Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante Renovador Corporal da Sallve: veja o que achei dele

05/07/2023
Hidratante Renovador Corporal

Já tem algumas semanas que estou testando o Hidratante Renovador Corporal da Sallve. Comprei ele no lançamento mesmo, pois me interessei muito pela proposta do produto… Mas será que é bom? Bora descobrir nessa resenha.

Hidratante Renovador Corporal Sallve

Segundo a marca, o Hidratante Renovador Corporal promete uniformizar o tom da pele, suavizar áreas ásperas, além de prevenir e reduzir a quantidade de pelos encravados. A fórmula contém 10% de AHAs, ácidos renovadores que fazem uma esfoliação química na pele. Essa porcentagem é dividida em 6% de ácido glicólico (ajuda a uniformizar textura), 2% de ácido málico (renova a pele) e 2% de ácido lático (ajuda a hidratar). Além disso, temos também óleo de semente de uva, manteiga de karité, extrato de physalis e phytoesqualano.

Por conta da composição com ácidos renovadores, a recomendação de uso é noturna, uma vez ao dia. Também é recomendado evitar o uso logo antes e logo depois de qualquer tipo de depilação. E, em caso de exposição solar no dia seguinte, usar sempre protetor solar.

O que achei dele?

Bom, eu tenho a pele do corpo bastante ressecada. E mesmo aplicando hidratante com frequência, ainda assim tem épocas que sinto a pele mais áspera, meio opaca. Foi exatamente isso que me motivou a testar esse produto. Além disso, como estamos na época mais fria do ano, achei que seria uma boa. Afinal, estamos mais cobertos e temos menos exposição solar.

Hidratante Renovador Corporal

Como a concentração de ácidos nesse produto é alta e eu tenho pele mais sensível, costumo alternar com outros hidratantes. E mesmo assim já notei diferença na minha pele. Tenho achado ela bem mais lisinha e macia. Além disso, não notei nenhum tipo de ressecamento ou área sensibilizada, então tenho gostado bastante!

Ah, vale lembrar que ele não tem perfume adicionado. Além de ter textura cremosa fácil de espalhar e que é absorvida pela pele rapidamente. Ou seja, gostei muito… Só tenho um ponto negativo a destacar: o tamanho da embalagem. Eu uso muito hidratante corporal e 180g pra mim é muito pequeno kkk. Torcendo para lançarem uma versão maior!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Hidratante Renovador Corporal da Sallve em lojas como Época Cosméticos. O Frasco de 180g custa R$ 79,90.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Mariana 16/09/2023 às 00:04

    Comprei o Hidratante Renovador Corporal pois me interessei pela proposta de esfolar pelos encravados. Depois de uso contínuo por 1 mês, não senti nenhuma diferença. Sem falar que o cheiro é horroroso, poderiam colocar uma fragrância leve. Enfim, me arrependi.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB