Dicas culturais e gastronômicas Favoritos aleatórios da Marina

Favoritos aleatórios das últimas semanas: livro, filme, série…

10/06/2018

favoritos aleatórios

Aqui nesses posts de favoritos aleatórios eu indico algumas coisas interessantes como livros, filmes e até compras que fiz ultimamente e que gostaria de dividir aqui com vocês. Me digam se curtiram alguma delas!

Para quem gosta de indicações culturais, é só clicar aqui para ver os posts anteriores de favoritos aleatórios!

Favoritos aleatórios: série, filme, livro, vídeo

favoritos aleatórios

Canção de Ninar: li vários livros nessas últimas semanas, mas escolhi indicar Canção de Ninar aqui! É quase como um livro policial ao contrário, digamos assim. Já na primeira página, ficamos sabendo qual o crime: duas crianças foram assassinadas. E aí, ao longo do livro, vamos entender o porquê e como isso aconteceu. A autora tem uma escrita muito elegante, sutil, e ainda faz uma crítica social bem legal. Eu adorei.

Jessica Jones, temporada 2: como vocês podem ver, estou meio temática super heróis esse mês. Mas é porque terminei a segunda temporada de Jessica Jones e ela segue como uma das minhas favoritas <3. Ainda gosto mais da primeira temporada, mas curti essa também – ficamos sabendo mais sobre o passado dela e conhecemos algumas pessoas da sua família. Mesmo que você não curta heróis, recomendo – especialmente se gostar de mistérios e séries policiais! Tem na Netflix.

Os vingadores, Guerra Infinita: esse filme é meio capítulo final de novela, sabe? Que aparece todo mundo junto, todo mundo se encontra, etc. Eu adorei, me diverti muito e já estou ansiosa para o próximo!

Nessa edição, também adicionei mais uma categoria aos favoritos aleatórios: meu vídeo favorito do Youtube! Eu amo assistir vídeos no Youtube, e amo especialmente os de viagem, claro! Então vim indicar essa beleza que é o vídeo do Robson, nosso conterrâneo curitibano, do Um Viajante, no Jalapão. Que vídeo maravilhoso, quero conhecer o Jalapão MAS É JÁ!

Favoritos aleatórios: compras

favoritos aleatórios

O batom é o lindo Amorli, da quem disse, berenice?

Minha compra do mês foi esse brinco! Ele é da Austral, uma marca aqui de Curitiba. Quem viu meu post com indicações de onde comprar acessórios já tinha visto ele – e se não viu, corre lá! Tem muita indicação legal.

Favoritos aleatórios: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Karine 10/06/2018 às 17:16

    Marina, amo os favoritos aleatórios! Assisti Queer Eye por ter visto aqui e achei o programa incrível. Ansiosa pela estréia da segunda temporada!!

  • responder Robson 12/06/2018 às 14:53

    Ahhhh que lindaa!! Fiquei super feliz em ver a indicação do vídeo do Jalapão por aqui 😀

    Ameiii!! E tem que ir pro Jalapão mesmo, você vai amar!! Eu já tô indo de novo agora, nesse final de semana.. me apaixonei nesse destino <3

    Bjoooo!!

  • responder Márcia Daniella 13/06/2018 às 09:39

    Jessica Jones? Amoooo! Muitoooo!

  • responder Sugestões de livros: tudo que li nas últimas semanas 17/06/2018 às 13:30

    […] Canção de Ninar, Leila Slimani: nem vou me alongar nesse, já indiquei várias vezes por aqui! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB