Cosméticos Resenhas Sinceras

Waso da Shiseido: testei o limpador facial Quick Gentle Cleanser da nova linha

08/05/2018

waso

A linha Waso, da japonesa Shiseido, chegou por aqui há pouco. Basicamente, a Waso tem sabonetes, hidratantes e esfoliantes para a pele do rosto – e é voltada especialmente para quem tem a partir de 20 anos. Não é mais meu caso (kkk lágrimas), mas as décadas passam e minha curiosidade não, então é claro que eu queria muito testar!

Além de tudo, as embalagens são essa fofura – achei super vibes minimalismo japonês:

Linha Waso: testei o Quick Gentle Cleanser

O Quick Gentle Cleanser da linha Waso é um gel de limpeza sem álcool e oil-free. Segundo a marca, ele cria uma espuma sem água para remover a sujeira e o excesso de óleo, deixando a pele macia sem ressecar. O produto é formulado com extratos de mel e de geleia real, que fornecem aminoácidos, vitaminas e minerais para a pele.

waso

Ele é indicado para todo os tipos de pele, inclusive sensíveis. Além de tudo, é dermatologicamente testado, não comedogênico, sem parabenos, sem óleo e livre de álcool.

O Quick Gentle Cleanser é indicado como o primeiro passo da rotina de cuidados com a pele durante a manhã e à noite. Para usar, é só colocar uma quantidade equivalente a uma moeda de dez centavos na palma da mão, massagear cuidadosamente o rosto por alguns segundos e enxaguar. E, para maquiagem mais pesada, é indicado o uso de demaquilante para complementar a limpeza.

O que achei dele?

O sabonete facial da linha Waso realmente tem uma textura que lembra mel, é bem leve, como um gel. E tem um perfume suave, quase imperceptível. Achei que a descrição é bem precisa. Realmente ele limpa a pele sem ressecar. E, claro, o mais importante: é adequado para quem tem pele sensível. Ou seja, basicamente gostei muito e achei que cumpre o que promete.

waso

A única coisa que discordo da descrição feita pela marca é quanto à espuma. Quando a gente lê “cria espuma sem água”, eu já imaginava um produto mágico que viraria aquela espuma densa tão comum dos produtos asiáticos. Mas não, ela meio que vira um creme mesmo. Basicamente, o que a maioria dos sabonetes faz se você esfregá-lo nas mãos sem água.

Basicamente: não achei inovador como tive a impressão ao ler a descrição. Mas achei um bom produto, sim.

Composição

waso

Preço e onde comprar

A linha Waso está sendo vendida na Sephora. Esse sabonete em específico custa R$ 199 o frasco de 150 ml. E eu acredito que vai durar bastante.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Michele Bdz 08/05/2018 às 11:15

    Bacana!

  • responder Carina 08/05/2018 às 14:35

    Outch! Pesado para o bolso. Mas os produtos da Shiseido costumam ser muito bons!

  • responder Kaa 09/05/2018 às 07:50

    Fiquei doida pelos produtos desta linha quando o Pedro mostrou, pena que minha grana nunca acompanha os meus desejos (kkk lágrimas tbm)

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 11/05/2018 às 10:42

    Mulher, ta certo que essa marca é incrivel ne?
    Mais acho muito cara para não fazer algo tão espetacular..
    Mais sou doida para testar kkkk
    beijos

  • responder Most Wanted: nossa lista de desejos do mês! 19/05/2018 às 18:42

    […] Fresh Jelly Lotion, Shiseido Waso: A Marina andou mostrando por aqui a Waso, uma marca da Shiseido para peles jovens. Não é exatamente nosso caso, mas o que fazer com a […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB