Decoração Resenhas Sinceras

Spray para ambientes da Cativa Natureza: casa perfumada!

04/07/2018

spray para ambientes cativa natureza

Recentemente, recebi de presente da marca esse spray para ambientes da Cativa Natureza. Juro, foi amor à primeira vista. Ou primeira borrifada. Risos.

Spray para ambientes da Cativa Natureza

Esse spray para ambientes da Cativa Natureza que eu recebi é um dos quatro que eles tem. Esse é só intitulado “Edição Especial” (?). O produto tem extratos naturais e óleos essenciais selecionados de capim limão, canela, gerânio, laranja e patchouli.

spray para ambientes cativa natureza

Nenhum dos produtos da Cativa Natureza têm ingredientes de origem animal ou é testada em animais. Além disso, eles usam insumos orgânicos rastreados na produção. Nesse spray, por exemplo, 85,2% dos insumos são orgânicos rastreados.

O que achei dele?

Uma coisa muito importante a dizer sobre a Cativa Natureza é que ela é uma marca aqui de Curitiba. Quem me conhece sabe que eu adoro e me esforço para conhecer e consumir marcas locais. E estou feliz de conhecer um pouco mais da Cativa, que já tem dez anos de vida.

spray para ambientes cativa natureza

Agora falando sobre o spray em si, minha gente, que cheiro mais delicioso. Jamais imaginaria misturar capim limão, canela, gerânio, laranja e patchouli, mas a verdade é que deu muito certo. E é um aroma que tem profundidade. Assim que eu borrifo em casa, sinto bastante a laranja e canela. Mas aos poucos, surgem umas notas mais florais, junto com o fundinho de capim limão.

Além disso, gostei muito da embalagem e da intensidade do perfume. O spray pulveriza muito bem o produto, espalha bem pelo ambiente. Enquanto isso, o perfume fica na casa de forma notável mas não enjoativa. Você consegue sentir o cheirinho, mas isso não atrapalha, não enjoa ou causa mal estar. E ainda consigo senti-lo, mesmo que mais suavemente, várias horas depois.

Em resumo: é maravilhoso, todo mundo merece um desse em casa haha. Adoro borrifar no quarto antes de dormir!

Composição

spray para ambientes cativa natureza

Preço e onde comprar

O spray para ambientes da Cativa Natureza custa R$ 39,90 o frasco com 240 ml. A Cativa tem lojas físicas em Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza – mas também vende online, pelo site deles mesmo. Ah, muito importante: além dessa versão que eu mostrei, ainda tem as de Laranja com Canela, Lavanda e Capim Limão. Queria todas, sim ou claro?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Rafaela Silva 04/07/2018 às 13:12

    Olá,
    Ótimo post. Vou já garantir o meu spray! 🙂

    Meninas, vcs já testaram a linha de maquiagem da marca?
    Achei interessante também.

    Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB