Most Wanted

Most Wanted – Setembro

05/09/2009

Lembram que postamos aqui os Top 5 produtos que gostariamos de testar em agosto? Pois é, já se foi mais um mês, o que é uma eternidade nesse mundo cosmético, e já tá na hora de pensar em mais coisinhas que gostaríamos de testar…

By Marina:

top5

Não testei nada da minha lista de agosto! Nem as coisas mais baratinhas…. E esse mês minha lista também tá bem pobrinha-Bar-da-Dona-Jura hahaha. Lembram que O Boticário tinha um blush líquido na linha normal? Não lembro quanto custava, mas era mais que os R$ 21 desse da linha Intense. Preciso! Acho que fica muito natural e dura bastante! Outros da linha baratinha são o esmalte Marina (yay!!!) da linha Impala Aqua, que ainda deve demoraaar pra chegar e as pérolas da Avon (não são necessariamente baratinhas, mas perto das da Guerlain, são bem gente-como-a-gente).  Os dois mais carinhos são o Lip Erase, da MAC, que deve ser o sonho de todo mundo que gosta de lábios nude e o rímel Hypnose Drama. Sei que já falei mal do Hypnose normal aqui, mas esse é DRAMA!

By Sá:

mw_sa

Da minha listinha do mês passado adquiri dois itens. Galera, podem comemorar, comprei a sombra HIP! AEWWWW Ela ainda não chegou em minhas mãos, mas já está encaminhada.

Minha lista desse mês começa com os esmaltes Panvel, estou meio enlouquecida pelas cores Topazio, Fantasy e Holiday. Outro produto que estou de olho é o MAC Studio Sculp Concealer. Esse corretivo é de uma linha nova da MAC e boatos dão conta que ele é cremoso como o meu Select Cover-Up mas com a cobertura maior do Studio Finish. NECESSITO!

Já o blush da linha Chantal Thomass da Nívea, foi lançado só na Europa e eu nem sei se ele é bom, mas olha que gracinha que é a embalagem. E tem o desenho de um laço na parte interna. Uohnnn.

Da Bourjois cobiço o So Delicate batom líquido. Queria testar só pela curiosidade, ele promete ser cremoso, porém com acabamento mate. E depois que fiz o post sobre lipstains fiquei me coçando para testar a canetinha da Cover Girl. As cores são lindas!

By Thais:

Most Wanted By Thais

Ih, minha gente, a listinha que fiz tem mais de 5 itens, hahahaha! Mas vamos considerar que os sprays são uma coisa só, okay? Falando neles, preciso dizer pra vocês que tô na fissura por um bom fixador. Esses três da foto (Osis, da Schwarzkopf; Headplay, da Redken; Volume, da L’Anza) estão na minha wishlist porque foram indicados por ninguém menos que a musa Julia Petit. Quero todos agora pra fazer aqueles penteados lindos que ela sempre ensina! Ah, e pra completar, um bom baby liss, já que o que tenho é literalmente da década de 50 (herança da vovó)!

Agora os produtinhos que não têm a ver com minha onda capilar… Estou in love com esse esmalte da coleção nova da Impala (Sereia). Vi uma foto dele no Chat Feminino e morri com a cor! Juro pra vocês que ele lembra assim, de looonge, o For Audrey, da China Glaze (não, I’m still not over it!). Também quero o batom da Avon na cor Rosa Queimado, que Sabrina me ensinou a amar nesse post. Já é a segunda vez que essa BANDIDA fica me tentando, hahahaha (a primeira foi com o lápis verdinho da Natura)! E, pra finalizar, o mega famoso fluidline, da MAC, que eu ainda não tenho, vocês acreditam? Tô necessitando nesse minuto!

Vamos preparando o bolso… Beijos!

porthais

pormarinaporsabrina

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Patricia Harumi 05/09/2009 às 09:41

    Thais, eu ri muito de vc falar que seu babyliss é do tempo da vovó, pq o meu também é!
    kkkkk
    Quero muito um que vi numa revista da GamaItaly, dauqles pra fazer cachos largos;

    E os esmaltes novos da Impala estão lindos demais neh?!

    Bjss

  • responder Alline de Paula 05/09/2009 às 09:55

    Gente, a Avon tá se achando, né?! Só tem aquela cor das pérolas? Pq, THANK YOU AVON, agora eu vou ter que furar o meu break nas comprinhas e comprar esse aí…. aff…..
    Agora o bapho: eu morei um tempão na Europa e trabalhava do lado de um counter da Mac. Aí vc me pergunta: nossa, vc deve ter TUDO da Mac! Pois a resposta é NÃO! Sabe pq? Eu dava uma de Zé-Graça e pedia amostrinhas todo dia! Fiquei uns bons 2 anos pagando de gatinha me maquiando com coisinhas Mac, só na amostra. Agora acabou tudo. CHORO! Eu não ia me importar de pedir amostra desse corretivo, Sá!

  • responder Cecilia Jovita 05/09/2009 às 11:09

    meninas adorei o blog!!!!
    vou adicionar lá no meu blogroll…
    passem lá no meu blog!

    http://superin.wordpress.com/

    bjinhos,

    Ciça.

  • responder Ariadne Albernaz 05/09/2009 às 11:35

    Olá meninas!!! Essas listas de desejos de vcs me deixam desejando tb viu? Tem um monte de coisinhas que já quero e vcs ainda me aumentam a lista!!!!!!!
    Sou seguidora a tempos e comento sempre tb… Será que eu não mereço uma linkada aí ao lado? rsrsrs

    Bjim flores:)
    http://eusouloucapormoda.blogspot.com

  • responder Helo Inoue 05/09/2009 às 12:09

    A Impala vai matar todas nós de ansiedade!!!!!! eu QUERO muitooooo o Pier!!!

    Meninas, adoro o blog!!!!

  • responder PriscilaLins 05/09/2009 às 12:13

    Como a embalagem desse blush da Nivea está lindo!

    Beijos =*

  • responder PriscilaLins 05/09/2009 às 12:13

    Ops, linda 😛

  • responder Mariana 05/09/2009 às 14:25

    Pelo menos o batom da Avão é baratééénho, dá para matar a vontade logo, hehe.
    Bjs.

  • responder Cami 05/09/2009 às 17:15

    Marina, o blush normal do boticário custa 27,90. ele é meu preferido na vida, tanto que é o único blush que tenho. Dura mais de un ano (passando todo dia) então compensa mto o investimento. Olhando esse vidro eles parecem da mesma cor…qual será a diferença? Adoro o efeito natural e a duração dele.

    Não sei se alguém já comentou aqui, mas o melhor jeito de passar esse blush é fazer 3 pontinhos na bochecha, como um triângulo de ponta cabeça, e aí sim espalhar (isso eu aprendi num curso de maquiagem grátis que fiz do boticário em 2003, foi aí q conheci o blush).

    Bjos

  • responder GiLi 05/09/2009 às 18:43

    Quero TODOS os esmaltes novos da Impala. Obrigada.

    Ah, e eles bem que poderiam já estar à venda até o Creide Day né??

  • responder Paula Vieira 05/09/2009 às 23:13

    ai, eu tb quero blush liquido do Boticario, as perolas da Avon (estou curiossima para testar!!), o blush da Nivea (ahhh, pq nao tem aqui no Brasil, meudeus?!) e o batom rosa queimado (a Sá BANDIDA, rsrs, tb me deixou com vontade de comprar depois do post, hahahhaa)

    E varias batons das coleçoes da Impala, Ana Hickaman e Colorama, chega logo outubro para ter tudo nas lojas e a gente pode comprar! 🙂

    Bjos

  • responder 06/09/2009 às 16:05

    Alline
    Só tem uma cor de “pérolas” mesmo.
    Mas achei Avon bem tendência, hein.
    hahahahhahaha

  • responder Carol 06/09/2009 às 21:38

    Eu curto um visual escova + baby-liss para festas, e pirei quando vi um vídeo da Júlia Petit passando spray de volume ao final de um penteado. Não sei porque, mas eu não consigo deixar o cabelo tipo “capa de Nova”, meu baby-liss fica “murcho” (olha que eu tenho cabelo enrolado).

    Quero muito comprar, mas como meu cabelo é mega oleoso (nem uso condicionador), tô com medo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB