3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de junho!

06/07/2018

Vem com a gente conhecer todos os nosso produtos queridinhos de junho!

Pré-shampoo da linha Nutri Diamond, da Eudora: esse shampoo faz uma leve esfoliação no couro cabeludo, serve para dar aquela limpada extra e remover oleosidade excessiva, sabe? Em geral meu cabelo tende mais para normal, mas confesso que ele fica mais oleoso no inverno (por conta da água muito quente, mas como evitar?). E esse produto tem sido um bom aliado – deixa os fios soltinhos e não resseca.

Bio-oil: tenho usado sempre depois do banho, com a pele ainda úmida. E acho esse óleo maravilhoso! Não fica melequento e ainda me livra da pele esbranquiçada.

Bioré Color Control CC Milk: que eu gosto mais de bases com cobertura levinha, vocês já sabem, né? E ultimamente tenho usado ainda menos bases com alta cobertura. Aproveitei o momento para voltar a usar essa versão CC Cream do já amado protetor da Bioré. Ele dá uma uniformizada na pele e deixa a textura bem bonita. Só não recomendo para peles ressecadas (como a minha fica às vezes), porque ele é bem sequinho e tende a marcar linhas ou pelinhas.

Batom Capuccinoli, quem disse, berenice?: o Castanheli sempre foi meu batom favorito da quem disse, berenice?. Isso até eu descobrir esse irmão dele, o Capuccinoli. Ambos são lindos e empatam em amor no meu coração haha.

Foreo Luna Play: já tinha usado e gostado muito desse aparelhinho Foreo, que é feito especialmente para limpar a pele do rosto (ele vibra e ajuda a eliminar resíduos e a deixar a pele radiante), só que eu simplesmente perdi ele nas minhas coisas por um tempão haha. Encontrei ele outro dia e tenho usado direto. Acho que ele é muito eficiente, deixa a pele muito limpinha e não resseca nem agride minha pele, que fica vermelha com facilidade. A tristeza é que essa minha versão é aquela “descartável”, que promete mais ou menos 100 usos e depois morre. Pelo lado negativo, em breve devo ficar sem ele (#lágrimas, quero um novo que dure pra sempre). Pelo positivo, acho que já devo ter usado mais de 100 vezes e ele segue vivo.

Sabonete Líquido Folhas de Salvia Phebo: O sabonete tem um cheiro delícia que lembra ervas e uma textura cremosa sem ser líquida demais. Ele faz uma boa espuma e rende bastante. Senti que para os afazeres do dia a dia, ele ajudou a tirar o cheiro ruim de alho e de cebola das mãos, sim. E de quebra ainda deixou nas mão um aroma gostosinha meio cítrico meio de ervinhas. Gostei! Já vai para o apartamentinho!

Base Supermate QDBA base tem consistência cremosa, mas é tranquila de espalhar. Ela “estica” bem na pele e não seca rápido demais, então é bem de boa de passar. Assim como a QDB promete, ela é bem confortável de usar e não deixa nenhuma sensação de ressecado ou de que está craquelando no rosto. Ela não esfarela e realmente é resistente a água. Para tirar, só com demaquilante ou um sabonete potente. Veja no vídeo o teste que fiz embaixo da torneira!

Perfume White Musk The Body Shop:  Ele é bastante fresco logo na saída, bem verde e com cheirinho de pera. Ao longo do tempo, o White Musk vai “assentando” na pele, mas graças aos deuses dos perfumes frescos, ele se mantém verdinho por bastante tempo. O cheiro não vai ficando mais doce ou mais ambarado, sabe? Para quem costuma se identificar com meu gosto aromático, pode ir com fé numa loja e pedir para experimentar. Certeza que vai gostar!

Hidratante Leite de Baobá The Body Shop Este creme é consistente, mas é fácil de espalhar. Senti que ele não tem toque oleoso e nem deixa a pele melecada. A textura é bastante gostosa e permite uma certa massagem na pele até absorver bem. Achei que para o inverno, ele vai ser uma ótima ajuda. A pele fica hidratada e sem aquela aparência esbranquiçada ou ressecada.

Hidratante Marina Smith Pot PourriEle absorve e deixa a pele com uma sensação gostosa, toque suave, e nadinha de brilho, oleosidade ou toque pegajoso. A gente praticamente esquece que tem algo sobre o rosto. Ao longo do dia senti que minha pele foi brilhando normalmente, mas ele não deixou o rosto mais oleoso ou melecado. Já está na minha listinha de hidratantes preferidos para a pele oleosa! Se você tem a pele como a minha e procura um hidratante leve, pode ser que curta essa versão da Marina.

Eau de Toilette Flor de Cerejeira Fresh L’Occitane: Para quem gosta da linha Flor de Cerejeira mas secretamente já desejou que ela fosse um pouco menos doce, aí está uma bela pedida! Inspirado no verde das cerejeiras, esse EDT possui um quê mais fresquinho. Delícia!

Satinelle Prestige: O Satinelle já é um companheiro meu de longa data. Mas a Philips anda caprichando demais nos lançamentos, minha gente! No caso do modelo Prestige, são 8 peças ajustáveis ao aparelho com funções variadas, de massageador a escova corporal! E pra mim o mais massa foi que eles inventaram um adaptador para limitar a região de pinçamento dos pelos. O item foi especialmente pensado pro rosto. Tenho usado e achado sensacional!

Esponja RK by Kiss: Amo essas esponjinhas tipo Beauty Blender! A versão da RK by Kiss é super boa e me ajuda a passar bases mais líquidas de maneira uniforme e bem acabada.

Tri Acnéal Expert Avène: Esse produto é chamado pela Avène de corretor global das imperfeições. Promete, basicamente, reduzir as marcas e lesões de acne, clarear as manchas e ainda suavizar rugas, combinando textura confortável com finalização matte. Tenho gostado do bichinho, hein? Já vi a minha pele do resto melhorando em termos de textura e aparência.

Quadrados de Algodão Bellacotton: Paixão antiga que merece ser citada e recitada por aqui! Os quadrados de algodão da Bellacotton são grandões, então com 1 só já rola cobrir o rosto inteiro. Além disso, não se desfazem com facilidade e são bastante macios. Recomendo muito, recomendo sempre!

Queridinhos em vídeo

Todo mês publicamos lá no YouTube todos os nossos queridinhos, então se quiser ver o conteúdo antes, vale a pena se inscrever no canal. Dessa vez ele está especial porque tem a participação da Lady, que estava muito interessada em todas as dicas de cosméticos.

No nosso canal tem 6 vídeos na semana, se inscreva para não perder nada.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Maria 07/07/2018 às 00:06

    Lady é a 4a diva!??

  • responder Maria 07/07/2018 às 00:08

    Meu comentário no final tinha um coraçãozinho e não essas !?. Era p reforçar a lindeza da Lady. Hahaha. Bjo meninass

  • responder ZILANDRA 09/07/2018 às 11:03

    To muito ai para esse produto da Marina Smith o pot pourri
    adoro ver os queridinhos de vcs
    beijos

  • responder ZILANDRA 09/07/2018 às 14:40

    Esse Hidratante Leite de Baobá The Body Shop parece ser maravilhoso, to querendo muito testar o pot pourri da Marina2beauty, a bicha arrasa nos produtos dela…Esse produto da avene que a Thais mostrou parece maravilhoso
    beijos lindas

  • responder THAIS 12/07/2018 às 11:42

    hummm… esse Satinelle Prestige, vontade de comprar para usar só no modo que corta… mas aí não sei se vale a pena…

  • responder Melhores produtos de 2018: achado do ano 08/01/2019 às 00:03

    […] olha só quem é o achado do ano: ELA, A COXINHA! HAHAHAHA Agora falando sério: em 2018, resolvi experimentar uma esponja do tipo teardrop (como a […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB