Apartamento da Sá Casa de Pinterest

Decoração: temos cupom de desconto para a MUMA!

27/08/2018

Lembra que havíamos mostrado alguns dos nossos móveis novos por aqui? Pois hoje te mostro alguns detalhes da MUMA que também estão fazendo parte de nossa nova decoração.

A organização da Thais

Thais resolveu dar uma organizada extra nas bijus com o Porta-joias Stowit e a bandeja para acessórios Trinity, ambas da MUMA. As duas são super clean, com visual moderninho e deixam as peças arrumadas de um jeito bonito e organizado.

Além da organização das bijus, Thais resolveu renovar alguns toques na sala, com enfeite de parede e algumas bandejas decorativas. Os enfeites dourados são os Confetti cobre e as bandejas são de mármore e fazem parte da linha Carrara e também podem ser usadas como tábuas de alimento, tudo da MUMA.

E para finalizar, tanto eu como Thais descolamos marcadores de taças, para ninguém mais confundir seus drinks na hora das comemorações em casa. O da Thais é esse cobre e se chama Geo e o meu é o Origami, com passarinhos de borracha atóxica.

Cupom de desconto

Se você também está no eterno processo de decoração da casa como a gente, presta atenção nesse cupom de desconto que descolamos para você.

Usando o código COISASDEDIVA na finalização da sua compra, você ganha R$35 de desconto em pedidos a partir de R$250. Esta promoção vai até dia 15/09!

Quem sabe não é a hora de comprar aquele móvel ou objeto de decoração que você estava de olho!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Daiane fontes 27/08/2018 às 22:58

    amei o porta joias muito lindo..

  • responder Maria 27/08/2018 às 23:45

    As coisas desse site são lindas demais! Fico sonhando c o dia q tiver minha casinha e comprar um bocado de coisa dessa marca. Hihi

  • responder Carla rayane Nascimento 28/08/2018 às 06:36

    Testa o bb blur sabrina

  • responder Heloisa Pintarell 28/08/2018 às 09:56

    Lindo! Mas fiquei babando naquele colar! É de qual marca?

  • responder Laura 28/08/2018 às 10:46

    Que lindo o porta-joias! Gostaria de saber de qual loja é o colar de acrílico que aparece nas fotos, achei maravilhoso. Obrigada!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB