Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Protetor solar Urban Environment Cream FPS30 Shiseido

19/09/2018

Resenha: Protetor solar Urban Environment Cream FPS30 Shiseido

Sabe que sou a louca do protetor solar facial, não é? Não posso ver uma opção que não conheço ainda que a mão já começa a coçar! Pois bem, resolvi testar essa versão chiquetérrima da Shiseido para ver se dava certo na pele oleosa.

A promessa é a seguinte: “um protetor solar diário extraordinariamente leve que proporciona uma hidratação excepcional enquanto protege contra os agressores externos como os raios UV, o ressecamento e a poluição do ar, para uma perfeita e saudável.”

O protetor tem FPS30, pode ser usado no rosto e no corpo e sai com sabonete facilmente.

Resenha: o que achei do Urban Environment Cream FPS30 Shiseido

O protetor é um creme consistente que não tem cheiro nenhum, espalha e “estica” fácil na pele e não deixa a aparência esbranquiçada. Como a marca promete, pode ser usado tanto no corpo como no rosto, mas arrisco dizer que acho bobagem passar um protetor tão caro no corpo. A embalagem tem 50ml e não deve render muito caso seja aplicado dessa forma, mas acho que pode ser interessante para colo, pescoço e para as mãos.

Resenha: Protetor solar Urban Environment Cream FPS30 Shiseido

Eu tenho a pele bastante oleosa, então os produtos muito hidratantes não costumam dar certo na minha pele. Infelizmente foi isso que aconteceu com esse protetor. Ele é consistente e, no meu rosto, não absorveu como eu gostaria, deixando uma sensação pesada de que tinha algo sobre a pele. Acho que ele é mesmo recomendado para peles secas e também para peles mais maduras, que podem precisar dessa hidratação mais intensa.

Essa sensação mais pesada não me incomoda tanto no corpo e ele não chega a ficar grudento caso seja passado nos braços e pernas. Fiquei triste de não ter dado certo no meu rosto, mas acho que pode ser uma opção pro pessoal de pele seca.

Resenha: Protetor solar Urban Environment Cream FPS30 Shiseido

Preço e onde comprar

Esta versão com FPS30 pode ser encontrada online na SweetCare que é uma loja portuguesa que entrega no Brasil. Por lá ele custa R$165 e a compra é internacional.

*A Sweetcare é uma loja online portuguesa repleta de cosméticos que não vemos por aqui! Estamos com um cupom de 5% de desconto por lá! É só digitar COISASDEDIVA5 na hora de fechar a compra. Além disso, há uma modalidade chamada Imposto Livre que garante taxa zero na hora de os produtos chegarem no Brasil!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA 19/09/2018 às 15:59

    Mulher
    o preço dele nada convidativo ne???
    beijosss

  • responder Denise D. 19/09/2018 às 16:32

    Oba! Adoro comprar na Sweetcare e com desconto tudo fica melhor. Espero que essa modalidade de Imposto Livre seja verdade e não haja surpresa quando a compra chegar no Brasil.
    Bjs

  • responder Penélope 19/09/2018 às 18:20

    Oi Sa ! estou sempre te acompanhando por termos algo em comum: pele oleosa e com tendencia a acne, lembro que vi aqui no blog o seu tratamento com roacutan e laser e isso já tem mais de 1 ano, gostaria de saber como está sua pele durante quase um ano após o tratamento? ainda continua acneica ou parou de surgir acne? a oleosidade ainda continua controlada ou nao?

    bjssss

  • responder Cristiane 19/09/2018 às 19:45

    Aconteceu a mesma coisa comigo, Sabrina. Decepção total…e olha que minha pele é seca e tenho quarenta e três anos…o negócio fica brilhando, não absorve de jeito nenhum. Gostei muito não…Ah, comprei no site da Sephora do Brasil. Já chegou lá. Paguei R$199,00. Bj.

  • responder Tamy 20/09/2018 às 09:34

    Oi Sabrina,
    uma dúvida minha que não sei se já foi perguntada nem respondida: como vcs 3 tem necessidade diferentes, não seria mais interessante vcs testarem produtos para as suas especificidades? Eu digo isso pq vejo às vezes a Marina – q eu entendo q tem pele seca – usando produtos para pele oleosa ou vc usando para pele seca… pq não me parece ~justo com o produto ter uma resenha mais ou menos se ele não é feito para a sua pele…
    enfim, é só uma dúvida mesmo, faz tempo que eu queria pergunta, mas sempre me esquecia…
    adoro o blog! bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB