Resenhas Sinceras

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

20/06/2018

Pois finalmente a Base Fluída da Vult começou a aparecer nas prateleiras de todo o Brasil e hoje te conto o que achei dela na pele oleosa.

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

A promessa é a seguinte: “fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele.”

A cor que mais deu certo para meu tom de pele foi a Cor 01, para comparação, uso NW20 da MAC.

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

Resenha: o que achei da base Fluída da Vult

Como você já deve imaginar, esta base é bem líquida e a recomendação é que seja aplicada diretamente no rosto. Então tome cuidado para não escorrer por tudo e acabar sujando a roupa. Minha sugestão é colocar as gotas aos poucos na pele para não fazer lambança.

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

A cor que uso é a n. 01.

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

Esta é uma base bem leve e assim que ela seca, deixa uma aparência mate bastante natural, acho que dá para perceber bem na imagem aqui em cima. Ela não esfarela, não craquela e não acumula nos poros e linhas de expressão.

Como a Vult promete, a cobertura dela é realmente leve, a base não chega a cobrir completamente as manchinhas da pele. Mas de qualquer forma, preciso dizer que gosto de bases assim, mais leves e com uma aparência mais de pele mesmo, sem ser reboco.

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

Sem nada, com base e maquiada.

Como comentei, minha pele é oleosa e não percebi nenhum diferença com o uso da base, não melhorou e nem piorou o brilho do rosto ao longo do dia. Essa não é uma base a prova d’água e ela não estoura no flash.

Ao toque, dá para perceber que tem algo sobre a pele, mas não é uma sensação grudenta ou desconfortável, pelo contrário, ela é bem gostosa de usar.

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

Tenho a sensação que, tirando as bases em pó, todas elas duram o dia todo na minha pele. Mas leve em consideração que moro numa cidade relativamente fria e trabalho dentro de casa, então não sei exatamente como ela se comportaria no calor escaldante ou em uma maratona de 5 km correndo na rua. Por isso, peço a ajuda dos universitários caso já tenham testado essa base em situações mais drásticas.

Resumindo, gostei do efeito de pele natural que ela dá e também do toque confortável. Quem gosta da versão da Base HD da Vult, pode ser que ache essa levinha e fininha demais.

Comparando com a base Superfluida da quem disse, berenice?, acho que essa tem uma cobertura menor, mas a da QDB vem 10 mls a mais na embalagem.

Resenha em vídeo

No vídeo abaixo eu mostro tudo isso ai em movimento.

No nosso canal tem 6 vídeos na semana, se inscreva para não perder nada.

Também já testamos a nova base Matte Effect do Boticário, a Ultramatte da Avon e a nova base Supermate da quem disse, berenice?.

Ingredientes da fórmula

Resenha na pele oleosa: testei a Base Fluída da Vult

Preço e onde comprar

A base com 20 ml custa em média R$36 e está disponível em 7 cores. A que deu mais certo para mim foi a cor 01.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Lidyane 20/06/2018 às 14:00

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se bases sem fps mas com Dióxido de titânio na formula, protege contra luz artificial. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

  • responder ZILANDRA 20/06/2018 às 14:48

    Eu gosto de bases mais levinhas..E normalmente nao uso base para trabalhar, sou abençoada por não ter manchas nem olheiras, mais gostei demais dessa resenha..
    Sa vc ja testou da ruby rose:?
    Tinha curiosidade para ver uma de vcs testando
    beijos

  • responder Carina 20/06/2018 às 15:28

    Sabe que eu até gostei de a base ter 20ml? Para acabar mais rápido. As minhas costumam demorar horrores pra acabar rss.

    E fiquei bem interessada. Acho que deve ser um bom custo-benefício para o dia-a-dia!

  • responder Lais 20/06/2018 às 20:25

    Sabrina, tô aqui bem ansiosa por uma resenha sua da ultra cobertura da Dailus (só vi resenhas para pele seca) e da HD da Vult.

  • responder Cris 24/06/2018 às 01:17

    Sá, comprei essa base na cor 1 também e, na hora em que aplico fica Ok, mas alguns minutinhos depois oxida tanto que fica impossível usar. Sou branquinha, mas mesmo assim achei que fica meio laranja 🙁

  • responder Caroline Cardoso 03/07/2018 às 13:52

    Acho que pela quantidade ser pouco e ter um custo baixo vale o teste…..se não der certo na minha pele pelo menos o prejuízo não é gigantesco……e por ser menor usa até o final também.

  • responder Mariana 19/07/2018 às 16:44

    Achei essa base muito boa, muito melhor que a fluida da Quem Disse, Berenice. Agora, a Vult me enlouquece com as cores. Achei a cor 02 mais clara que a 01, mas acabei comprando a 01 mesmo. Não ficou super ok, mas dá pra usar. Enfim, fico muito confusa com a Vult, acho que valeria uma padronização nos tons, como a MAC, pra gente ficar mais tranquila ao escolher um tom de base. Beijos!

  • responder Lucimara Botelho de Lima 16/10/2018 às 17:24

    Adorei a base…já estou no terceiro frasco e eh a minha preferida e olha que antes eu usava Mac,Mary May e a Una da Natura…a base fluida da Vult eh fantástica,cobre as imperfeições da pele sem pesar…eh ótima para pele madura,para pele oleosa…eh ótima para tudo!!!

  • responder Lucimara 16/10/2018 às 17:28

    Adorei a base…já estou no terceiro frasco e eh a minha preferida e olha que antes eu usava Mac,Mary May e a Una da Natura…a base fluida da Vult eh fantástica,cobre as imperfeições da pele sem pesar…eh ótima para pele madura,para pele oleosa…eh ótima para tudo!!!
    Usei a também a da pausa para feminices,mas eh horrível;super “peguenta”,sensação de pele suja e transfere horrores…bemmm diferente da base da Vult.

  • responder Pele oleosa: as melhores bases que já testei 08/04/2020 às 16:08

    […] Base Fluída da Vult: Esta é uma base bem leve e assim que ela seca, deixa uma aparência mate bastante natural. Ela não esfarela, não craquela e não acumula nos poros e linhas de expressão. Como a Vult promete, a cobertura dela é realmente leve, a base não chega a cobrir completamente as manchinhas da pele. Mas de qualquer forma, preciso dizer que gosto de bases assim, mais leves e com uma aparência mais de pele mesmo, sem ser reboco. Resenha completa aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB