinho, com película protetora, na cor azul claro.
    Se interessar… 😉

  • responder Raiza Mizael 08/08/2013 às 00:16

    Thais, é bem gigantinha sim!
    Mas eu “fecho” as cordinhas dela, pq é fato de você bater com a bolsa nos outros na rua! hahahaha!
    Mas enfim, quando abrir a loja, vá ver, pq é gosto pessoal, né! 🙂
    Eu acabo usando mais a GM no meu dia a dia, fato! Me atende super bem! 😉
    Beijos!

  • responder Iza Vieira 08/08/2013 às 01:56

    Gente… Os produtos dessa Lee Stafford são maravilhosos.
    Numa viagem eu comprei um spray de brilho deles que deixava meu cabelo lindo.

  • responder Isabela 08/08/2013 às 12:59

    Gente, eu comprei esse óleo da caudalie numa viagem pra a europa e não gostei :/ Odeio o cheiro, ele absorve razoavelmente bem, mas serve mais para dar brilho momentaneo na pele. ai, odeio mesmo o cheiro, mas nao quero me desfazer pq ele custa uma fortuna, kkk!

  • responder Marília 08/08/2013 às 23:28

    Thais, a Louis Vuitton tem loja online! Dá pra ir namorando as bolsas pela internet, e dar uma checada nos preços para, se animar, comprar. hehehe
    Beijos

  • responder Vivianny 12/08/2013 às 09:47

    Adorei as novidades capilares e aquele vestido da Farm!! Que lindeza!!

  • responder Carol 16/08/2013 às 00:52

    Tenho indicação de naked e naked 2 por R$169,00 com parcelamento em cartão. Se vcs se interessaram é só falar comigo. Vcs são a minha leitura diária, meninas. Adoro vcs. Bjs

  • responder Bruna 03/09/2013 às 23:26

    Comprei uma naked 2 genérica por 8 dólares no site aliexpress. AS CORES SAO IGUAIS A ORIGINAL! A única coisa que difere é a textura, mas até aí, por 8 dólares ta ótimo! E veio super rápido! Nao levou nem 15 dias!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB