Apartamento da Sá Decoração

Novos detalhes dos nossos apartamentos e cupom de desconto! *

17/08/2018

Os últimos dois anos foram muito especiais para nós 3 do blog pois cada uma conseguiu sua independência indo morar sozinha. Cada uma no seu cantinho! Estamos felizes pra caramba com essa nova etapa de nossas vidas.

Você já acompanhou por aqui muita coisa sobre esse nosso processo de mudança e também sobre a decoração das nossas casas. Então hoje estamos aqui para te mostrar mais alguns detalhes novos de nossas casinhas.

A cristaleira da Marina

Marina tem cozinha e sala integradas, o que acaba dando bastante amplitude para o apartamento, mas o lado ruim é que ela sentia necessidade de ter mais armários nesses espaços.

Então a cristaleira Malu, da MUMA, veio para dar uma ajudinha nesse quesito. Ela ainda está em processo de organização das coisas, mas colocou na cristaleira alguns itens que usa bastante no dia a dia, assim não precisa subir num banquinho toda vez que quer pegar copos nos armários altos. Ah, como ela é de vidro, acabou colocando também algumas canecas que são lembranças de viagem, assim fica de olho nelas sempre!

Ah Marina, escolheu a cristaleira nesse tom rosinha porque achou a cor um charme, mas tem várias outras opções no site da MUMA.

Os meus banquinhos

Depois de arrumar o apartamento todo, sentia muita necessidade de ter um banquinho no quarto, para ajudar na hora de botar os calçados, e outro na sala, para receber mais visitas.

O do quarto precisava ter um tamanho bem específico, pois não tem muito espaço entre a porta de entrada e a porta do guarda-roupa. Pois o banquinho Lapa da MUMA coube como uma luva nesse espaço, e ainda é robusto o suficiente para me servir de “escada” na hora de pegar roupas nas prateleiras altas. Agora a luta é para não usar ele como cabide, largando todas as roupas sujas da semana sobre ele!

https://www.muma.com.br/

Já a banqueta Arame da MUMA, serve para acomodar uma pessoa extra à mesa, e quando não está sendo usada, uso como apoio na entrada do apartamento. Também uso ela para calçar sapatos, ou largar a bolsa quando chego em casa. Gosto do formato modernão da banqueta e até me animei eu mesma a fazer a montagem do móvel. Mostrei tudo lá no nosso Instagram!

Cupom de desconto EXCLUSIVO

Se você também está no eterno processo de decoração da casa como a gente, presta atenção nesse cupom de desconto que descolamos para você.

Usando o código COISASDEDIVA na finalização da sua compra, você ganha R$35 de desconto em pedidos a partir de R$250. Esta promoção vai até dia 15/09! Quem sabe não é a hora de comprar aquele móvel ou objeto de decoração que você estava de olho!

Logo a gente volta por aqui para mostrar as novidades da casa da Thais, aguarde e confie!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Maria 18/08/2018 às 07:25

    Móveis lindos e realmente, bem diferentões!

  • responder Renato 20/08/2018 às 11:59

    Lindas escolhas! Já comprei nesse site tbm e deu tudo certo

  • responder Decoração: temos cupom de desconto para a MUMA! 29/08/2018 às 09:55

    […] Novos detalhes dos nossos apartamentos e cupom de desconto! * […]

  • responder Juliana Fernandes 08/05/2020 às 18:46

    Meninas super caprichosas!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB