Acessórios

Onde comprar acessórios? 11 lojas online incríveis!

03/05/2018

Uns dias atrás, fiz a seguinte pergunta lá no Instagram: onde comprar acessórios? Ultimamente, tenho adorado brincos diferentes – logo eu, que há anos uso sempre os mesmos! Haha, fases, né? Pois então, recebi tantos comentários legais e descobri taaantas lojas e designers incríveis que meu post por lá virou post por aqui também!

Selecionei, de todas as indicações, as que mais gostei e que mais se indicavam no que eu estava procurando. Gosto muito de peças geométricas, com cristais ou com uma vibe meio art nouveau. Ah, também tenho curtido umas coisas meio tropicais, com flores e folhas.

E também, de preferência, que tivessem loja virtual. Sei que muita gente vende apenas pelo Instagram e que até pode ser mais fácil para quem faz, mas confesso que tenho uma certa preguiça de perguntar o preço, esperar resposta e etc… Prefiro já entrar no site e comprar quando quiser. Mas obviamente, meu post aí em cima continua no ar e tem muuuita indicação legal. Para todos os gostos! Logo, se você não curtiu os acessórios que eu escolhi, é só dar uma fuçada por lá.

E, claro, se você conhece outras lojas e quiser indicar, a seção de comentários está aqui pra isso :).

Onde comprar acessórios?

Gente, vou dizer, esse post sobre onde comprar acessórios quase que me leva à falência, risos. Gostei muito de váááários brincos e quis todos esses aqui embaixo e mais um pouco, risos nervosos.

onde comprar acessórios

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Brinco Haihu Triângulo, NoigaBrinco Sideral, Trocando em MiúdosBrinco Pavão, Trocando em MiúdosBrinco Cali, Atelier PepitaBrinco Mamãe eu Quero, Carol GarciaBrinco Gota Azul, Flex JewelBrinco Pom Pom, Design TunBrinco Pêndulo Oval, LamurBrinco Hibisco Champagne, Bossa 347Brinco Isa, Vou de TrevoBrinco Águia Prata, AustralBrinco Sba Acessórios

Tô querendo demais esse brinco de Hibisco rosinha (ou um de concha) da Bossa 347, simplesmente amei todos. Também adorei os da Trocando em Miúdos, especialmente porque eles têm um preço um pouco mais amigo.

O batom é o lindo Amorli, da quem disse, berenice?

E, por fim, tenho muito carinho pela Noiga e pela Austral. As duas marcas são aqui de Curitiba e fazem peças incríveis! Foi nesse processo de pesquisar e fuçar as lojas que acabei comprando meu primeiro da Austral, esse aí em cima, que se chama Mapuche. Digo primeiro porque faz tempo que sou apaixonada por esse aqui e espero ele voltar ao estoque pra comprar!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 03/05/2018 às 16:01

    MARI MARAVILHOSA

  • responder Natalia 03/05/2018 às 21:02

    Marina, ando apaixonada por acessórios em madeira e tem duas marcas fantásticas: Arvoredo e Ripa. Sigo pelo Instagram e tem cada coisa linda!!!

  • responder Babi 04/05/2018 às 11:13

    Marina, tem também uma loja chamada Design Tun que faz umas jóias de borracha super lindas e diferentes

  • responder Daniele 04/05/2018 às 12:54

    Marina, tem a Flow Acessórios, que é tudo de bom! A linha basics é super chique, tenho várias peças de lá. Descobri porque a Fernanda Rodrigues apresenta um programa de TV e sempre usa peças dessa loja. Vê lá no site: http://www.flowacessorios.com.br. Bjs

  • responder Caroline Mendes 04/05/2018 às 13:28

    quase não uso brincos porque sou alérgica =(

  • responder Samara 04/05/2018 às 23:00

    Que post maravilhoso, Mari!
    Eu tbm tenho muita preguiça de perguntar o preço e ficar esperando, às vezes é até um critério pra que eu deixe de seguir ou nem siga a loja, gosto quando já deixam o preço na legenda.

  • responder Drops Fashionismo #6: Baile do Met, moda consciente e uma estética que não nos pertence - Fashionismo  06/05/2018 às 13:59

    […] Onde comprar acessórios? 11 lojas online incríveis | Coisas de Diva […]

  • responder Talita Takeda 06/05/2018 às 22:58

    Ameeeei as dicas <3

  • responder FAVORITOS ALEATÓRIOS: LIVRO, FILME, SÉRIE… 12/06/2018 às 12:03

    […] Quem viu meu post com indicações de onde comprar acessórios já tinha visto ele – e se não viu, corre lá! Tem muita indicação […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB